sábado, 27 de abril de 2024
Criptomoedas

Polygon (MATIC) finalmente chega a $1, mas estas altcoins podem saltar para $10

Parceria entre Polygon (MATIC) e StarkWare promete transformar o cenário da blockchain com velocidades de transação sem precedentes e custos reduzidos

23 fevereiro 2024 - 09h20Por Redação SpaceMoney
Polygon (MATIC) e StarkWare revolucionam a escalabilidade blockchain. Novo sistema promete transações mais rápidas e taxas mais baixasPolygon (MATIC) e StarkWare revolucionam a escalabilidade blockchain. Novo sistema promete transações mais rápidas e taxas mais baixas - Crédito: ScapesMania

O Polygon (MATIC) passou de seu notável crescimento em 2021 como uma solução de escalonamento de camada 2 superior, enfrentando atrasos na adoção de rollups de conhecimento zero destinados a melhorar velocidades e custos de transação. Apesar dos contratempos, sinais apontam para um aumento potencial significativo de preço similar a comícios passados, apoiado por padrões de consolidação e esforços contínuos para melhorar a adoção e interoperabilidade entre cadeias. Os desafios incluem desenvolvimentos lentos e saídas de membros da equipe, no entanto, a força tecnológica do Polygon (MATIC) e seu papel estratégico nos mercados de DeFi e NFT sugerem um potencial promissor de recuperação, já que sua capitalização de mercado rivaliza com concorrentes como Polkadot (DOT).

 

A dinâmica do mercado de criptomoedas, juntamente com as próximas atualizações do Ethereum, podem beneficiar o Polygon (MATIC) com sua estrutura de transação eficiente, atraindo desenvolvedores de dApps em busca de soluções econômicas. A perspectiva de recuperação da popularidade do Polygon (MATIC), juntamente com seus recursos distintivos e lançamentos de produtos no segundo trimestre, sinaliza potencial para um retorno apesar do recente desempenho inferior.

 

Com o interesse renovado no potencial de retorno do Polygon (MATIC), um ressurgimento semelhante ao boom de 2021 poderia levá-lo a US $1, estabelecendo um novo referencial para outras altcoins. Hoje, vamos explorar um concorrente promissor que tem todo o potencial para atingir a marca de US $10.

 

ScapesMania em Ascensão!

 

Tem sido uma jornada incrível até agora para a ScapesMania. O projeto de criptomoeda já reuniu os fundos necessários para se lançar no mercado pronto para expansão. Enquanto mais de US $6.000.000 foram arrecadados no total ou vários depósitos de mais de US $20.000 de baleias de criptomoeda parecem impressionantes no papel, esses são apenas números. O verdadeiro sucesso do projeto está na sua comunidade vibrante e apaixonada, com mais de 60.000 membros.

 

 

Não se trata apenas dos retornos potenciais colossais; trata-se da visão compartilhada, participação ativa e governança DAO. Sempre foi e sempre será nas mãos dos detentores que reside todo o poder.

 

Desenvolvendo no Espaço de Jogos Casuais em Ascensão

O futuro parece excepcionalmente brilhante, especialmente considerando o nicho promissor de jogos casuais da ScapesMania. Segundo a Statista, prevê-se que ultrapasse uma marca impressionante de US $19,12 bilhões até 2027, e adivinhe? A ScapesMania estará na vanguarda desse nicho em rápido desenvolvimento.

Através da DAO e de várias outras funcionalidades, a ScapesMania convida os entusiastas da Web3 a aproveitar as oportunidades de crescimento dentro do setor, já que é projetado para crescer quase 9% até o final do ano. Há um próximo TGE que você não vai querer perder, então marque suas agendas: de 26 de fevereiro de 2024 a 09 de março de 2024.

Além disso, o CEO do projeto, em uma AMA recente, delineou a estratégia para construir um ecossistema de jogos de última geração. Nenhum detalhe será negligenciado no processo - desde o conceito inicial até o produto final, incluindo testes com o público-alvo, análise de resultados e implementação de mudanças incrementais. Isso, aliado aos mecanismos de recompra, queima e participação, pode impulsionar o token até a lua.

 

Por que Escolher a ScapesMania?

Além das vantagens mencionadas acima, você também pode potencialmente aumentar seus retornos graças aos seguintes benefícios:

  • Ótima estratégia de marketing pós-listagem para garantir engajamento contínuo da comunidade e demanda mais alta.
  • Plano sólido de gestão de tokens para, esperamos, garantir estabilidade e potencial de crescimento a longo prazo para cada detentor de token.
  • TGE nas melhores condições de mercado para retornos potenciais máximos no menor prazo possível.
  • Números limitados de tokens, o que significa que a escassez poderia aumentar seriamente o valor do token ao longo do tempo.
  • Expansão do portfólio do detentor com novos projetos. A diversificação pode ser extremamente benéfica.
  • Tokenomics bem equilibrado com cliff e vesting. Uma programação de vesting estruturada evita a venda massiva de tokens, garantindo um equilíbrio constante entre oferta e demanda.
  • Listado em breve na DEX, com listagens na CEX em andamento. O acesso às bolsas proporciona liquidez e acessibilidade, o que significa que você pode capitalizar qualquer oportunidade instantaneamente.
  • Auditoria bem-sucedida pela BlockSafu. A confiança na segurança do projeto é forte devido à avaliação minuciosa por terceiros.
  • Principais posições em rastreadores de criptomoedas. Essa visibilidade aumentada atrai mais detentores, potencialmente aumentando o valor.

