segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

O PUSHD supera as expectativas enquanto a saída do Chainlink & Immutable continua

A ascensão do Pushd (PUSHD) no mercado de criptomoedas contrasta com as dificuldades enfrentadas pelo Chainlink (LINK) e Immutable (IMX), apontando para novos rumos no setor

27 fevereiro 2024 - 15h10Por Redação SpaceMoney
Futuro das Criptomoedas: Pushd (PUSHD) Supera Expectativas Enquanto Chainlink (LINK) e Immutable (IMX) Enfrentam DesafiosFuturo das Criptomoedas: Pushd (PUSHD) Supera Expectativas Enquanto Chainlink (LINK) e Immutable (IMX) Enfrentam Desafios - Crédito: Crypto-BR

O PUSHD continuará a superar as expectativas enquanto a saída do Chainlink & Immutable continua?

O projeto Chainlink (LINK) estreou no mercado de criptomoedas em 2017 e foi amplamente aceito. O Chainlink (LINK) é uma camada de abstração usada principalmente para conectar contratos inteligentes. O Chainlink (LINK) também possui uma rede Oracle que utiliza para ajudar projetos de blockchain a interagirem com segurança com eventos externos, feeds de dados e mais.

Neste ponto, todos já ouvimos falar de NFTs, o que o Immutable (IMX) faz é permitir uma melhor escalabilidade de NFTs na blockchain Ethereum. O Immutable (IMX) é uma solução de criptomoeda de camada dois e é conhecido pelos benefícios que traz para a blockchain Ethereum. Benefícios como melhor escalabilidade, experiência de desenvolvedor, experiência do usuário e mais.

O Pushd (PUSHD) tem chamado a atenção desde que foi anunciado. Mesmo que o projeto ainda esteja em suas fases de pré-venda, investidores têm se aglomerado para investir em uma futura empresa blue chip a um preço tão ótimo.

 

Chainlink (LINK) e instabilidade: O futuro não parece bom

Os detentores de Chainlink (LINK) costumavam ter apenas coisas boas a dizer sobre o Chainlink (LINK), mas com os recentes fracassos do Chainlink (LINK), seus detentores estão começando a repensar suas escolhas de investimento. Nos últimos sete dias, o Chainlink (LINK) teve uma grande queda abaixo da linha. O Chainlink (LINK) agora registrou uma perda de 1,65% em apenas uma semana. Os detentores de Chainlink (LINK) agora querem investir na pré-venda do Pushd (PUSHD).

 

Detentores de Immutable (IMX) desistem

Os detentores de Immutable (IMX) podem ter ficado tontos tentando acompanhar os altos e baixos do Immutable (IMX) nas últimas semanas. Na última semana, o Immutable (IMX) registrou uma queda de 6,72% em seu valor, e no mesmo período, o Immutable (IMX) passou mais da metade de seu tempo abaixo da linha. Os detentores de Immutable (IMX) estão agora migrando para o lado do Pushd (PUSHD) da vida.

 

Pushd (PUSHD) excede todas as expectativas

O mundo descentralizado não tem experimentado esse tipo de hype sobre o lançamento de um projeto há muito tempo. O Pushd (PUSHD) é um projeto de compras online descentralizado que está prestes a ser lançado. O Pushd (PUSHD) vai repensar a experiência de compras online, os usuários poderão comprar qualquer item que desejarem com moeda digital. Especialistas preveem que o Pushd (PUSHD) não será subestimado, ele encerrará 2024 como um dos melhores projetos do ano.

Os usuários do Pushd (PUSHD) irão desfrutar da facilidade de fazer compras online combinada com todas as vantagens da descentralização. Por exemplo, os usuários do Pushd (PUSHD) terão taxas de transação muito mais baixas e velocidades de transação muito mais rápidas do que os mercados online regulares podem fornecer. Além disso, o Pushd (PUSHD) também oferece aos usuários privacidade. O Pushd (PUSHD) não solicitará nenhuma identificação ou informações de KYC.

O Pushd (PUSHD) tem esgotado a fase de pré-venda após a fase de pré-venda, agora está em sua quinta fase de pré-venda e sendo vendido por $0,11. Os investidores querem investir por causa de todos os benefícios para os detentores e benefícios financeiros que o Pushd (PUSHD) traz consigo.

Saiba mais sobre a pré-venda do PUSHD visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.