domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

UNI e CAKE em alta. Traders exploram ELDG após listagem

Explorando o boom cripto: UNI e CAKE atingem altas, ELDG promete revolucionar o setor imobiliário. Análise completa do cenário financeiro

13 fevereiro 2024 - 10h59Por Redação SpaceMoney
Rally de Tokens: UNI e CAKE em ascensão, enquanto ELDG atrai investidores após sua inclusão. O panorama do mercado de criptomoedas em destaqueRally de Tokens: UNI e CAKE em ascensão, enquanto ELDG atrai investidores após sua inclusão. O panorama do mercado de criptomoedas em destaque - Crédito: Everlodge

Uniswap (UNI) recentemente ganhou impulso após um período prolongado de tendência de baixa, resultando em um aumento de preço de 7 dias. PancakeSwap (CAKE), outro token DEX, também experimentou um aumento e, com base em seu momento atual, está pronto para atingir novas alturas. Enquanto isso, a criptomoeda Everlodge (ELDG) está chamando a atenção ao subir 190%, podendo oferecer um ROI ainda maior para investidores após a listagem na Uniswap.

 

Uniswap (UNI) ultrapassa $6 - Até onde pode chegar em 2024?

Uniswap (UNI) demonstrou um aumento mais significativo, mantendo o sentimento otimista durante as últimas sessões de negociação. Além disso, o preço do Uniswap se recuperou da zona inferior e agora está flutuando acima da faixa de $6, onde $7 é sua próxima grande barreira de preço.

Na semana anterior, a criptomoeda Uniswap subiu de $5,93 para $6,81, quase atingindo essa marca. No entanto, o sentimento é otimista, e de acordo com a previsão de preço do Uniswap, pode chegar a $10,19 até o final de 2024.

 

PancakeSwap (CAKE) preso em $2,50 - Pode subir?

PancakeSwap (CAKE), por outro lado, tem sido volátil, com altos e baixos em seu valor recentemente, mas conseguiu permanecer principalmente na área de $2,50. Além disso, a curva RSI do preço do PancakeSwap permaneceu próxima à linha média e apresentou uma perspectiva volátil nas últimas sessões de negociação.

Além disso, a criptomoeda PancakeSwap ainda está subindo, e a linha MACD mostra um possível ressurgimento otimista. Se isso acontecer, de acordo com a previsão de preço do PancakeSwap, pode atingir $4 até o final de 2024.

 

Everlodge (ELDG) proporciona 190% de ROI aos investidores iniciais - Pode disparar 100x após seu lançamento

Everlodge (ELDG) é um próximo mercado imobiliário que pode mudar completamente a forma como os investidores interagem com o setor imobiliário.

Tradicionalmente, esse mercado de $280 trilhões estava disponível apenas para a elite, pois a maioria das propriedades exigia milhões de capital inicial. No entanto, o que a Everlodge faz é transformar cada propriedade em um NFT. Ao fazer isso, ela possibilita que qualquer pessoa tenha a oportunidade de co-propriedade, pois cada propriedade pode ser fracionada em milhares de partes menores, todas avaliadas em apenas $100.

Como resultado, alguém pode decidir co-propriedade em várias partes dentro de um único edifício, por exemplo, ou co-propriedade em uma única fração, ou várias frações em diferentes propriedades distribuídas globalmente. ELDG é a criptomoeda nativa usada para staking e governança sobre a plataforma. Há até um Rewards Club, onde os detentores da criptomoeda nativa podem ter acesso a estadias noturnas gratuitas.

O projeto recentemente concluiu sua ICO blockchain, onde a altcoin proporcionou aos investidores iniciais 190% de ROI. Com sua taxa atual de crescimento, analistas projetam um aumento de 100x para a criptomoeda após seu lançamento, tornando-a a melhor criptomoeda para comprar hoje.

 

Resumo

Uniswap e PancakeSwap são dois tokens populares baseados em DEX que mostraram volatilidade, mas devem subir nas próximas sessões de negociação. Enquanto isso, a altcoin ELDG está recebendo a maior atenção devido ao seu vasto ecossistema e alto potencial de crescimento.

 

Para obter mais informações sobre a Everlodge (ELDG), visite o site deles.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.