domingo, 16 de junho de 2024
Criptomoedas

Primavera aquecida: investidores migrando para pré-venda PUSHD desafiam Optimism e Chainlink

Descubra o fenômeno que está abalando o mercado! Por que o PUSHD presale atrai investidores, superando Optimism e Chainlink?

11 fevereiro 2024 - 11h15Por Redação SpaceMoney
Boom no mercado de primavera: Investidores migrando para o PUSHD presale, desbancando otimismo e ChainlinkBoom no mercado de primavera: Investidores migrando para o PUSHD presale, desbancando otimismo e Chainlink - Crédito: Pushd

O Optimism (OP) estreou no mercado em 31 de maio de 2023 e tem estado em destaque, nem sempre de maneira positiva. O Optimism (OP) é um projeto de camada dois ERC20 que desempenha seu papel no crescimento da blockchain Ethereum, aproveitando a segurança proporcionada pelo Ethereum. O Optimism (OP) é possivelmente o maior projeto ERC20, com cerca de US$ 500 milhões em TVL.

O Chainlink (LINK) é outro projeto interessante de blockchain, alguns podem chamá-lo de projeto de camada dois, mas possui características de camada três, como sua rede Oracle. O Chainlink (LINK) é uma camada de abstração na blockchain que permite a conexão de contratos inteligentes. Com sua rede Oracle mencionada anteriormente, o Chainlink (LINK) pode proporcionar às blockchains acesso seguro para se conectar a eventos off-chain, métodos de pagamento e muito mais.

Com a introdução do Pushd (PUSHD), outros projetos não parecem mais tão interessantes; todos eles ficam opacos em comparação com a inovação do Pushd (PUSHD). Detentores de moedas como Optimism (OP) e Chainlink (LINK) estão migrando para o Pushd (PUSHD), não podem ignorar seu potencial. O Pushd (PUSHD) está apenas nas suas fases de pré-venda e está atraindo investidores em massa; agora possui mais de 25.000 inscrições.

 

Quão bem o Optimism (OP) se sairá em 2024

Como mencionado anteriormente, o Optimism (OP) é um projeto interessante, mas será que vale a pena em 2024? Especialistas analisaram o projeto e determinaram que o Pushd (PUSHD) será uma opção de investimento melhor. Nas últimas 24 horas, o Optimism (OP) perdeu 31% do seu volume de negociação. E mesmo se examinarmos um período mais longo, o Optimism (OP) também perdeu 25,98% de seu valor de mercado desde o seu lançamento em 2022.

 

Detentores do Chainlink (LINK) estão saindo

O Chainlink (LINK) decepcionou alguns de seus detentores, e os números do Chainlink (LINK) fizeram os investidores correrem para os braços do Pushd (PUSHD). Com todas as recomendações dos analistas, não há desvantagens em investir nele. No momento da redação, o Chainlink (LINK) teve um leve aumento de 0,68% em seu valor de negociação em 24 horas.

 

O Pushd (PUSHD) está prestes a dominar

O mercado descentralizado teve um belo despertar quando o Pushd (PUSHD) foi lançado. O Pushd (PUSHD) será o primeiro mercado online descentralizado. Os usuários terão o poder de comprar, vender e até mesmo dar lances em itens usando criptomoedas. Os usuários do Pushd (PUSHD) só precisarão se inscrever como vendedores ou compradores. Os vendedores escolherão o item que desejam vender, o preço do item e qual moeda desejam aceitar. Os compradores podem simplesmente comprar os itens com a moeda escolhida pelo vendedor e, se o comprador não tiver essa moeda, poderá usar o serviço de câmbio na plataforma do Pushd (PUSHD) para continuar sua compra.

O Pushd (PUSHD) está em sua quarta fase de pré-venda e está sendo vendido por US$ 0,080. Investidores que perderam as outras fases de pré-venda estão se apressando para investir na futura empresa blue-chip, o Pushd (PUSHD).

 

Saiba mais sobre a pré-venda da PUSHD visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.