 

A Melhor Parte da ScapesMania

Mas aqui está a melhor parte - se você perdeu a pré-venda ou a venda pública, não se preocupe! Este é apenas o começo da jornada bem-sucedida deste projeto. Prepare suas carteiras de criptomoedas para se conectar, porque assim que a ScapesMania for listada, você terá a oportunidade de participar do projeto e desfrutar dos retornos potenciais.

Na verdade, ingressar neste momento pode ser ainda mais vantajoso do que durante as vendas anteriores. Por quê? Porque você estará entrando em um ponto em que a visão está mais clara, o momentum mais forte e o potencial maior do que nunca.

 

Aproveite a oportunidade ou perca

Por que hesitar por mais tempo? Não perca sua chance desta vez - clique no link abaixo para se inscrever para receber anúncios e participe de um projeto potencialmente único na vida.

 

>>> Receba Alertas de Listagem - Não Perca Sua Chance <<<

 

Polygon (MATIC) se associa à StarkWare para Revolucionar ZK-Rollups: Um Salto em Direção a Velocidades de Transação Sem Precedentes e Taxas Mais Baixas

Em um desenvolvimento inovador, o Polygon (MATIC) se uniu à StarkWare, líder em tecnologia de prova de conhecimento zero, para introduzir um novo sistema de prova de conhecimento zero que está pronto para estabelecer um novo padrão de velocidade e eficiência no espaço blockchain. Essa colaboração marca um marco significativo no ambicioso roteiro do Polygon (MATIC) para 2024, prometendo aprimorar a escalabilidade e o desempenho dos ZK-rollups, uma tecnologia crítica para soluções de escalonamento Ethereum.

O novo sistema de prova, desenvolvido como parte da colaboração, é esperado para ser o mais rápido do mundo, de acordo com os desenvolvedores da StarkWare. Apelidado de Circle STARK, essa inovação é projetada para lidar com a intensidade computacional e as ineficiências associadas à geração de provas criptográficas, que são essenciais para validar transações em ZK-rollups sem comprometer os detalhes da transação. As implicações deste desenvolvimento são profundas, oferecendo o potencial de taxas de transação significativamente mais baixas e tempos de processamento mais rápidos para os usuários.

A parceria estratégica do Polygon (MATIC) com a StarkWare e o desenvolvimento do Circle STARK fazem parte de uma iniciativa mais ampla para fortalecer o ecossistema do Polygon (MATIC) com uma série de lançamentos previstos para 2024. Estes incluem o muito aguardado Plonky 3, uma atualização para o Plonky 2 proprietário do Polygon (MATIC), que integrará o novo sistema de prova. Embora nenhuma data de lançamento oficial tenha sido anunciada, a integração do Circle STARK com o Plonky 3 mais tarde no ano é aguardada com grande expectativa pela comunidade criptográfica.

Esta colaboração e os avanços tecnológicos que ela traz são esperados para ter um impacto substancial no valor de negociação e sentimento de mercado do Polygon (MATIC). Especialistas preveem que a introdução do Circle STARK e sua integração com ZK-rollups do Polygon (MATIC) poderiam catalisar uma grande alta de preço para o Polygon (MATIC). A promessa de velocidades de transação aprimoradas e custos reduzidos é provável que atraia uma adoção e investimento aumentados, potencialmente impulsionando o preço do Polygon (MATIC) para novas máximas.

À medida que o mercado de criptomoedas continua a evoluir, a abordagem inovadora do Polygon (MATIC) e sua colaboração com a StarkWare destacam o compromisso do projeto em liderar a carga em melhorias de escalabilidade e eficiência. Essa notícia está pronta para fortalecer a confiança dos investidores e poderia posicionar o Polygon (MATIC) para uma tendência de alta nos próximos meses. Observadores do mercado e investidores estão observando atentamente o progresso do Polygon (MATIC), antecipando os efeitos dessa parceria no ecossistema blockchain mais amplo.

O preço do Polygon (MATIC), atualmente passando por consolidação, pode estar à beira de uma grande ruptura, impulsionada pelos avanços tecnológicos e parcerias estratégicas que definem seu roteiro para 2024. À medida que o projeto continua a desafiar os limites do que é possível em escalabilidade e eficiência blockchain, a comunidade criptográfica permanece otimista sobre o potencial de crescimento do Polygon (MATIC) tanto em valor quanto em adoção.

 

Conclusão

O Polygon (MATIC) espera um ressurgimento apesar de desafios como atrasos de escalonamento e mudanças executivas, impulsionados por mudanças estratégicas e próximas atualizações do Ethereum. Posicionado nos setores de DeFi e NFT, antecipa um possível aumento significativo de preço, potencialmente atingindo US $1 e estabelecendo um precedente para outras altcoins.

É digno de nota que a ScapesMania emerge como um concorrente promissor que poderia desafiar a posição de mercado do Polygon (MATIC). Ela tem chamado a atenção da comunidade com sua ideia central inovadora, tokenomics bem projetados e robusto plano de gestão de tokens. À medida que a data de listagem se aproxima, faz sentido se manter informado assinando alertas de listagem.

 

Site: https://scapesmania.io/
Twitter: https://twitter.com/ScapesMania
Telegram: https://t.me/scapesmania
Grupo de Anúncios: https://t.me/scapesmaniaAnn

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.