domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

Pode a $GFOX superar o $WIF e o $BONK no lançamento de varejo?

Conheça a Galaxy Fox ($GFOX), a criptomoeda com potencial para superar dogwifhat ($WIF) e Bonk ($BONK), com um ecossistema de jogos inovador

20 fevereiro 2024 - 12h00Por Redação SpaceMoney

Nos últimos meses, a rede Solana experimentou um aumento significativo no número de moedas meme. Entre a crescente variedade de memecoins lançadas na Solana, dogwifhat ($WIF) e Bonk ($BONK) destacaram-se como algumas das melhores moedas moeda para comprar.

Contudo, um novo competidor, Galaxy Fox ($GFOX), emergiu e parece estar desafiando a posição dessas moedas meme já consolidadas. Convido-o a continuar a leitura para descobrir se o $GFOX possui o potencial necessário para se tornar uma das principais criptomoedas para investimento em 2024.

 

>>COMPRAR TOKENS $GFOX<<

 

dogwifhat ($WIF) e Bonk ($BONK) desaceleram após grandes altas

A euforia da Solana-meme trouxe ganhos substanciais para dogwifhat ($WIF) e Bonk ($BONK). Em janeiro de 2023, dogwifhat teve uma valorização de mais de 500%, enquanto Bonk registrou um aumento de mais de 7.300%.

Essas corridas de alta rapidamente solidificaram o status de $WIF e $BONK como duas das melhores moedas meme para adquirir. O aumento na atividade das moedas meme também impulsionou significativamente a atividade na rede Solana. No entanto, essas moedas meme recentemente enfrentaram tendências de baixa, à medida que a atividade na rede Solana diminuiu nas últimas semanas.

A diminuição na atividade da rede coincidiu com uma queda nos preços de dogwifhat e Bonk. Enquanto $BONK registrou uma queda de 64%, $WIF caiu mais de 50% em relação ao seu pico. Apesar disso, elas ainda são consideradas algumas das principais moedas meme para comprar, principalmente devido ao seu status como algumas das maiores memecoins na Solana.

 

>>COMPRAR TOKENS $GFOX<<

 

Galaxy Fox ($GFOX) disputa a posição de maior moeda de meme

Em meio à diminuição do interesse pelas moedas dogwifhat e Bonk, a Galaxy Fox ($GFOX) emergiu como uma concorrente para a posição de principal moeda meme. Vários dos principais analistas do mercado cripto destacaram essa nova criptomoeda proveniente da ICO como uma das melhores opções de compra em 2024 por um motivo simples: sua utilidade.

A Galaxy Fox é um emocionante jogo da web3 que imerge os jogadores em um universo virtual governado por raposas. Os participantes adquirem, criam e engajam-se em batalhas intensas enquanto avançam no placar intergaláctico. 

Ao final de cada desafio e evento, os jogadores são recompensados com base em sua posição na classificação. Além disso, a Galaxy Fox apresenta alguns dos NFTs mais impressionantes em seu ecossistema. Esses itens colecionáveis exclusivos fortalecem os personagens, concedendo-lhes poderes que aumentam as recompensas financeiras para os jogadores.

Enquanto a euforia em torno de serem algumas das primeiras moedas meme na rede Solana impulsionou o sucesso de $WIF e $BONK, essas moedas não conseguiram sustentar-se devido à sua utilidade limitada. É nesse ponto que a Galaxy Fox se destaca como uma das principais altcoins para adquirir, apresentando um ecossistema de jogos baseado em blockchain.

Graças à sua funcionalidade dupla como uma moeda meme e um token de jogo play-to-earn (P2E) para o ecossistema Galaxy Fox, muitos investidores e entusiastas de moedas meme demonstraram grande interesse no projeto. Com essa dupla finalidade, a $GFOX ganhou popularidade como criptomoeda e arrecadou mais de US$ 3,35 milhões, consolidando-se como a melhor criptomoeda proveniente de ICO do ano.

 

 

Finalmente

O valor do token ERC20 $GFOX está atualmente cotado a US$ 0,002178, após registrar um aumento de 230% nas semanas precedentes. À medida que a ICO da Galaxy Fox se encaminha para o seu término, os analistas de criptomoedas mantêm um viés otimista em relação aos potenciais lucros do $GFOX. Eles preveem que este poderá superar o desempenho do $BONK e do $WIF, proporcionando retornos de preço de até 100 vezes durante o mercado em alta de 2024.

 

Saiba mais sobre a Galaxy Fox ($GFOX) aqui:

Visite a Pré-Venda da Galaxy Fox | Entre no grupo do Telegram | Siga a Galaxy Fox no Twitter

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.