segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

Por que investidores de Solana e Cardano estão se movendo em direção à pré-venda da Pushd (PUSHD)

Descubra por que Solana e Cardano direcionam investimentos para a fase 4 da Pushd (PUSHD). Uma plataforma inovadora com potencial para dominar o mercado em 2024

26 janeiro 2024 - 11h02Por Redação SpaceMoney
Investidores correm para a pré-venda Pushd (PUSHD): a revolução no comércio eletrônico descentralizado. Oportunidade única em 2024!Investidores correm para a pré-venda Pushd (PUSHD): a revolução no comércio eletrônico descentralizado. Oportunidade única em 2024! - Crédito: Pushd

Solana (SOL) restabeleceu sua presença no mundo das criptomoedas ao fazer um notável retorno em 2023. Ao entrar em 2024, Solana (SOL) tornou-se a quinta maior criptomoeda em termos de capitalização de mercado. Cardano (ADA) é a oitava maior criptomoeda e tem se mantido estável nas últimas duas semanas. Detentores de Solana (SOL) e Cardano (ADA) têm realocado parte de seu capital para a Pushd (PUSHD), uma pré-venda imperdível que está indo ao ar com sua fase 4. Atualmente, os tokens da Pushd (PUSHD) estão disponíveis a $0,075, proporcionando aos investidores em potencial um ponto de entrada ideal antes da próxima alta do mercado. Analistas de mercado acreditam que a Pushd (PUSHD) pode ser uma das oportunidades de melhor desempenho do ano. Aqui está o porquê.

 

Solana (SOL) Supera Ethereum (ETH) no Crescimento de Preço

Solana (SOL) demonstrou métricas impressionantes de crescimento em 2023, ultrapassando o Ethereum (ETH) em termos de valorização de preço. O crescimento do preço do Solana (SOL) disparou impressionantes 259% no último ano, superando o Ethereum (ETH), que teve apenas um aumento de 41% no ano. O Solana (SOL) também testemunhou um aumento significativo em TVL, embora não o suficiente para ultrapassar a posição do Ethereum (ETH) como a principal altcoin do mundo em termos dessa métrica.

 

Cardano (ADA) Pode Sair da Sua Calmaria de Janeiro?

O Cardano (ADA) experimentou uma breve queda nos últimos dias, caindo abaixo do nível crítico de suporte de $0,48. Esse sentimento baixista levou a uma baixa de $0,43 antes de uma leve recuperação nas últimas 24 horas, levando os preços do Cardano (ADA) para os atuais $0,47. Esse modesto aumento de 1% no último dia indica uma possível estabilização. Apesar dessa recente queda para o Cardano (ADA), analistas e investidores mantêm uma perspectiva positiva para o futuro de curto prazo da criptomoeda, citando seus fundamentos sólidos e adoção crescente. O Cardano (ADA) ainda está 22% abaixo nos últimos 30 dias, representando seu início turbulento no ano.

 

Pré-venda da Pushd (PUSHD) Pronta para Esgotar a Fase 4

A Pushd (PUSHD), uma revolucionária plataforma de comércio eletrônico descentralizada, surgiu com o lançamento de sua pré-venda. Até agora, a pré-venda da Pushd (PUSHD) esgotou três fases consecutivas, e a fase 4 não é diferente. Com mais de 22.000 inscrições e 5.800 investidores, o mercado online descentralizado está sendo apontado por analistas de mercado como a próxima grande oportunidade de investimento em 2024.

A Pushd (PUSHD) está pronta para revolucionar e dominar o setor de comércio eletrônico na Web3, com seu mercado descentralizado com taxas mínimas, sem KYC e uma infinidade de oportunidades de ganhos que simplesmente não estão disponíveis na Amazon, Alibaba ou eBay. A Pushd (PUSHD) terá direito a recursos VIP, como um cartão de débito oficial vinculado à sua carteira Pushd (PUSHD) e um serviço de troca com 0% de comissão acessível a qualquer momento. Outro fator-chave para atrair o interesse dos investidores é sua iniciativa de compartilhamento de receitas, que concede aos detentores de Pushd (PUSHD) uma parte das taxas da plataforma geradas pelo mercado.

A pré-venda da Pushd (PUSHD) oferece aos investidores em potencial um ponto de entrada ideal para acessar uma das melhores oportunidades de investimento do ano. Com preços dos tokens disponíveis a $0,075, o céu é o limite para a Pushd (PUSHD) em 2024.

 

Saiba mais sobre a pré-venda da Pushd em seu site oficial.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco