sábado, 27 de abril de 2024
Criptomoedas

Solana e Matic crescem 10%, perspectiva de continuidade incerta

As criptomoedas Solana (SOL) e Polygon (MATIC) brilham com expressivo crescimento, enquanto especialistas analisam o cenário futuro do mercado

02 fevereiro 2024 - 15h47Por Redação SpaceMoney
Solana e Matic apresentaram um crescimento de mais de 10% nesta semana, mas será que isso vai continuarSolana e Matic apresentaram um crescimento de mais de 10% nesta semana, mas será que isso vai continuar - Crédito: ScapesMania

O mercado de criptomoedas está atualmente à beira de uma mudança significativa, com analistas prevendo o início de um rally de altcoins nas próximas semanas. Segundo os analistas, o mercado está posicionado para um aumento notável nas próximas 1-2 semanas. Essa expectativa decorre de uma análise detalhada das tendências de mercado e do impulso subjacente que tem se acumulado em várias altcoins. O sentimento em todo o mercado está cada vez mais otimista, com investidores e traders se preparando para ganhos potenciais. Este rally esperado não é apenas uma onda especulativa, mas é respaldado por análises técnicas e fundamentais sólidas, sugerindo uma base robusta para os movimentos futuros do mercado.

Entre as criptomoedas liderando a carga estão Solana (SOL) e Polygon (MATIC), que mostraram um crescimento notável superior a 10% nesta semana. Essa alta não é isolada, pois outro projeto também demonstrou ganhos significativos, exibindo seu potencial de crescimento. Alguns especialistas em mercado de criptomoedas chegam a dizer que ele pode ter todas as ferramentas para superar ambas as moedas mencionadas anteriormente.

 

ScapesMania: Contagem regressiva para a Venda Pública!

ScapesMania recentemente agitou uma pré-venda, arrecadando rapidamente mais de $5 milhões. Agora, os holofotes estão na venda pública, com o CEO anunciando o Evento de Geração de Tokens (TGE) em março durante uma recente sessão de Perguntas e Respostas (AMA).

Sem intermediários, a venda pública acontece diretamente no site da ScapesMania, proporcionando as melhores condições para a comunidade. Operando no mercado em crescimento de jogos casuais, esse projeto sabe que a comunidade é o aspecto mais importante.

 

 

O ecossistema de jogos continua a crescer e se desenvolver em uma taxa mais alta, e existem apenas 80 milhões de tokens ($720.000) disponíveis na venda pública. Mova-se rapidamente - tokens com desconto estão desaparecendo como nunca antes.

O tempo é essencial! Abraçe a ScapesMania antes do TGE para ter a chance de fazer parte de seu sucesso inicial, antecedendo sua estreia e possível ascensão meteórica. Apressa-se, aja agora!

 

>>> A Venda Pública está AO VIVO - Junte-se agora no site oficial! <<<

 

Catalisadores de Crescimento da ScapesMania

Por trás do sucesso contínuo da ScapesMania está um plano de marketing inteligente pós-listagem. Posicionado de forma proeminente em rastreadores de pré-venda e endossado por influenciadores de criptomoedas, o projeto está preparado para o crescimento.

Manter tokens da ScapesMania é um engajamento ativo, oferecendo benefícios como recompra de tokens, queima, staking e uma série de bônus. Apresente a ScapesMania para sua rede e ganhe recompensas por indicação.

Ao contrário de moedas meme passageiras, a ScapesMania é projetada para ter valor duradouro e aplicação prática. A resiliência do token supera o hype de curta duração de tokens e moedas menos expressivos.

A BlockSAFU, uma empresa de segurança de ponta, verificou e aprovou o contrato inteligente da ScapesMania. Aliando-se ao vencedor do Grant BNB de 2023, a ScapesMania está no caminho para um sucesso ainda maior.

Com uma comunidade vibrante com mais de 60.000 seguidores, a ScapesMania experimenta um crescimento constante semanal. O entusiasmo coletivo em torno do projeto forma um hub dinâmico para entusiastas semelhantes.

 

Última Chamada: Garanta Seu Lugar!

À medida que o pool de tokens diminui, esta pode ser a última oportunidade de adquirir a ScapesMania antes de sua estreia épica. Junte-se à comunidade de detentores da ScapesMania agora e testemunhe a jornada do $MANIA até a lua!

