segunda, 27 de maio de 2024
Criptomoedas

XRP estável. Detentores de SEI buscam pré-venda de PUSHD

Estabilidade do XRP destaca-se enquanto detentores de SEI buscam freneticamente a pré-venda do PUSHD. Em busca de oportunidades inovadoras, antecipam benefícios e um cenário revolucionário no mercado cripto

04 janeiro 2024 - 09h56Por Redação SpaceMoney
XRP: Estabilidade no Mercado e a Frenética Busca pela Pré-venda PUSHD. Explorando Novas Oportunidades na Cripto RevoluçãoXRP: Estabilidade no Mercado e a Frenética Busca pela Pré-venda PUSHD. Explorando Novas Oportunidades na Cripto Revolução - Crédito: PUSHD

Em agosto de 2023, a rede Sei (SEI) foi lançada como uma plataforma de negociação para a comunidade cripto. Sua característica marcante no lançamento foi a velocidade das transações e as baixas taxas cobradas por transação (depósitos, saques e negociações).

O Ripple (XRP) é um protocolo criado para facilitar a compra e venda em uma escala mais segura, rápida e ampla. É uma plataforma fintech centralizada projetada para fácil acesso, e sua moeda nativa, XRP, é pré-minerada com um fornecimento garantido de 100 bilhões de tokens em sua vida útil. Vale ressaltar que, embora o Ripple seja uma plataforma centralizada, sua moeda nativa, XRP, opera em um protocolo de código aberto chamado XRP Ledger.

 

Atividades do Ripple (XRP) e Sei (SEI)

No lançamento, a Sei (SEI) foi relatada como tendo reunido cerca de $400 milhões em capital de Jump Crypto e Multicoin Capital, investidores pesados na economia cripto. A moeda atualmente possui um volume médio de negociação de 1,5 bilhão de SEI no mercado de moedas. Com um preço de mercado atual de $0,79 no momento da redação, a moeda é prevista para sofrer uma queda, uma vez que seu ganho de capital e demanda on-chain diminuíram nos últimos meses.

Com um volume de negociação diário de $3,2 bilhões no momento da redação, o Ripple (XRP) está atualmente mantendo um comércio estável. No entanto, isso não impediu os compradores de negociar seus tokens Ripple (XRP) para comprar outras moedas. Isso pode ser atribuído à sua volatilidade e à incapacidade de atingir sua máxima histórica de $3,30 em 1º de maio de 2018. Desde então, o Ripple (XRP) tem declinado na maior parte do tempo, até o seu preço de mercado atual.

 

Por que os detentores estão comprando a pré-venda do Pushd (PUSHD)

O Pushd (PUSHD) é o primeiro mercado web3 projetado na blockchain e está prestes a lançar sua moeda nativa em 2024. Com a moeda nativa sendo a chave para a propriedade comunitária e direitos de governança, entusiastas cripto - investidores e usuários estão comprando Pushd (PUSHD) por seus benefícios promissores no lançamento.

O mercado online ostenta a conquista exponencial de reduzir taxas, tempo de transação e facilidade de negociação para os usuários. Esses benefícios são possíveis porque o Pushd (PUSHD) criou um ambiente de negociação seguro tornando registros de transações disponíveis para todos os usuários, eliminando assim a necessidade de KYC. Com seu cartão Pushd, você pode realizar transações com facilidade.

Embora o volume de negociação constante do Ripple (XRP) possa aumentar nos próximos dias, os investidores ainda estão procurando por uma oportunidade de crescimento viável que o Pushd (PUSHD) promete. Com um preço de venda atual de $0,035 na Fase Um da pré-venda, os compradores têm garantia de segurança, já que a liquidez da moeda será bloqueada por um período mínimo de 20 anos e um fornecimento prometido de 250 milhões de moedas em sua vida útil.

Para simplificar, os compradores da pré-venda do Pushd (PUSHD) recebem uma chave para ditar as atualizações e recursos do protocolo, um meio mais rápido de negociação, um ponto de entrada web3, um protocolo que passou por auditoria e ganhos significativos ao investir antes do lançamento.

 

Para obter mais informações sobre a pré-venda do Pushd (PUSHD), visite o site deles.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco