sábado, 27 de abril de 2024
Criptomoedas

Pré venda da Raffle Coin (RAFF) recebe apoio de investidores de Ethereum Classic (ETC) e XRP

Raffle Coin (RAFF) inova o mercado DeFi com apoio do Ethereum Classic (ETC) e XRP, promovendo crescimento e participação com recompensas únicas

15 março 2024 - 16h42Por Redação SpaceMoney
Pré-venda do Raffle Coin (RAFF) atrai investidores do Ethereum Classic e XRP, impulsionando o mercado DeFiPré-venda do Raffle Coin (RAFF) atrai investidores do Ethereum Classic e XRP, impulsionando o mercado DeFi - Crédito: Raffle Coin (RAFF)

O Raffle Coin (RAFF) visa ser o farol da inovação e uma brigada acolhedora para um ecossistema chamado DeFi, financiado pelos apoiadores do Ethereum Classic (ETC) e Ripple (XRP). Enquanto o Ethereum Classic (ETC) lidera as mudanças de preço atuais, ele observa uma queda de 2,73% em seu valor em um dia. Tudo isso tem gerado debates sobre a participação da Ripple (XRP) nos serviços de pagamento transfronteiriços da Tranglo.

Neste sentido, em meio a esse contexto, o Raffle Coin (RAFF) está adotando e liderando abordagens mais centradas no usuário, como a oferta de taxas baixas, saques instantâneos e governança do financiamento da comunidade. Com um preço de $0.016 durante sua pré-venda do Estágio 1, o Raffle Coin (RAFF) faz parte do crescimento exponencial e da disruptura da indústria no mercado de sorteios online.

 

Flutuações no Preço do Ethereum Classic (ETC) em Meio à Dinâmica do Mercado

O Ethereum Classic (ETC) foi cotado a $32.75 e caiu 6.9% nas últimas 24 horas. O Ethereum Classic (ETC) tem uma capitalização de mercado de cerca de $5.22 bilhões e a mudança percentual do ano até a data de 64.22% indica um grande crescimento, mas agora caiu acentuadamente. O Ethereum Classic (ETC) é uma plataforma de contratos inteligentes de acordo com o Padrão de Classificação de Ativos Digitais da CoinDesk.

 

Controvérsia em Torno do Uso de ODL da Ripple (XRP) pela Tranglo

O envolvimento da Ripple (XRP) nos serviços de pagamento transfronteiriços da Tranglo é uma má notícia, pois o advogado pró-Ripple (XRP), Bill Morgan, apresentou alegações de que a Tranglo está usando a Ripple (XRP) dentro da plataforma de Liquidez sob Demanda (ODL) da Ripple (XRP). Embora o ceticismo reine com alguns usuários sobre a confirmação explícita do uso da Ripple (XRP), Morgan defende a posição da Tranglo considerando o contexto mais amplo em que tudo isso acontece dentro do ecossistema da Ripple (XRP) e das transações ODL. Mas, independentemente das interpretações conflitantes dos arquivos da SEC, o debate é apenas um estudo de caso de como a integração complexa de blockchain em pagamentos transfronteiriços pode ser.

 

Raffle Coin (RAFF): Uma Plataforma DeFi Para Sorteios

Durante sua pré-venda do Estágio 1, o Raffle Coin (RAFF) está cotado a um preço muito atrativo de $0.016, tendo a chance de entrar no início de um projeto preparado para um crescimento e inovação incríveis.

A plataforma recompensa os usuários participantes com sorteios, promovendo uma comunidade baseada em atividades. Isso também é caracterizado por um processo de navegação e participação fácil, acessível por meio da interface do usuário.

A governança descentralizada capacita a voz de cada usuário na forma como o Raffle Coin (RAFF) cresce, propondo e votando nas ideias a serem implementadas, garantindo assim que haja propriedade e colaboração de cada parte da comunidade.

O Raffle Coin (RAFF) incentiva tanto a participação quanto o investimento dos envolvidos por meio de um bônus competitivo, esquema de fidelidade e sistema VIP escalonado. As recompensas e benefícios dependem dos níveis de participação e status VIP. Além disso, os investidores da pré-venda têm a oportunidade de desfrutar de compartilhamento de receita, onde podem compartilhar parte das taxas da plataforma coletadas de acordo com sua participação de tokens, alinhando ainda mais seus interesses com um projeto de sucesso.

 

Saiba mais sobre a pré-venda do Raffle Coin (RAFF) visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.