terça, 30 de abril de 2024
Criptomoedas

Previsão de Preço para Ripple (XRP) e Algorand (ALGO), Traders Empolgados com Everlodge (ELDG)

Análise profunda das tendências de mercado para Ripple e Algorand, enquanto a comunidade se volta para o potencial explosivo da Everlodge

14 fevereiro 2024 - 15h37Por Redação SpaceMoney
Ripple (XRP) e Algorand (ALGO): Projeções de preço em alta. Frenesi entre traders por Everlodge (ELDG)Ripple (XRP) e Algorand (ALGO): Projeções de preço em alta. Frenesi entre traders por Everlodge (ELDG) - Crédito: Everlodge

Ripple (XRP) e Algorand (ALGO) são ambas altcoins que estão apresentando desempenho positivo nos gráficos e poderiam em breve ultrapassar importantes pontos de resistência para atingir novas alturas. Enquanto isso, a pré-venda do Everlodge (ELDG) foi concluída, e o token foi listado na Uniswap, gerando significativa empolgação em sua comunidade, pois projeta-se que seu valor aumentará em 100x.

O Everlodge pretende democratizar o mercado imobiliário de $280 trilhões e hoje exploraremos o desempenho nos gráficos dessas criptomoedas para determinar qual é a melhor opção de investimento agora.

 

Ripple (XRP) sobe 35% no ano - Pode chegar a $0,8 em 2024?

O Ripple (XRP) começou a crescer rapidamente, como evidenciado pelo desempenho nos gráficos, e poderia em breve alcançar um crescimento significativo. O aumento do preço do Ripple ano a ano (YTD) foi de 35%, e apenas na última semana, subiu 3%.

Além disso, nos últimos sete dias, a criptomoeda Ripple apresentou um aumento de $0,49 para $0,53 e poderia em breve atingir novas alturas. De acordo com a previsão de preço do Ripple, poderá atingir um ponto máximo de $0,8 em 2024.

 

Algorand (ALGO) ultrapassa $0,18 - Até onde pode subir?

Algorand (ALGO) também experimentou um aumento rápido de valor que o levou acima do ponto de resistência de $0,18. O gráfico de preço do Algorand indica crescimento ao longo dos padrões de 7 dias e 14 dias. Durante esse período, a criptomoeda subiu de $0,158 para $0,181.

Além disso, a criptomoeda Algorand precisa ultrapassar a barreira de preço de $0,20 para alcançar um crescimento significativo. De acordo com a previsão de preço do Algorand, pode encerrar 2024 em $0,2653.

 

Everlodge (ELDG) Democratizará o Mercado Imobiliário de $280T e Aumentará 100x

O Everlodge (ELDG) é uma plataforma futura que apresentará um mercado imobiliário no qual qualquer pessoa pode diversificar seu portfólio com propriedades imobiliárias facilmente. Por meio da introdução da tecnologia blockchain e NFTs fracionados, qualquer pessoa globalmente poderá acessá-lo.

Tradicionalmente, a classe de ativos estava disponível apenas para a elite, pois a maioria das propriedades valia milhões em capital inicial. Como nem todos tinham acesso a tanto capital, a maioria das propriedades ficava restrita à elite, pois a pessoa comum precisava obter empréstimos e hipotecas para pagar uma quantia única.

Em contraste, o Everlodge mudará isso ao transformar propriedades em NFTs antes de fracioná-las em partes menores. Cada parte terá o valor de apenas $100.

O projeto recentemente concluiu sua ICO cripto, onde os investidores mais antigos obtiveram um retorno de 190%. Novos investidores também estão ativos após a listagem na Uniswap, o que poderia impulsionar seu valor em 100x com base nas últimas projeções de analistas. Como resultado, o token ELDG da Everlodge é considerado a melhor criptomoeda para comprar hoje.

 

Resumo

O Ripple está subindo, e Algorand pode em breve ver um crescimento extensivo. No entanto, a maior atenção tem se voltado para o projeto Everlodge DeFi, pois está pronto para ter um aumento de 100x. Impulsionado por seu vasto ecossistema e tecnologia disruptiva, ele pode se tornar uma força dominante na Web3 e é a melhor criptomoeda para comprar hoje.

 

Para obter mais informações sobre o Everlodge (ELDG), visite o site deles.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.