segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

Queda mensal de 14% para a Avalanche: Poderá se recuperar? Nova criptomoeda de IA desafia a Render

Mercado cripto em foco: Avalanche busca recuperação, InQubeta surge como concorrente e Render desponta como aposta otimista para 2024

27 janeiro 2024 - 10h00Por Redação SpaceMoney
Avalanche (AVAX) enfrenta desafios, enquanto InQubeta (QUBE) e Render (RNDR) ganham destaque no cenário das criptomoedasAvalanche (AVAX) enfrenta desafios, enquanto InQubeta (QUBE) e Render (RNDR) ganham destaque no cenário das criptomoedas - Crédito: InQubeta

O impacto do ETF sobre os preços das criptomoedas sofreu uma queda, com o Bitcoin e as altcoins, incluindo o Avalanche (AVAX), em declínio. O Avalanche, que inicialmente disparou após a decisão da SEC sobre os ETFs de Bitcoin em 10 de janeiro, agora está na zona de baixa. Em seu período mensal, seu preço caiu significativos 14%, e muitos se perguntam se haverá uma recuperação e em quanto tempo.

Enquanto isso, um novo concorrente da Render (RNDR) surgiu na InQubeta (QUBE), uma criptografia de IA emergente. Como uma nova ICO com potencial, ela tem recebido atenção significativa, pois os investidores pretendem aproveitar sua onda de alta desde o início.

 

InQubeta (QUBE): Uma nova desafiante da Render

A InQubeta (QUBE) é uma nova criptomoeda de IA que tem como objetivo dar uma chance a jogadores estabelecidos como a Render. Atualmente, ela está entre as novos ICOs com potencial, levantando incríveis US$ 8,5 milhões em financiamento inicial. Além disso, os analistas preveem que ela está pronta para um crescimento explosivo após o lançamento, o que explica a esmagadora participação na pré-venda.


Na sétima etapa da pré-venda, um token custa apenas US$ 0,0224. Os especialistas apontam para uma alta de 6.500% após seu lançamento, posicionando-o como a melhor nova criptomoeda para se investir. Por isso, seu lançamento se tornou um dos mais esperados, que você não deve perder.

Além de seu significativo potencial de alta, ela se destaca ainda mais por sua solução exclusiva no universo das criptomoedas. Seu objetivo é se tornar a primeira plataforma de crowdfunding para startups de tecnologia de IA por meio de criptografia, remodelando assim o cenário de captação de recursos do setor. Além disso, seu mercado NFT personalizado, que será um campo de caça para empreendimentos emergentes e inovadores de IA, e recursos como governança e staking fazem com que ela se destaque ainda mais.

 

 

Avalanche (AVAX): Recuperação antecipada

A Avalanche (AVAX) está entre as principais criptomoedas do mercado, e pelos motivos certos. É uma plataforma de blockchain de camada 1 para aplicativos descentralizados (dApps) e redes de blockchain personalizadas. Como uma das maiores rivais da Ethereum, ela pretende desbancá-la como a blockchain mais popular para contratos inteligentes.

Um dos benefícios dos ETFs de Bitcoin é a exposição, que todo o setor inicialmente aproveitou. No entanto, em meio à realização de lucros, houve uma queda nos preços dos tokens, principalmente da Avalanche. Ele sofreu uma queda mensal de 14%, com a comunidade esperando uma rápida recuperação.

Com o mercado se aproximando de um longo período de recuperação - um mercado em alta - a Avalanche é uma das altcoins para ficar atento. Portanto, uma oscilação de preço em favor do touro é esperada nas próximas semanas, tornando a AVAX uma aposta de alta a não perder.

 

Render (RNDR): Uma narrativa bullish

A Render (RNDR) é uma das narrativas mais otimistas no mundo cripto. Ela fornece renderização de GPU distribuída no blockchain, com o objetivo de avançar a próxima geração de tecnologia de renderização e IA. Ela permite uma rede de computação em nuvem de GPU descentralizada para tarefas de renderização de alta demanda e treinamento de IA/ML.

Diante do exposto, fica claro que a Render é uma das melhores moedas para se investir. Além de seus sólidos fundamentos, ela também está subvalorizada, o que significa que há espaço suficiente para crescimento - uma onda que você pode aproveitar pegando uma bolsa e HODL.

De acordo com os especialistas, ela disparará em 2024, pois é apontada como uma das narrativas que liderarão o próximo mercado em alta. Para evitar o medo de ficar de fora (FOMO) no futuro, você pode acumular alguns tokens Render agora.

 

Conclusão

Apesar de uma queda significativa no preço do Avalanche, espera-se que ele se recupere nas próximas semanas. Enquanto isso, no nicho de criptomoedas de IA, aclamado como a narrativa para liderar o próximo mercado em alta, a InQubeta surgiu como uma nova concorrente da Render. Para se tornar um dos primeiros usuários, basta clicar no link abaixo.

 

Visite a Pré-Venda da InQubeta 

Junte-se às comunidades da InQubeta
 

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco