segunda, 27 de maio de 2024
Criptomoedas

Presale da Kelexo (KLXO) atrai investidores de BTC e ETH com potencial de 20x

Presale da Kelexo (KLXO) cativa investidores de criptomoedas com inovação em empréstimos peer-to-peer, prometendo crescimento exponencial em 2024

04 abril 2024 - 09h50Por Redação SpaceMoney
Presale da Kelexo (KLXO) atrai investidores de Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) com promessa de 20x de ganhos em 2024Presale da Kelexo (KLXO) atrai investidores de Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) com promessa de 20x de ganhos em 2024 - Crédito: Crypto-BR

Os detentores de Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) estão sem dúvida extasiados com o desempenho de suas moedas durante o primeiro trimestre de 2024. O Bitcoin (BTC) notavelmente atingiu novos recordes de todos os tempos em $73,750, enquanto Ethereum (ETH) atingiu $4,000 pela primeira vez desde 2021, colocando a grande maioria dos detentores em lucro. Isso os deixa com dinheiro para investir em projetos que podem trazer ainda mais ganhos no próximo mercado de touros.

Um dos projetos em que os detentores de Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) estão investindo seus lucros consideráveis é a Kelexo (KLXO), que está rapidamente chamando a atenção do restante do mundo cripto com o lançamento de sua pré-venda. Descubra por que este protocolo revolucionário de empréstimo peer-to-peer está sendo apontado para um ganho de 20x em 2024 e 2025.

 

Bitcoin (BTC) desacelera no início do 2º trimestre de 2024

O Bitcoin (BTC) disparou no 1º trimestre de 2024, subindo de $42,265 em 1º de janeiro para ultrapassar novos recordes de todos os tempos em $73,750 em 14 de março, representando um ganho de 74,5%. No entanto, em 3 de abril, o Bitcoin (BTC) estava sendo negociado a $66,381, esfriando após as festividades do fim de semana de Páscoa.

 

Ethereum (ETH) tem uma queda

Onde quer que o Bitcoin (BTC) vá, o resto do mercado segue. Isso inclui o Ethereum (ETH), a segunda maior criptomoeda por capitalização de mercado. Portanto, não deve ser uma surpresa quando o Ethereum (ETH) teve uma queda no início de abril, após ultrapassar a marca de $4,000 várias semanas antes, em março. Em 3 de abril, o Ethereum (ETH) estava sendo negociado a $3,345, negociando com uma perda de 5,2% na última semana.

 

Kelexo (KLXO) pré-venda recebe grandes influxos de capital de detentores de Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH)

Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) podem muito bem ultrapassar novos recordes de todos os tempos, com estimativas variando de um potencial 2x a 3x no próximo mercado de touros. Mas para investidores experientes, nada se aproxima do potencial de investir em uma cripto de baixo valor de mercado ou pré-venda com utilidade revolucionária e grande potencial de adoção antes de ter a chance de decolar.

E em 2024, um novo e emocionante protocolo de empréstimo DeFi em sua fase de pré-venda marcou todas as caixas de um projeto que poderia facilmente fazer um 20x em 2024, com detentores de Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) assumindo posições iniciais consideráveis desde o estágio 2 de sua pré-venda: Kelexo (KLXO).

Kelexo (KLXO) está introduzindo o primeiro mercado de empréstimos peer-to-peer, reunindo de maneira simples emprestadores e tomadores em uma plataforma fácil de usar e intuitiva. Kelexo (KLXO) vai onde nenhuma outra plataforma de empréstimo foi antes, removendo as barreiras para uma maior adoção em massa de empréstimos cripto. Isso inclui longos tempos de processamento, lidar com intermediários, bem como KYC, taxas exorbitantes, sem mencionar a curva de aprendizado envolvida com protocolos de empréstimo mais antigos, como AAVE ou Compound.

Distinguindo-se por oferecer uma plataforma de empréstimos amigável ao usuário, pense nela como o eBay dos empréstimos P2P, Kelexo (KLXO) simplifica o processo para potenciais tomadores e emprestadores, tornando fácil acessar crédito e fornecer empréstimos com apenas alguns cliques.

Alimentada pelo token nativo Kelexo (KLXO), atualmente disponível a um preço com desconto de $0.05, posicionando Kelexo (KLXO) para um crescimento significativo quando DeFi fizer seu retorno em 2024.

Saiba mais sobre a pré-venda da Kelexo (KLXO) visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.