domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

Traders experientes miram na pré-venda da DeeStream (20X); Uniswap cresce 70% pré-governança

Oportunidades Cripto em Destaque: DeeStream promete 20X em pré-venda enquanto Uniswap dispara 70% pré-governança. Traders atentos buscam lucros e inovações no dinâmico cenário financeiro descentralizado

28 fevereiro 2024 - 21h24Por Redação SpaceMoney
Vislumbre o futuro financeiro: DeeStream oferece 20X na pré-venda, enquanto Uniswap surpreende com 70% de crescimento pré-governança. Explore as tendências revolucionárias do mercado criptoVislumbre o futuro financeiro: DeeStream oferece 20X na pré-venda, enquanto Uniswap surpreende com 70% de crescimento pré-governança. Explore as tendências revolucionárias do mercado cripto - Crédito: DeeStream

Nas últimas semanas, as criptomoedas focadas em inteligência artificial têm gerado grande atenção nos mercados de ativos digitais, à medida que as valorações de vários tokens nessa categoria aumentaram dramaticamente.

No entanto, as aplicações e protocolos de finanças descentralizadas (DeFi) se tornaram mais recentemente a narrativa dominante impulsionando os movimentos de preços. Essa mudança de foco tem sustentado ganhos extraordinários para tokens DeFi proeminentes, como a Uniswap (UNI), que recentemente registrou um ganho de 70%.

Por outro lado, traders experientes estão se preparando para a pré-venda da DeeStream (DST), que foi indicada por observadores do setor como uma das principais oportunidades de investimento do ano. A DeeStream (DST) é projetada para um ganho de 20x até a primavera de 2024 e oferece aos investidores um ponto de entrada ideal para lucrar.

 

Uniswap (UNI) Dispara 70% Após Atualização do Modelo de Governança

A Uniswap recentemente divulgou planos para reestruturar seu framework de governança para incentivar maior participação dos detentores de tokens Uniswap. Esta iniciativa visa fornecer recompensas para staking e delegação de tokens com o objetivo de aprimorar o sistema de taxas de rede da Uniswap para promover uma expansão sustentável.

A proposta recebeu apoio significativo da comunidade, especialmente com a introdução de contratos inteligentes projetados para facilitar a coleta eficiente de taxas e sua distribuição. Como consequência, a comunidade de criptomoedas reagiu favoravelmente, resultando em um aumento substancial de mais de 70% nos preços do token Uniswap (UNI). A Uniswap (UNI) desde então recuou 14% nas últimas 24 horas após vendas ocorrerem em seu pico intradiário.

 

DeeStream (DST) Posicionada para Ganhos de 20x na Primavera de 2024

Plataformas de streaming tradicionais estão enfrentando diversos desafios, incluindo restrições arbitrárias de conteúdo e procedimentos complicados de saque, levando os usuários a buscar opções alternativas. Esse tem sido o principal ponto de dor para criadores de conteúdo e espectadores em plataformas como YouTube ou TikTok.

O cenário de consumo de conteúdo online está passando por uma transformação com o surgimento de uma plataforma de streaming de vídeo descentralizada como a DeeStream (DST), que atraiu investimentos significativos de investidores globais de criptomoedas durante sua pré-venda.

A DeeStream (DST) destaca-se como um verdadeiro revolucionário na indústria de streaming ao vivo, introduzindo uma plataforma de streaming online descentralizada alimentada pela tecnologia blockchain. Através da DeeStream (DST), os usuários podem se expressar livremente sem se preocupar com a censura, promovendo um ambiente de streaming mais aberto e transparente.

 

Participe da Etapa 1 da Pré-venda da DeeStream (DST) Hoje

Com o mercado global de streaming ao vivo projetado para atingir US$ 247 bilhões até 2027, a DeeStream (DST) está bem posicionada para capturar um crescimento significativo em 2024. Durante a etapa 1 de sua pré-venda, a DeeStream oferece tokens DST a US$ 0,04 cada, com oferta limitada. Observadores acreditam que a DeeStream (DST) oferece bom valor para realizar um retorno de 20x até a primavera. Investidores em potencial precisam agir rapidamente e entrar em ação em breve.

 

Saiba mais sobre a pré-venda da DeeStream (DST) visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.