domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

Pré-venda da Fezoo (FEZ) atrai investidores de XRP & Toncoin, rivalizando com Binance

Investidores de Ripple (XRP) e Toncoin (TON) acorrem à pré-venda da Fezoo (FEZ), vislumbrando potencial de concorrência com Binance

28 março 2024 - 13h30Por Redação SpaceMoney
Fezoo (FEZ) atrai atenção global com pré-venda fervorosa, despertando interesse de investidores de criptomoedas renomadasFezoo (FEZ) atrai atenção global com pré-venda fervorosa, despertando interesse de investidores de criptomoedas renomadas - Crédito: Crypto-BR

Todos os olhos estão voltados para Fezoo (FEZ) enquanto sua pré-venda ganha um momentum sem precedentes, chamando a atenção de investidores de Ripple (XRP) e Toncoin (TON) em todo o mundo. Analistas afirmam que é a melhor nova criptomoeda para comprar em 2024 porque tem o potencial de competir de igual para igual com jogadores estabelecidos como Binance.

 

Ripple (XRP) Recebe Funcionalidade AMM, Adiciona 1.000 Pools de Liquidez

A comunidade Ripple (XRP) tem motivos para sorrir depois que a funcionalidade de market maker automatizado (AMM) foi implementada com sucesso na Ripple Ledger (XRPL). Para tornar mais interessante para os investidores de Ripple (XRP), foi relatado que essas pools de liquidez agora ultrapassaram o marco significativo de 1.000, hospedando uma variedade diversificada de ativos dentro de pools privadas.

À medida que o Ripple Ledger (XRPL) continua a evoluir e expandir suas capacidades, a introdução do AMM marca um passo significativo à frente, inaugurando uma nova era de troca descentralizada e inovação financeira dentro do ecossistema do Ripple Ledger (XRPL).

No que diz respeito ao preço, o Ripple (XRP) tem sido modesto. O Ripple (XRP) subiu quase 14,6% no último mês, depois que seu preço subiu de US $ 0,5394 em 24 de fevereiro para US $ 0,6264 em 24 de março. Os investidores de Ripple (XRP) também estão correndo para participar da pré-venda da Fezoo (FEZ) enquanto buscam obter ganhos que mudarão de vida.

 

Toncoin (TON) Estabelece Novo Recorde Apesar da Espanha Suspender o Telegram

Toncoin (TON), uma criptomoeda afiliada ao aplicativo de mensagens Telegram, estabeleceu um novo recorde apesar da Espanha proibir o Telegram. A Reuters relatou em 23 de março que o Tribunal Superior da Espanha emitiu uma ordem para a suspensão temporária do Telegram no país. O Telegram é o quarto serviço de mensagens mais usado na Espanha e sua proibição poderia impactar o preço do Toncoin. Justo quando o Toncoin (TON) estava em alta, alcançando US $ 5,24 em 23 de março, no entanto, o Toncoin (TON) recuou 4% à medida que seu preço caiu para US $ 4,90 em 24 de março.

A este preço, o Toncoin (TON) está apenas 14% abaixo de sua máxima histórica de US $ 5,84 alcançada em novembro de 2021. Analistas preveem que o Toncoin (TON) tem combustível suficiente para imprimir uma nova máxima, no entanto, os investidores estão começando a colher os lucros do Toncoin (TON) e reinvesti-los em Fezoo (FEZ).

 

Fezoo (FEZ): Pré-Venda Explode Com o Crescente Interesse dos Investidores

Fezoo (FEZ) tornou-se um grande equalizador, oferecendo tanto a novos quanto a investidores experientes a chance de investir em uma futura criptomoeda de primeira linha. Fezoo (FEZ) lançará uma exchange descentralizada inovadora para competir com jogadores estabelecidos como Binance. Promete uma experiência de negociação perfeita para seus usuários.

Graças aos benefícios da pré-venda, Fezoo (FEZ) viu um aumento no número de investidores adquirindo tokens durante a pré-venda, cada token Fezoo (FEZ) pode ser adquirido por US $ 0,013 na primeira etapa da pré-venda.

Saiba mais sobre a pré-venda da Fezoo (FEZ) visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.