domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

USDT oferece estabilidade; pré-venda PUSHD atrai atenção de detentores de FWIF no mercado volátil

Aguardado lançamento do Pushd (PUSHD) promete revolucionar o comércio online com estabilidade e recompensas para investidores

06 março 2024 - 16h11Por Redação SpaceMoney
Rumo ao Futuro: Pushd (PUSHD) Presale Aquece Mercado Cripto com Expectativas Altas e Investidores AnsiososRumo ao Futuro: Pushd (PUSHD) Presale Aquece Mercado Cripto com Expectativas Altas e Investidores Ansiosos - Crédito: Crypto-BR

O projeto de criptomoeda Tether (USDT) foi criado para atender a investidores que não têm apetite para a volatilidade usual do mercado de criptomoedas. O Tether (USDT) é o que é conhecido como uma stablecoin, uma moeda que, como o nome sugere, permanece relativamente estável. O Tether (USDT) está vinculado ao dólar americano para garantir sua estabilidade.

Um novo projeto que está ganhando destaque agora é o Frog Wif Hat (FWIF). O Frog Wif Hat (FWIF) é uma moeda meme que é, argumentavelmente, a próxima a explodir. O mascote do Frog Wif Hat (FWIF) é um sapo com aparência francesa que usa um boiné preto enquanto segura uma baguete e fuma um cigarro.

Enquanto o Tether (USDT) e o Frog Wif Hat (FWIF) têm coisas boas a seu favor, o projeto que está em foco no momento é o Pushd (PUSHD). O Pushd (PUSHD) ainda não foi lançado, mas já atrai investidores de todos os lugares.

 

Tether (USDT): as stablecoins ainda têm apelo em 2024?

O Tether (USDT) está vinculado ao dólar americano, o que significa que o Tether (USDT) usará a estabilidade do dólar americano para se manter estável. Se o dólar cair, o mesmo acontecerá com o Tether (USDT), mas as moedas fiduciárias são muito mais estáveis do que as criptomoedas, então isso não será um problema. Especialistas aconselham os detentores de Tether (USDT) a mudarem para o Pushd (PUSHD), que tem uma projeção de lucro melhor e não será tão volátil quanto outros projetos de criptomoedas.

 

Frog Wif Hat (FWIF) tem uma impressionante valorização

O mundo das criptomoedas tem um apetite por moedas meme, e várias moedas meme surgiram e tiveram sucesso. Parece que o Frog Wif Hat (FWIF) é mais uma dessas moedas. O Frog Wif Hat (FWIF) teve uma valorização de 800% pouco depois de ser lançado, o que impressionou os investidores do Frog Wif Hat (FWIF), mas eles estão mais impressionados com o Pushd (PUSHD).

 

Os detentores da pré-venda do Pushd (PUSHD) aguardam ansiosamente o seu lançamento

A pré-venda do Pushd (PUSHD) tem sido muito impressionante até agora. Agora, há mais de 27.000 inscrições para a pré-venda na plataforma, e especialistas no espaço de criptomoedas preveem que o Pushd (PUSHD) terá um ótimo desempenho em 2024 e encerrará 2024 como um dos principais projetos do ano. Os especialistas também afirmam que, com base na trajetória atual do Pushd (PUSHD), o projeto se tornará uma moeda blue-chip em pouco tempo.

O Pushd (PUSHD) será uma plataforma descentralizada de compras online, onde os usuários poderão comprar e vender itens do dia a dia usando diferentes tokens criptográficos. Os usuários terão acesso a todos os benefícios de transações no ecossistema blockchain. Eles terão as retiradas e depósitos mais rápidos, as taxas de transação mais baixas, políticas para proteger a privacidade dos usuários e muito mais.

Os detentores do Pushd (PUSHD) serão compensados quando atingirem certos marcos na plataforma; eles também terão a oportunidade de participar da governança da plataforma. Os detentores da pré-venda serão os mais beneficiados, pois receberão uma porcentagem do lucro que o Pushd (PUSHD) obtém das taxas de transação.

Saiba mais sobre a pré-venda do Pushd (PUSHD) visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.