terça, 28 de maio de 2024
Criptomoedas

Traders de ICON e Cardano veem potencial de 50X a 100X na DeeStream devido aos problemas do Ethereum

ICON e Cardano enfrentam desafios enquanto traders buscam oportunidades na plataforma de streaming descentralizada, DeeStream, durante a pausa do mercado

22 abril 2024 - 11h00Por Redação SpaceMoney
Investidores exploram DeeStream em meio às dificuldades do Ethereum, vislumbrando potencial de 50x a 100xInvestidores exploram DeeStream em meio às dificuldades do Ethereum, vislumbrando potencial de 50x a 100x - Crédito: Crypto-BR

A última queda no mercado fez com que a maioria dos ativos procurasse suporte de preço. Na semana passada, a queda parou, mas os tokens ainda não estão prontos para uma alta. Comunidades fortes como Cardano e ICON conhecem os riscos e alguns investidores podem migrar para uma nova oportunidade. DeeStream oferece uma mistura de potencial de ganhos e utilidade em abril para o seu evento de pré-venda de tokens para os primeiros a chegar.

 

ICON aumenta liquidez no Balancer DAO

ICON é uma plataforma com o objetivo principal de conectividade entre blockchains. O projeto visa permanecer relevante durante o mais recente ciclo de alta do mercado. Recentemente, a comunidade ICON votou para adicionar o token Injective à sua lista de projetos suportados.

Possuir e usar ICON continua sendo uma ferramenta para usuários habilidosos de blockchain. O projeto ICON agora se concentra em parcerias e recursos de cross-chain. ICON está trabalhando para adicionar o token Injective ao seu Balanced DAO, a exchange descentralizada nativa.

Os últimos eventos mostram que ICON é um projeto ativo com novo desenvolvimento tecnológico e engajamento da comunidade. No entanto, o preço de mercado do ICON permaneceu estagnado em $0,23 por meses, sem rally significativo durante o ciclo de mercado atual.

 

Cardano sugere potencial de transação privada

Cardano agora está se movendo em direção a um novo hard fork que alterará as ferramentas disponíveis para usuários e desenvolvedores. Em suma, Cardano está se preparando para oferecer opções de privacidade através da tecnologia ZK-Snarks. Com essa ferramenta, Cardano terá mais uma opção disponível para Ethereum e outros ecossistemas.

Em termos de preço de mercado, Cardano estagnou em torno de $0,46, abandonando o potencial para um rally de curto prazo. Mas o próximo hard fork Chang, como será chamada a atualização de privacidade, pode aumentar o hype do projeto.

Cardano tem apostado na divulgação comunitária e focado em ser um blockchain rápido e confiável. Como investimento, Cardano ainda tem que superar ou pelo menos oferecer um rally mais forte durante o ciclo de alta atual.

 

DeeStream visa crescimento com plataforma aberta de streaming

DeeStream pretende usar as melhores práticas em Web3 para trazer uma mistura de bom desempenho de token e uma plataforma utilizável. DeeStream visa construir uma versão descentralizada de plataformas de streaming onde tanto os jogadores quanto os apoiadores terão total liberdade.

Os compradores podem participar do evento de pré-venda da fase 6 para obter acesso antecipado à plataforma. Os tokens DeeStream ainda estão com um desconto de apenas $0,06, com potencial significativo de valorização. DeeStream tem uma estratégia de crescimento clara, oferecendo a todos os usuários um caminho para níveis mais altos e recompensas adicionais.

DeeStream oferecerá a todos os detentores de tokens uma renda passiva, já que a plataforma redistribuirá 50% de suas taxas e receitas. A posse de tokens também dará acesso a airdrops, bônus, bem como serviços personalizados para usuários de alto poder.

A oferta de token é limitada, com 210M reservados para as pré-vendas de tokens. DeeStream não criará mais de 300M de tokens. O projeto passou por uma auditoria completa em seus contratos inteligentes e tokenomics, garantindo justiça e segurança tecnológica.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.