segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

Traders de TRON e Kaspa voltam-se para DeeStream em busca de ganhos potenciais de 30x

Altcoins como Immutable (IMX), Tron (TRX) e Kaspa (KAS) oferecem oportunidades de investimento com potencial de lucro significativo na comunidade cripto, enquanto DeeStream (DST) desponta com promessas de ganhos impressionantes

03 março 2024 - 10h00Por Redação SpaceMoney
Ação foi impulsionada por declínio imutável enquanto traders de TRON e Kaspa recorrem à DeeStream para possíveis ganhos de 30XAção foi impulsionada por declínio imutável enquanto traders de TRON e Kaspa recorrem à DeeStream para possíveis ganhos de 30X - Crédito: Reprodução: DeeStream (DST)

Altcoins como Immutable (IMX), Tron (TRX) e Kaspa (KAS) têm se mostrado ótimas alternativas de investimento para usuários com pouco capital. Esses projetos de pequeno porte criam amplo potencial de lucro na comunidade cripto.

Com o surgimento do DeeStream (DST), os usuários esperam ainda mais lucros, pois o protocolo promete um retorno massivo sobre o investimento.

 

Immutable (IMX) impulsiona nova geração de gamers Web3, enquanto Tron (TRX) promove descentralização de mídias

Immutable (IMX) tem apresentado em média 22% de ganhos no último mês, com uma faixa de preço semanal entre $1,96 e $2,30 no momento da redação deste texto.

O projeto único fornece uma plataforma para gamers web3 colherem os benefícios da tecnologia Blockchain para criação de riqueza, segurança de dados e entretenimento.

Immutable (IMX) também registrou um aumento de 20% na capitalização de mercado, enquanto analistas projetam uma avaliação de $5 até o verão de 2024.

Um dos principais motivos para isso é o zkEVM mainnet da Immutable (IMX) que otimiza e simplifica os jogos Blockchain.

Tron (TRX) tem mantido uma faixa de preço semanal de $0,14, com flutuações mínimas. Apesar disso, os gráficos indicam um aumento de 2,44% na última semana, provocando um sentimento de alta em torno do projeto.

Tron (TRX) recentemente ultrapassou muitos protocolos de Layer1 como Cardano (ADA) e Avalanche (AVAX) em crescimento.

Tron (TRX) e Immutable (IMX) têm desenvolvido e melhorado a cena de entretenimento no criptoverso. DeeStream (DST) está direcionado a fazer o mesmo.

 

Kaspa (KAS) desencadeia sentimento de alta à medida que os mercados cripto explodem com ganhos

Kaspa (KAS) voltou ao radar público novamente após sua recente recomendação pela InvestorObserver. O blog cripto relatou um sentimento de alta em torno do projeto Kaspa (KAS) no rastro do atual rally de alta no mercado cripto.

Kaspa (KAS) incorpora elementos do Bitcoin (BTC) em termos de consenso e arquitetura de rede. Kaspa (KAS) emprega um consenso de Prova de Trabalho e governança descentralizada para impulsionar a rede.

2024 será marcado por um aumento de mais de 70% no crescimento à medida que os touros assumem o controle nos atuais mercados cripto.

 

DeeStream (DST) espera ganhos de 30x à medida que os tokens da pré-venda se esgotam rapidamente

A fase de pré-venda de qualquer token proporciona um ponto de vantagem de acesso antecipado para novos investidores. Usuários que buscam multiplicar seus ganhos sempre têm a garantia de retornos massivos após o término das pré-vendas. Para DeeStream (DST), não é diferente.

Assim como Tron (TRX), DeeStream (DST) é um protocolo que promoverá a descentralização na mídia, particularmente na indústria de streaming.

DeeStream (DST) tem como objetivo erradicar a estigmatização dos criadores, conectando streamers ao seu público sem complicações e controle de conteúdo.

Os criadores têm total liberdade criativa e os usuários podem presentear esses criadores com base na popularidade do conteúdo.

Este é um caso de uso único para DeeStream (DST), assim como projetos posicionados de maneira semelhante como Immutable (IMX), Kaspa (KAS) e Tron (TRX) tiveram grande sucesso com esse modelo no passado.

As taxas de transação no DeeStream (DST) são mínimas, e não há comissões sobre negociações. O lucrativo programa VIP do protocolo oferece aos investidores da pré-venda a oportunidade de compartilhar das taxas geradas pelo projeto.

A liquidez bloqueada também protege os usuários contra despejos internos e manipulação de preços, melhorando ainda mais a segurança dos ativos. A pré-venda contínua do DeeStream está fixada em $0,04, provocando uma corrida para adquirir esses tokens antes da venda pública.

Saiba mais sobre a pré-venda do DeeStream (DST) visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.