segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

Por que DeeStream é previsto para ser o melhor investimento de 2024 em relação ao Litecoin e Toncoin

A pré-venda do DeeStream (DST) está agitando o mercado cripto! Conheça a plataforma descentralizada pronta para competir com gigantes do streaming e oferecer oportunidades únicas de investimento

28 janeiro 2024 - 08h58Por Redação SpaceMoney
DeeStream (DST) promete revolucionar o streaming com sua pré-venda em 2024. Descubra por que é a aposta do ano nos criptoativosDeeStream (DST) promete revolucionar o streaming com sua pré-venda em 2024. Descubra por que é a aposta do ano nos criptoativos - Crédito: DeeStream

Em 2024, os maiores retornos de investimento não estão em tokens que já tiveram dias melhores, como o Litecoin (LTC), ou em tokens que acabaram de valorizar, como o Toncoin (TON). Em vez disso, está nos "gems" de baixa capitalização com muito espaço para crescer. Pré-vendas são uma ótima maneira de gerar retornos de investimento maciços, pois oferecem aos investidores iniciais um ponto de vista ideal para obter os melhores ganhos possíveis. Um projeto de pré-venda está marcando todas as caixas e pode muito bem ser a melhor oportunidade de investimento de 2024: DeeStream (DST). Saiba por que a pré-venda DeeStream (DST) está prestes a causar impacto no mundo cripto.

 

Crescimento dos Endereços do Litecoin (LTC) não Impulsiona os Preços do Token

O Litecoin (LTC) comemorou um marco importante em dezembro de 2023 ao ultrapassar o Ethereum em contagem diária de endereços ativos. O Litecoin (LTC) ganhou notáveis 1,2 milhão de novos endereços de rede, indicando a crescente adoção do token. No entanto, isso não se traduziu em ações de preço tangíveis para o Litecoin (LTC). O LTC estava sendo negociado a $73 no início de janeiro, antes de perder 10% nas últimas 2 semanas e ser negociado a $67 no momento desta redação. Analistas acreditam que a rápida atividade de rede do Litecoin (LTC) poderia levar a uma negociação em torno de $75 a $80 em fevereiro.

 

Toncoin (TON) Sofre uma Queda

Toncoin (TON) foi um dos melhores desempenhos no final de 2023. Mas olhando para hoje, ainda está se recuperando dos resultados da correção geral do mercado. Toncoin (TON) está em queda de 4,2% nas últimas 24 horas, sendo negociado a $2,04. Essa tendência baixista é uma continuação da queda de -9% do Toncoin (TON) na última semana. Além disso, os volumes de negociação do Toncoin (TON) caíram 62% na última semana. Atualmente, o Toncoin (TON) está com uma capitalização de mercado de $7,15 bilhões, ocupando a 16ª posição.

 

DeeStream (DST) Pode Superar LTC e TON em 2024

O protocolo descentralizado de streaming de vídeo DeeStream (DST) está gerando entusiasmo no mundo cripto com o lançamento de sua pré-venda. DeeStream (DST) está oferecendo seus tokens nativos DST a um preço introdutório de $0,035, representando uma oportunidade clara para os investidores da pré-venda entrarem cedo em um projeto que parece pronto para decolar em 2024. DeeStream (DST) está construindo a principal plataforma descentralizada de streaming ao vivo, projetada para competir com o YouTube ao vivo e o Twitch—e conquistar uma parte da indústria global de streaming ao vivo de $200 bilhões.

DeeStream (DST) emergiu como uma força revolucionária no cenário de streaming ao vivo, capacitando criadores de conteúdo a explorar, enviar, compartilhar e monetizar diversas formas de conteúdo em uma plataforma descentralizada de streaming de vídeo.

DeeStream (DST) também oferece várias opções de monetização para streamers, criadores de conteúdo e usuários. Os investidores da pré-venda também terão direito a uma participação nos lucros. Quanto mais tokens um investidor da pré-venda comprar, maior será a participação potencial nos lucros que eles receberão.

E, com os preços dos tokens DST implementando aumentos progressivos ao longo da pré-venda de seis estágios, os investidores da pré-venda estarão no positivo antes do término da pré-venda—e potencialmente ainda mais quando for listado para venda pública. A pré-venda DeeStream (DST) é uma que não se pode perder!

 

Saiba mais sobre a pré-venda DeeStream (DST) visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco