segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

Top 3 Criptomoedas Abaixo de $1 para Adquirir Antes do Fim de Março

Explore as tendências das criptomoedas como KangaMoon, Fantom e Cardano e como elas podem impactar seu portfólio de investimentos

25 março 2024 - 10h00Por Redação SpaceMoney
Três Criptomoedas Promissoras Abaixo de $1 para Investir Antes do Fim de Março - Descubra Suas OportunidadesTrês Criptomoedas Promissoras Abaixo de $1 para Investir Antes do Fim de Março - Descubra Suas Oportunidades - Crédito: Eversurge

KangaMoon (KANG), Fantom (FTM) e Cardano (ADA) estão sinalizando como as três principais criptomoedas com preço abaixo de $1 que você deve considerar adicionar à sua carteira antes de março concluir. Apesar de enfrentarem quedas periódicas de preço, o token Fantom continua se recuperando para preços mais altos. A moeda Cardano, apesar de cair abaixo de seu nível de suporte após alcançar seu pico mais alto em mais de um ano, apresenta um potencial promissor de recuperação. Enquanto isso, o KangaMoon (KANG) está fazendo sucesso em sua quarta fase de pré-venda, oferecendo uma experiência interativa e envolvente onde tanto novos quanto usuários existentes podem ganhar recompensas enquanto na pré-venda, tornando-o destaque no espaço de criptomoedas meme.

 

KangaMoon (KANG) se Classifica Como a Próxima Moeda Meme com Maior Potencial de Rendimento Este Ano

Em meio à tendência atual de outras principais criptomoedas, KangaMoon (KANG) está entrando no centro das atenções como um concorrente promissor pronto para interromper o mercado de P2E de bilhões de dólares. Notavelmente, KangaMoon se destaca com sua abordagem focada na comunidade e funcionalidades atrativas. Ao contrário da maioria das criptomoedas meme, o token nativo $KANG servirá como a principal moeda do jogo para o próximo jogo Play-to-Earn (P2E) da KangaMoon, permitindo que os usuários comprem itens no jogo e melhorem sua experiência de jogo.

A experiência de jogo que KangaMoon apresenta envolve um ecossistema dinâmico onde os jogadores podem participar de diferentes concursos de batalha e ganhar tokens como recompensas. Outros jogadores até podem atuar como espectadores e apostar nos resultados das batalhas para ganhar tokens. Atualmente na fase 4 de sua pré-venda, KangaMoon já entregou um impressionante ROI de 180% para investidores iniciais e está no caminho para superar a marca de financiamento de $3 milhões antes do final de março de 2024.

Conforme a pré-venda continua, os investidores têm a oportunidade de ganhar tokens KANG complementares ao participar ativamente da comunidade. Isso inclui interagir e compartilhar conteúdo de mídia social relacionado ao KANG, ilustrando o compromisso da KangaMoon em recompensar seus apoiadores dedicados.

Com um preço atual de $0.014 na fase 4 da pré-venda, o token nativo KANG está pronto para novos aumentos de preço à medida que a pré-venda avança. Enquanto isso, os especialistas de mercado antecipam um aumento para $1 após uma listagem CEX de Nível 1 no segundo trimestre de 2024, e possivelmente atingindo até $5 até o final do ano, seguindo seu esperado aumento na adoção como uma das melhores criptomoedas P2E no espaço de criptomoedas meme para ganhar incentivos.

 

Fantom (FTM) Mostra Resiliência ao Aumentar de Preço Apesar de Altas Flutuações

Se recuperando de uma queda de preço no início do ano e finalmente com preço acima de $1 novamente, o Fantom tem mantido um momentum positivo até agora apesar de enfrentar várias flutuações. O Fantom tem sido capaz de alcançar níveis de preços mais altos no último mês, mesmo enquanto o token continuava caindo.

Atualmente com preço dentro de uma faixa de preço semanal de $0.759 e $1.19, o token Fantom aumentou 189% no último mês e atualmente está apresentando um aumento de 56% nos últimos sete dias. Isso coloca o Fantom como um ganhador potencial e uma escolha de mercado favorável este ano.

 

Moeda Cardano (ADA) Pode Superar Sua Máxima Histórica Este Ano Se Mantiver Momentum Positivo

O desempenho recente da Cardano reflete uma trajetória de crescimento modesta, atualmente mantendo-se em uma faixa de preço semanal entre $0.5804 - $0.7353, ligeiramente acima de sua média de 10 dias de $0.69. Embora isso indique um momentum positivo, permanece abaixo do nível de resistência imediata de $0.75.

Como a Cardano cresceu mais de 3,20% em relação ao seu preço no último mês, o token já viu mais de 30% nas últimas semanas. No final, os analistas acham que a Cardano eventualmente pode superar sua ATH de $3.09 este ano.

 

Descubra as Oportunidades Empolgantes da Pré-venda do KangaMoon (KANG) Hoje!

Website: https://KangaMoon.com/
Junte-se à Nossa Comunidade no Telegram: https://t.me/KangaMoonofficial

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.