segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

Pré-venda BlockDAG: Sorteio de $2M atrai investidores da Kelexo e Pushd

Destaques das principais pré-vendas de Criptomoedas: Pré-venda BlockDAG | Kelexo | Pushd

15 fevereiro 2024 - 10h13Por Redação SpaceMoney
Pré-vendas cripto fervilhantes: BlockDAG anuncia sorteio de $2M, atraindo investidores de Kelexo e Pushd. A batalha pelas criptomoedas esquenta!Pré-vendas cripto fervilhantes: BlockDAG anuncia sorteio de $2M, atraindo investidores de Kelexo e Pushd. A batalha pelas criptomoedas esquenta! - Crédito: BlockDAG

Recentemente, a comunidade cripto testemunhou o esgotamento rápido da moeda BlockDAG durante sua pré-venda da lote 1. Investidores correram para a pré-venda quando o projeto foi lançado e venderam 1 bilhão de moedas BDAG, impulsionando a pré-venda para o lote 2 e retornando mais de 50% em ROI. Observando o crescente interesse da comunidade cripto, o projeto anunciou um sorteio de $2 milhões, dando à comunidade a chance de alcançar sua liberdade financeira.

Por outro lado, a Pré-venda da Kelexo, aclamada como um divisor de águas no universo cripto, teve investidores questionando a legitimidade do projeto. Ao mesmo tempo, também se sentiu ceticismo sobre o potencial de sucesso da pré-venda cripto da Pushd.

 

Pré-venda da Kelexo: Necessidade de Garantia

O fato de mais de 7000 registrantes já estarem alinhados para participar do estágio 1 da pré-venda da Kelexo até fevereiro de 2024 é um testemunho de seu potencial atraente, e observadores da indústria acreditam que a demanda precoce poderia antecipar um crescimento parabólico para Kelexo (KLXO) em 2024 e 2025.

Kelexo (KLXO) está construindo o primeiro mercado de empréstimos descentralizado P2P, onde os usuários podem facilmente emprestar e obter crédito lastreado em criptomoedas - sem as complicações tradicionais de processos de verificação de identidade demorados, taxas ocultas e lidar com intermediários e guardiões em cada etapa do caminho.

 

 

Pré-venda de Criptomoeda Pushd: Volatilidade Lança Sombra

Pushd (PUSHD) é um pioneiro no espaço de e-commerce e criptomoedas, com planos de construir o primeiro mercado totalmente descentralizado P2P do mundo. Com mais de 25.500 registrantes até o momento, a pré-venda da Pushd (PUSHD) está ganhando uma tração significativa, e seu token nativo, Pushd (PUSHD), é quase uma aposta certa para valorização nos próximos anos.

Enquanto isso, BlockDAG emerge como a opção de investimento cripto ideal, arrecadando $1 milhão em apenas 24 horas, demonstrando a confiança dos investidores e solidificando sua posição como uma sensação repentina no mundo cripto.

 

Sorteio de $2 Milhões da Pré-venda BlockDAG

A corrida para a pré-venda BlockDAG entre as pré-vendas Kelexo e Pushd mostra a importância da transparência e estabilidade no mercado cripto. O esgotamento de 1 bilhão de moedas BlockDAG na pré-venda do lote 1 encaminha o projeto para o lote 2, aumentando o preço em 50%.

Dado o aumento do interesse dos investidores durante os lotes iniciais, os desenvolvedores anunciaram uma iniciativa de sorteio de $2 milhões. No final do sorteio, 50 membros sortudos da comunidade ganharão prêmios em dinheiro maciços. Para participar do sorteio, os participantes devem garantir que sigam os canais de mídia social, submeter seu endereço de carteira, aumentar suas chances completando todas as missões e trazer amigos para entradas extras.

Distinguido por sua integração pioneira da estrutura de Grafo Acíclico Dirigido e do mecanismo de consenso Proof-of-Work, o BlockDAG permanece firme em estabelecer novos padrões por meio de sua tecnologia inovadora e abordagem centrada no investidor. O sucesso de sua pré-venda do lote 1 solidifica a posição do BlockDAG como uma criptomoeda preparada para um crescimento substancial, despertando interesse de investidores experientes e novatos. Com a expectativa crescendo para o lançamento de sua mainnet, à medida que avança para o lote 2 de sua pré-venda, o BlockDAG continua a atrair grande atenção.

 

Recomendação do Autor

Em resumo, BlockDAG é uma escolha favorável em comparação com Kelexo e Pushd nas principais pré-vendas de criptomoedas. A transparência e estabilidade oferecidas pelo BlockDAG, evidentes em seu esgotamento rápido e subsequente aumento de preço, contrastam com as incertezas em torno de Kelexo e Pushd. Com sua iniciativa de sorteio de $2 milhões, o BlockDAG reforça ainda mais seu apelo aos investidores, proporcionando uma oportunidade para os membros da comunidade se beneficiarem.

 

 

BlockDAG estabelece um precedente de confiabilidade e inovação no mercado de criptomoedas por meio de sua integração inovadora da tecnologia de Grafo Acíclico Dirigido e do consenso Proof-of-Work. À medida que avança para o lote 2 de sua pré-venda e se prepara para o lançamento de sua mainnet, o BlockDAG continua a atrair atenção e se posicionar como uma opção de investimento promissora.

 

Junte-se à Pré-venda BlockDAG e Torne-se um Milionário:

Pré-venda: https://purchase.blockdag.network

Website: https://blockdag.network

Telegram: https://t.me/blockDAGnetwork

Discord: https://discord.gg/Q7BxghMVyu

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.