quinta, 23 de maio de 2024
Criptomoedas

Pós-halving do Bitcoin eleva Solana e Toncoin; pré-venda da Raboo atinge altos índices

Com o halving do Bitcoin gerando otimismo no mercado cripto, Solana e Toncoin se destacam em meio à correção do mercado. Entretanto, é o novo meme coin Raboo que atrai a maior atenção dos investidores

16 maio 2024 - 10h00Por Redação SpaceMoney
O mercado cripto em alta impulsiona Solana e Toncoin, enquanto o novo meme coin Raboo atinge novos patamares na pré-vendaO mercado cripto em alta impulsiona Solana e Toncoin, enquanto o novo meme coin Raboo atinge novos patamares na pré-venda - Crédito: Raboo Marketing

O halving do Bitcoin tem visto um sentimento de mercado altista, mas não foi tão nuclear como muitos esperavam. O mercado está mais em 'modo de correção' do que em alta nestes dias, mas ainda assim, quando em dúvida, dê um zoom out. Há uma tendência de mercado altista, Toncoin, e o preço da Solana prova isso. Mas é a nova moeda meme Raboo, que atualmente está em pré-venda e se beneficiando mais da alta nos mercados de cripto.

 

Solana (SOL): mercado altista leva a trajetória ascendente

Os detentores de Solana a longo prazo estão sorrindo à toa, mas qualquer um que comprou em março está se perguntando o que aconteceu com seus lucros. O preço da Solana está injustificavelmente baixo neste ponto, e deveria ser pelo menos 20-30 dólares mais alto. A Coincodex tem a Solana excedendo muito mais do que $400 até 2025, então pode-se argumentar que enquanto o preço da Solana está frustrantemente baixo, o potencial de crescimento está lá. Solana, agora, é basicamente uma liquidação.

Parte da razão para o baixo preço da Solana em um mercado altista são alguns problemas técnicos que a rede encontrou. Congestionamento de rede era apenas uma questão de tempo na popular cadeia Solana, mas os desenvolvedores afirmam ter resolvido o problema. Se eles o fizeram, o preço da Solana vai disparar.

 

Toncoin (TON): a descoberta cripto do ano

Em 2021, a desconhecida cadeia da plataforma Telegram apareceu em cena a um módico $0.50 por token, mas foi ignorada e descartada como mais um token wannabe. Ainda assim, a Toncoin lentamente mas seguramente ganhou alguma tração, retornando 4x dentro de um ano para chegar a $2,00. Então Toncoin se cansou de sua lenta escalada, colocou seu jet-pack, e disparou para quase $8,00 em seis semanas!

Toncoin viu uma ligeira retração à medida que a tomada de lucro provocou uma venda – e quem poderia culpá-los – mas Toncoin já está listando novamente, ameaçando quebrar seu recorde histórico antes do final de maio, e a Coincodex coloca a Toncoin em $33 até 2025 para um sentimento altamente altista de mercado.

 

Raboo (RABT): pré-venda da meme coin esquenta

Um retorno de 2x é bom. Um retorno de 8x é ainda melhor. Mas até 8x são pequenas fichas comparadas à previsão de 100x que o novo token meme-fi AI Raboo fará uma vez que chegue ao mercado aberto. E considerando que Raboo está se aproximando de um milhão e meio de dólares em liquidez, talvez os analistas estejam certos. Com mais de 5.000 membros, há evidências suficientes para mostrar que os primeiros adotantes da Raboo podem estar a caminho de algo especial.

E qual é essa moeda ganhando toda a atenção do mercado? Raboo é a moeda perfeita: é uma moeda meme, o que significa que tem interesse da comunidade; pode ser apostada, o que a torna DeFi; tem um mercado NFT, dando-lhe um ponto de apoio no lucrativo espaço de jogos; e pode ser usada como um token de governança. O potencial da Raboo pode ser algo a ser investigado!

 

Conclusão

Com o mercado em sentimento altista, o preço da Solana se recuperando, e Toncoin acendendo o mercado, a pré-venda da Raboo está atraindo a maior parte do interesse dos investidores. Raboo agora está disponível por apenas $0.0042.

Você pode participar da pré-venda da Raboo aqui.

Telegram: https://t.me/RabootokenPortal
Twitter: https://twitter.com/Raboo_Official

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.