domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

Pré-venda da Raffle Coin 100X: Demanda sem precedentes; Solana $130; Shiba Inu +290%

Investidores estão de olho na pré-venda da Raffle Coin, enquanto Solana supera $130 e Shiba Inu surpreende com aumento de 290%

07 março 2024 - 13h30Por Redação SpaceMoney
Frenesi no mercado: Pré-venda da Raffle Coin 100X atinge recordes enquanto Solana e Shiba Inu alcançam novos patamaresFrenesi no mercado: Pré-venda da Raffle Coin 100X atinge recordes enquanto Solana e Shiba Inu alcançam novos patamares - Crédito: Crypto-BR

Poucos mercados financeiros e ativos podem trazer o tipo de retorno típico do espaço cripto. Alguns investidores até registraram retornos maciços de até 200x no passado. No entanto, pela sua capacidade de dar aos investidores muito dinheiro, também pode levar tanto - dependendo do investimento e outros fatores.

É por isso que os investidores têm que estar atentos e colocar seu dinheiro onde terão os melhores retornos. Apesar da popularidade de grandes altcoins como Solana (SOL) e das tendências crescentes em altcoins como Shiba Inu (SHIB), a Raffle Coin (RAFF) está provando ser o melhor investimento. Consideramos todas essas moedas e a pré-venda da Raffle Coin (RAFF) que está vendo uma enorme demanda.

 

Solana (SOL) Pode se Manter Estável Acima de $130?

Mais perguntas estão sendo feitas sobre Solana (SOL), que não impressionou este ano, exceto por alguns momentos em que disparou de valor. Tem visto mais atividade em seu ecossistema, especialmente com novos projetos como Dogwifhat (WIF) sendo construídos em sua blockchain. Pode ser sábio apostar em Solana (SOL) novamente.

Solana (SOL) ultrapassou $130 no momento da escrita, negociando a $132,20. Um ganho registrado de 21% em uma semana também sugere que é provável que mantenha a posição.

 

Surto de Shiba Inu (SHIB) Continua

Com muitas semelhanças com Dogecoin (DOGE), incluindo sua mascote, Shiba Inu (SHIB) é uma memecoin com perspectivas interessantes. A memecoin baseada em ERC-20 do Ethereum tentou se estabelecer como uma concorrente direta do Dogecoin (DOGE) e pode estar se aproximando disso. Shiba Inu (SHIB) está experimentando um dos maiores aumentos de qualquer moeda, o que certamente agradará à ShibArmy.

Shiba Inu (SHIB) está mudando de mãos a $0.00003572 no momento da escrita, um pequeno recuo da posição de $0.00004 que havia alcançado na negociação intra-semana. Apesar disso, Shiba Inu (SHIB) está 127% acima de si mesmo em relação a uma semana atrás.

 

Qual é o Sorteio da Raffle Coin (RAFF)?

Raffle Coin (RAFF) é uma criptomoeda que recompensa os usuários que jogam listagens em seu ecossistema. Para acessar esse ecossistema, tudo o que os usuários têm que fazer é se registrar para uma conta com um processo simples. Os usuários podem criar uma conta e participar de sorteios em menos de três minutos.

Na Raffle Coin (RAFF), existem recompensas impressionantes. Os usuários podem ganhar itens de vestuário, carros, férias ou criptomoedas. Quanto mais listagens os usuários jogarem, mais recompensas eles receberão com o esquema de fidelidade da Raffle Coin (RAFF).

Os sorteios online já são populares, mas a Raffle Coin (RAFF) tem uma abordagem única que a torna um bom prospecto de investimento. Mesmo na pré-venda, tem previsões de 100x e isso poderia ser facilmente alcançável. Tudo o que custa é $0.016, então os investidores obtêm o token barato.

Os suprimentos chegam a 777 milhões, mas os investidores inteligentes se moverão cedo. Existem recompensas para os investidores da pré-venda além do seu preço baixo. Raffle Coin (RAFF) é o investimento para conferir para retornos excepcionais.

Saiba mais sobre a pré-venda da Raffle Coin (RAFF) visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.