sexta, 19 de abril de 2024
Acordo estratégico

BTG Pactual (BPAC11) anuncia parceria com Samsung Pay

Válido até o final de setembro, os clientes que usarem a função crédito do BTG+ via wallet da Samsung, ganham quatro vezes mais cashback no programa Invest+

21 setembro 2021 - 08h22Por Redação SpaceMoney
Logo SamsungLogo Samsung - Crédito: Reprodução

O BTG+, banco digital do BTG Pactual (BPAC11), informou na última segunda-feira (20) que seus clientes já poderão utilizar o Samsung Pay, sistema de pagamento digital pioneiro no Brasil.

Válido até o final de setembro, os clientes que usarem a função crédito do BTG+ via wallet da Samsung, ganham quatro vezes mais cashback no programa Invest+. Ou seja, recebem parte do valor gasto para investir em um fundo de Renda Fixa, Bitcoin ou ESG.

Todos os detalhes sobre a campanha estão nesse site.

Além disso, os clientes do BTG+ que fizerem o registro na carteira digital poderão participar da campanha "Cadastre, realize transações e ganhe até 2.000 pontos Rewards", do Samsung Rewards (programa de recompensas do Samsung Pay).

Os clientes do BTG+ que adicionarem seu cartão no Samsung Pay até o dia oito de dezembro de 2021 ganham 500 pontos na ativação e mais 500 pontos extras por cada transação realizada durante o período da promoção, limitado a três transações. 

Flavia Janini, head de produtos e serviços transacionais do BTG+, afirma que as carteiras digitais estão se tornando cada vez mais populares no Brasil, e as condições impostas pela pandemia estimularam ainda mais o uso da tecnologia nos últimos meses. "Essa é uma tendência que deve continuar crescendo e possivelmente vai representar uma parte significativa do mercado de pagamentos em 2022", enfatiza Janini.

"A Samsung foi pioneira e lançou o Samsung Pay no Brasil, em 2016, com o intuito de oferecer aos usuários uma nova maneira de efetuar transações. Estamos muito felizes em poder contar com o BTG Pactual, através do seu banco digital BTG+, para oferecermos ainda mais opções aos nossos consumidores", afirma Bruno Costa, Gerente Sênior de serviços e inovações para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Com informações de FSB Comunicação.

Tags: BTG, Samsung