segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

Rebel Satoshi e THORChain se destacam nas altcoins. Descubra por quê

THORChain alcança terceira posição em volume de negociação, enquanto Rebel Satoshi promete revolucionar com sua pré-venda e ecossistema dinâmico

07 fevereiro 2024 - 11h00Por Redação SpaceMoney
THORChain e Rebel Satoshi lideram o mercado de altcoins. Descubra os motivos por trás do destaque dessas criptomoedas inovadorasTHORChain e Rebel Satoshi lideram o mercado de altcoins. Descubra os motivos por trás do destaque dessas criptomoedas inovadoras - Crédito: Rebel Satoshi

Resumo:

  • THORChain (RUNE) é a terceira maior exchange descentralizada do mundo; analistas preveem aumento de atividade e um aumento no preço para $6,5.
  • Os detentores de Rebel Satoshi ($RBLZ) estão de olho em um retorno de 150% à medida que a listagem de $RBLZ em fevereiro se aproxima.

Investidores estão cada vez mais interessados em $RBLZ, uma nova criptomoeda meme, graças ao seu desempenho impressionante na pré-venda, que superou muitas das principais altcoins. Enquanto isso, a THORChain tem mostrado movimentos de alta este ano. No entanto, investidores de RUNE estão considerando diversificar suas carteiras considerando novas ICOs como $RBLZ. Vamos explorar as atualizações sobre Rebel Satoshi e RUNE para determinar a melhor criptomoeda para investir.

 

THORChain sobe para o terceiro lugar no ranking de Exchanges Descentralizadas, atinge um volume de negociação semanal de $1,8 bilhão

Em 17 de novembro, analistas da Cryptomode relataram que a THORChain se tornou a terceira maior exchange descentralizada (DEX) em volume de negociação. Ficou em terceiro lugar, atrás apenas da Uniswap e PancakeSwap, com $1,8 bilhão em volume de negociação, refletindo confiança e interesse crescentes na THORChain.

Apesar desta notícia positiva, o preço do token nativo da THORChain, RUNE, teve uma queda de 20,6% de $5,77 em 18 de novembro para fechar em $4,58 em 1º de fevereiro. Quanto às previsões dos especialistas para o futuro da RUNE, analistas esperam um aumento no preço para $6,50. Eles preveem maior colaboração no ecossistema da THORChain, impulsionando as atividades de empréstimo para impulsionar o crescimento da RUNE.

No entanto, outros analistas de ICO Blockchain que monitoram uma lista de principais projetos DeFi expressaram preocupações sobre os preços futuros da RUNE. Eles citam a volatilidade e a incerteza de mercado como fatores significativos que causaram uma queda de 12,8% para $4.

 

 

Analistas destacam Rebel Satoshi como um investimento para o futuro, visto que a pré-venda atinge 92% de conclusão

Rebel Satoshi emergiu como uma oportunidade de investimento convincente no cenário das criptomoedas, rompendo paradigmas financeiros convencionais e promovendo um ecossistema dinâmico. Além de ser classificado como um simples token meme, Rebel Satoshi incorpora um movimento de finanças descentralizadas em busca de uma capitalização de mercado de $100 milhões, prometendo recompensas sustentadas no ecossistema.

No cerne da ambição de capitalização de mercado da Rebel Satoshi está o token $RBLZ, uma moeda ERC20. O $RBLZ concede aos proprietários acesso ao intrigante Rebel Artefacts Vault, um mercado NFT com 9.999 colecionáveis únicos e personagens de arte digital. O staking melhora o envolvimento do usuário, permitindo que membros da comunidade Rebel Satoshi obtenham retornos passivos bloqueando seus tokens.

Além de seus objetivos de capitalização de mercado, a Rebel Satoshi planeja lançar em breve um jogo "play-to-earn". O momentum contínuo da pré-venda é evidente, com o $RBLZ sendo negociado a $0,022, representando um aumento de 120% em relação ao valor inicial de $0,010. Com um ganho esperado de 13,64% na próxima rodada, o $RBLZ está pronto para atingir $0,025. Além disso, os desenvolvedores estão se preparando para lançar o $RBLZ em várias exchanges em fevereiro.

 

Para as últimas atualizações e mais informações, visite o site oficial da Rebel Satoshi Presale ou entre em contato com Rebel Red via Telegram.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.