 

 

 

Garanta ganhos mais altos ao obter um bônus considerável de 10% na ScapesMania! Use o código EPF606 no checkout em uma caixa de texto especial para um negócio ainda melhor em uma criptomoeda que pode fazer você ser a inveja de toda a comunidade de criptomoedas. Aja rápido - a oferta é válida por tempo limitado.

 

Solana (SOL): Navegando pelas Dinâmicas de Mercado e Efeitos de Airdrop

Solana (SOL) recentemente experimentou uma queda notável de 6% em seu valor ao longo de um período de 24 horas, coincidindo com o evento de airdrop de Júpiter. Esse evento colocou a rede sob considerável estresse devido à significativa participação dos usuários, levando a mudanças nas principais métricas da rede. Apesar da queda, a Solana mostrou resiliência ao manter a estabilidade e absorver o aumento do tráfego sem qualquer tempo de inatividade, um testemunho de sua infraestrutura robusta.

A faixa de preço atual para Solana (SOL) está entre $78,27 e $116,32, com uma média móvel de 10 dias de $95,53 e uma média móvel de 100 dias de $75,18. Os níveis de suporte são identificados em $21,53 e $59,58, enquanto os níveis de resistência estão em $135,68 e $173,73. Essa situação de preço reflete um ambiente de mercado volátil para Solana (SOL), influenciado tanto por atividades internas na rede quanto por tendências mais amplas do mercado.

Olhando para o futuro, a capacidade da Solana (SOL) de lidar com um estresse significativo na rede, como demonstrado durante o airdrop de Júpiter, é promissora para o seu futuro. No entanto, o preço da rede é suscetível a flutuações resultantes do sentimento do mercado e do resultado de eventos semelhantes de alto tráfego. O desafio está em manter a estabilidade da rede e a confiança do usuário em meio à volatilidade potencial. As perspectivas para Solana (SOL) incluem uma maior adoção e avanços tecnológicos que poderiam fortalecer sua posição no mercado. No entanto, ela deve navegar pelas dificuldades da percepção de mercado e o impacto de eventos externos em sua avaliação.

 

Polygon (MATIC): Enfrentando Resistência e Explorando Potencial de Breakout

Polygon (MATIC) tem lidado com uma tendência de baixa, como indicado por sua luta para ultrapassar um nível de resistência de longo prazo. Apesar de várias tentativas de superar essa barreira nos últimos dois meses, o preço permanece sob pressão. A introdução do AggLayer pela equipe da Polygon visa unificar a liquidez em todas as cadeias, potencialmente melhorando o apelo e a funcionalidade da plataforma.

A faixa de preço para Polygon (MATIC) está atualmente entre $0,640 e $0,983, com uma média móvel de 10 dias de $0,782 e uma média móvel de 100 dias de $0,815. Os níveis de suporte estão em $0,152 e $0,494, enquanto os níveis de resistência estão em $1,179 e $1,521. Essa situação de preço destaca os desafios que o Polygon (MATIC) enfrenta ao superar os níveis de resistência e estabelecer uma posição de mercado mais forte.

O trajeto futuro do Polygon (MATIC) provavelmente será influenciado por sua capacidade de superar os atuais níveis de resistência e capitalizar o potencial do AggLayer. Embora a tendência de baixa atual apresente desafios, um breakout bem-sucedido poderia levar a uma apreciação significativa do preço. A dificuldade-chave está em superar o ceticismo do mercado e demonstrar benefícios tangíveis de suas inovações tecnológicas. As perspectivas para o Polygon (MATIC) incluem uma maior adoção e integração em diferentes ecossistemas de blockchain, o que poderia impulsionar seu crescimento e relevância no mercado.

 

Conclusão

O mercado de criptomoedas está à beira de um período potencialmente transformador, com indicadores apontando para um iminente rally de altcoins. Analistas, impulsionados por um exame minucioso das tendências de mercado e do momentum das altcoins, preveem um aumento significativo nos próximos 1-2 semanas. Esse sentimento otimista é sustentado por análises técnicas e fundamentais sólidas, sugerindo uma base forte para os movimentos antecipados do mercado. Liderando a carga nesta fase otimista estão Solana (SOL) e Polygon (MATIC), ambas registrando crescimento impressionante superior a 10% nesta semana, juntamente com o emergente ScapesMania. O recém-chegado entra em sua venda pública, que pode ser ainda mais lucrativa do que a já impressionante pré-venda. Será que o líder emergente conseguirá manter seu ritmo incrível? O tempo dirá.

 

Site: https://scapesmania.io/

Twitter: https://twitter.com/ScapesMania

Telegram: https://t.me/scapesmania

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco