domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

Polkadot & Solana apoiam Kelexo, com potencial de 20x até 2024

Kelexo, impulsionado pelo apoio de Polkadot & Solana, promete 20x de retorno até Q3 2024. Saiba mais sobre o potencial dessa nova criptomoeda

26 março 2024 - 13h50Por Redação SpaceMoney
Investidores buscam potenciais ganhos com Kelexo após apoio de Polkadot & Solana. Descubra a próxima onda no mercado de criptomoedasInvestidores buscam potenciais ganhos com Kelexo após apoio de Polkadot & Solana. Descubra a próxima onda no mercado de criptomoedas - Crédito: Crypto-BR

Com o mercado de criptomoedas se recuperando, investidores estão diligentemente buscando a próxima onda para ganhos massivos. Diferentes projetos estão em várias etapas de desenvolvimento e as perspectivas de lucro para esses projetos são variadas.

Analistas identificaram uma nova moeda com a possibilidade de ganhos de 20x até o 3º trimestre de 2024. Kelexo (KLXO) recebeu apoio das comunidades Polkadot (DOT) e Solana (SOL), fortalecendo ainda mais sua posição como uma futura criptomoeda blue-chip.

 

Polkadot (DOT) poderia alcançar $12 até o final do ano

Polkadot (DOT) é uma das principais criptomoedas em interoperabilidade de blockchain. Polkadot (DOT) está sendo negociada a $9.17, com uma queda de cerca de 7,46% em 7 dias.

Nos últimos 30 dias, Polkadot (DOT) ganhou mais de 21% e tem um valor de mercado de $13,08 bilhões.

Embora seja impossível dizer com absoluta certeza quanto Polkadot (DOT) será no futuro, analistas preveem que a moeda poderia subir para cerca de $12 até o final do ano.

 

Solana (SOL) enfrenta uma possível queda para $150

Todo trader de criptomoedas está familiarizado com o nome Solana (SOL). Não é apenas uma das criptomoedas mais populares, mas também uma das mais bem-sucedidas. Solana (SOL) tem um valor de mercado de $78,23 bilhões, com um valor de mercado totalmente diluído maior que $100 bilhões.

Solana (SOL) está sendo negociada cerca de 5,32% abaixo de 7 dias atrás, com um preço atual de $176,17. Solana (SOL) enfrentou uma rejeição massiva em torno da marca de $200 e analistas acreditam que a perspectiva baixista poderia levar a uma queda adicional no preço de Solana (SOL).

Especialistas em criptomoedas preveem que Solana (SOL) poderia cair para $150 e começar a subir novamente antes do final do mês.

 

Kelexo (KLXO) está atraindo investidores para lucros

Kelexo (KLXO) tem sido uma revelação para investidores desde o início de sua pré-venda. A nova plataforma de empréstimos atraiu investidores de toda a indústria e eles estão correndo para a chance de fazer pelo menos 20x de ganhos até o 3º trimestre de 2024.

Os usuários da Kelexo (KLXO) estão em uma jornada emocionante com a plataforma, pois ela não apenas torna a aquisição de empréstimos uma brisa, mas também oferece várias utilidades adicionais em seu ecossistema.

Os usuários podem facilmente trocar entre diferentes criptomoedas por meio do serviço de troca da plataforma. A plataforma Kelexo (KLXO) hospeda uma variedade de criptomoedas e, com 0% de comissão, os usuários podem trocar uma por outra. Com o cartão de débito Kelexo's (KLXO) fornecido para cada usuário, os usuários podem fazer pagamentos diretamente de sua carteira Kelexo (KLXO) para comerciantes em qualquer lugar do mundo.

Kelexo (KLXO) está na segunda fase de sua pré-venda e está sendo vendida por $0,05. Apenas 60% de seus 440 milhões totais de tokens estão sendo distribuídos durante a pré-venda e, interessantemente, estão se esgotando rapidamente. Não há tempo a perder; adquira Kelexo (KLXO) agora.

Saiba mais sobre a pré-venda da Kelexo (KLXO) visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.