domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

Possível alta do $BTC impulsiona altcoins e memecoin

Análise do possível boom no mercado de criptomoedas com o Bitcoin à frente. Descubra por que a Galaxy Fox ($GFOX) desponta como uma escolha promissora

15 fevereiro 2024 - 11h00Por Redação SpaceMoney
Rally do Bitcoin ($BTC) pode transformar o cenário cripto; altcoins, incluindo a promissora memecoin Galaxy Fox ($GFOX), em destaqueRally do Bitcoin ($BTC) pode transformar o cenário cripto; altcoins, incluindo a promissora memecoin Galaxy Fox ($GFOX), em destaque - Crédito: Galaxy Fox

Recentemente, a Coinbase compartilhou seu relatório do quarto trimestre de 2023, e os lucros tiveram um grande aumento - um sinal clássico de um setor em revitalização. Dois meses depois, os preços têm subido constantemente, e o Bitcoin ($BTC) pode estar à beira de uma recuperação nunca antes vista, levando as altcoins e memecoins como a Galaxy Fox ($GFOX) às alturas.

A situação mais desfavorável para os investidores é estar subinvestido à medida que os ativos digitais ganham popularidade. Com a possível ultrapassagem do $BTC, novos recordes de preço podem ser alcançados, atraindo uma onda de novos traders de varejo para os mercados. Prevê-se que as cinco principais criptomoedas para investimento registrem retornos que podem ser até 100 vezes maiores nos próximos seis meses. Entre elas, destaca-se a $GFOX.

 

Bitcoin ($BTC): Carregamento de rali sem precedentes?

O Bitcoin pode estar à beira de uma alta extraordinária. Os influxos de emissores de ETFs têm impulsionado incansavelmente o preço do $BTC para cima, conforme a demanda supera a oferta. De fato, os emissores de ETFs estão adquirindo mais $BTC do que as mineradoras conseguem produzir. Com o halving programado para daqui a dois meses e a taxa de emissão prestes a diminuir pela metade, tudo sugere que o valor do $BTC está prestes a disparar.

Não há dúvida de que o $BTC é uma das melhores criptomoedas para se comprar para quem está há muito tempo no mercado de criptografia, e a demanda massiva de investidores institucionais não mostra sinais de desaceleração. Embora a criptografia ainda seja um setor relativamente pequeno em comparação com os gigantes do sistema financeiro tradicional, as constantes alocações para o $BTC por meio de contas de corretagem convencionais estão reavaliando o ativo.

O receio de que Powell não tenha alternativa senão desvalorizar o dólar para lidar com a montanha de dívidas dos Estados Unidos está impulsionando a narrativa do Bitcoin. E, como Fink mencionou anteriormente, a "fuga para a qualidade" já está em andamento. No entanto, com o $BTC se movendo de maneira tão agressiva, surge a pergunta natural: até que ponto as altcoins podem subir?
 

Galaxy Fox ($GFOX) pronta para subir às alturas

A Galaxy Fox parece estar bem posicionada para registrar uma valorização de 100 vezes nos próximos seis meses. À medida que a liquidez se desloca do $BTC para os mercados mais amplos, as altcoins se tornam ativos essenciais, especialmente as de menor capitalização, como a $GFOX. Destacada como líder inconteste entre as cinco principais criptomoedas para investir neste trimestre, a Galaxy Fox tem o potencial de se tornar a principal opção de negociação no ciclo 2024/2025.

As memecoins demonstraram ter um Produto-Mínimo-Viável incrível, enquanto os projetos play-to-earn (P2E) geraram avaliações de mercado de vários bilhões de dólares no último ciclo, algumas até se aproximando das dez principais criptomoedas. A Galaxy Fox combina esses dois gêneros para estabelecer um novo padrão de vantagem e entretenimento na blockchain. Seu jogo de corrida Web3 premia os 20% melhores da tabela de classificação ao final de cada temporada, enquanto o apelo e a identidade da memecoin conferem à $GFOX um potencial de valorização de 100 vezes.

Qualquer pessoa pode começar a ganhar dinheiro nesse ecossistema cósmico com prêmios de apostas pagos no módulo Stargate. A recente implementação de um sistema tributário oferece dois benefícios fundamentais: permite que os prêmios sejam distribuídos sem inflação líquida e direciona o capital para atividades produtivas dentro do ecossistema. Os detentores de Stakes recebem suas recompensas em um ativo deflacionário, graças ao poder combinado das recompensas financiadas por impostos e à queima de tokens do protocolo.

Possuir uma criptomoeda de capitalização de mercado modesta, com um suprimento deflacionário e respaldo em duas das narrativas mais robustas de 2024, é uma estratégia fácil e vitoriosa. A $GFOX está pronto para iniciar uma ascensão significativa. 

 

 

Considerações finais: $BTC & Memecoins dominando 2024 

O Bitcoin tem mostrado uma força impressionante à medida que o setor financeiro tradicional desperta para a realidade da política monetária fixa em uma era de impressão descontrolada de moeda fiduciária. A busca por ativos de qualidade já está em andamento, e o interesse também está se recuperando no outro extremo do espectro de risco, à medida que os nativos do mercado de criptomoedas buscam aumentar sua exposição ao setor.

Entre cedo na fase de pré-venda da Galaxy Fox e adquira esta joia de memecoin antes mesmo de ser listada para negociação no mercado aberto. Estar entre os primeiros sempre traz benefícios no mundo das criptomoedas. Descubra por que a $GFOX está classificada como a principal entre as 5 principais criptomoedas para investir neste trimestre. Não perca a oportunidade de participar desta emocionante pré-venda hoje mesmo!

 

Saiba mais sobre a $GFOX aqui:

Visite a Pré-Venda da Galaxy Fox  | Participe da Comunidade

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.