segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

WEN da Solana cai quase 50% com o surgimento da nova Memecoin no topo

A $GFOX conquista o mercado cripto, enquanto a $WEN enfrenta declínio. Descubra por que investir na Galaxy Fox é a jogada certa para grandes retornos

14 fevereiro 2024 - 11h00Por Redação SpaceMoney
Galaxy Fox: A Nova Líder das Memecoins! $GFOX supera $WEN após pré-venda explosiva. Investidores, a revolução nas criptomoedas começouGalaxy Fox: A Nova Líder das Memecoins! $GFOX supera $WEN após pré-venda explosiva. Investidores, a revolução nas criptomoedas começou - Crédito: Galaxy Fox

Analistas sustentam a perspectiva de que as Ofertas Iniciais de Moedas (ICOs) da memecoin emergirão como algumas das mais lucrativas deste ano, e numerosos investidores já ajustaram suas estratégias em conformidade com essa projeção. Entre essas ICOs, a $WEN figura como uma das mais amplamente adotadas; no entanto, a moeda meme enfrenta desafios para solidificar sua posição durante a etapa de varejo. Uma nova moeda meme, a Galaxy Fox, surgiu no universo cripto e está pronta para ascender ao topo. A $GFOX é apresentada como uma ICO mais promissora, ostentando consideráveis perspectivas de superar muitas altcoins durante sua fase de varejo. A memecoin parece estar preparada para prosperar no mercado, conquistando o interesse dos principais intervenientes do setor.

 

Galaxy Fox

A Galaxy Fox desponta como uma moeda meme de grande potencial, gerando significativo entusiasmo durante sua fase de pré-venda. Esta criptomoeda é amplamente considerada como a próxima a alcançar notoriedade explosiva, tendo conquistado a atenção dos entusiastas de criptomoedas devido ao seu desempenho impressionante na ICO, que resultou na captação de mais de US$ 3 milhões durante a pré-venda, evidenciando um claro ímpeto para avanços adicionais.

Os atributos distintivos da Galaxy Fox solidificam sua posição como um projeto de vanguarda. Dotada de um tema singular, múltiplos casos de uso, benefícios tangíveis na vida cotidiana e uma utilidade concreta, esta memecoin apresenta recursos como o mecanismo "jogar para ganhar" e outras oportunidades financeiras para seus usuários. Antecipa-se que tais características garantam sua relevância a longo prazo.

Os desenvolvedores da Galaxy Fox demonstram um compromisso fervoroso em assegurar que o projeto criptográfico esteja em sintonia com as demandas e os padrões do mercado, visando a viabilizar o sucesso da $GFOX no ecossistema das moedas meme. Nesse sentido, o progresso notável durante a pré-venda é manifestado pelo esgotamento de aproximadamente 95% de sua alocação atual de tokens, com projeções indicando a ultrapassagem da marca de US$ 4 milhões antes do encerramento de sua próxima fase.

Faltando apenas alguns estágios, agora é o melhor momento para ter uma participação na pré-venda da $GFOX, pois espera-se que os preços aumentem exponencialmente na fase de varejo.Os primeiros investidores obterão os maiores retornos, portanto, não espere até que ela chegue ao varejo - participe hoje mesmo.

 

Comprar Pré-Venda da Galaxy Fox

 

Solana's $WEN nosedives apesar da queima de tokens

A entrada da $WEN em sua fase de varejo foi recebida com considerável entusiasmo, especialmente devido ao airdrop em larga escala da memecoin para mais de um milhão de carteiras, o que gerou significativa atenção e interesse. Entretanto, a trajetória de mercado subsequente da moeda meme tem sido relativamente desanimadora. Recentemente, a $WEN experimentou uma queda considerável de preço no início desta semana, resultante da queima de tokens não reclamados durante seu lançamento aéreo de três dias, o que representou aproximadamente 27% do suprimento total da moeda.

Este evento revelou-se como uma espécie de "venda de notícias", uma vez que os traders já antecipavam a eliminação dos tokens não reclamados. Além disso, a moeda meme sofreu um novo revés com a saída de um vendedor de grande porte recentemente. Atualmente, a $WEN está sendo negociada a uma queda de 43% em relação à sua alta diária, conforme relatado pela Coingecko em comunicado à imprensa, indicando uma tendência de declínio adicional para esta nova moeda meme. Diante desses acontecimentos, muitos investidores demonstram interesse em abandonar suas posições, buscando alternativas potencialmente mais lucrativas.

A perspectiva da moeda meme baseada em Solana não é empolgante.Isso se deve à sua falta de caso de uso e utilidade real. A $WEN planejava apostar no hype e na adoção massiva, mas a dinâmica do mercado já passou disso. Os investidores estão mais concentrados em projetos com perspectivas de longo prazo, o que faz com que projetos como o da $WEN tenham menos probabilidade de prosperar no mercado atual. Isso explica por que muitos investidores estão saindo de suas posições. 

A $WEN ainda pode gerar retornos significativos quando o mercado se recuperar. Os tokens de meme prosperam em um mercado estável, e a memecoin Solana não será uma exceção. No entanto, os analistas acreditam que o possível aumento da $WEN ocorrerá lentamente.Isso faz com que buscar alternativas seja uma decisão sábia. A Galaxy Fox continua sendo a melhor alternativa no momento, pois está em uma fase de desenvolvimento lucrativa.

 

Conclusão

O ímpeto em torno do lançamento de varejo da $WEN na rede Solana dissipou-se rapidamente, sem deixar uma impressão duradoura. Especialistas prognosticam que mais investidores abandonarão o projeto nos próximos dias, caso a direção do preço persista em sua inércia. Nesse contexto, a Galaxy Fox emerge como a ICO digna de atenção, com potencial para suplantar a $WEN e apresentar um desempenho superior. Possuindo os atributos de um projeto criptográfico bem-sucedido e alinhada com as dinâmicas atuais do mercado, a Galaxy Fox está destinada ao sucesso, com seu token de pré-venda posicionado para ascender ao topo. Os primeiros investidores estão prontos para colher os frutos desse potencial triunfo.

 

Saiba mais sobre a $GFOX aqui:

Visite a Pré-Venda da Galaxy Fox | Entre na Comunidade

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.