domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

O guia definitivo para investimento em altcoin: De milhares a milhões

ScapesMania: o projeto de jogos casuais que está conquistando o mercado cripto com uma visão inovadora e promissora

03 março 2024 - 13h00Por Redação SpaceMoney
Ethereum (ETH) lidera o mercado de criptomoedas, impulsionando o interesse em altcoins. ScapesMania desponta como promessa de crescimentoEthereum (ETH) lidera o mercado de criptomoedas, impulsionando o interesse em altcoins. ScapesMania desponta como promessa de crescimento - Crédito: ScapesMania

O mercado de criptomoedas vê uma mudança notável liderada pelo Ethereum (ETH), reacendendo o interesse em altcoins. Desenvolvimentos-chave como potencial aprovação de ETF, a atualização Dencun, soluções de escalabilidade e plataformas de staking impulsionam a alta do ETH para máximas de 22 meses e seu fechamento semanal mais forte em 97 semanas. A resiliência do Ether acima de $3.000 reflete dinâmicas de mercado em mudança, divergindo do crescimento do Bitcoin (BTC).

Com o mercado de hoje estando no estado em que está, todos sentem que a próxima grande oportunidade de crescimento está logo ali. Converter milhares em milhões não parece ser uma empreitada tão grande se você tomar as decisões certas. No texto de hoje, conseguimos reunir os principais projetos que parecem ter tudo o que é necessário para decolar em breve.

 

Junte-se ao Buzz: Listagem do ScapesMania no Horizonte!

À medida que o ScapesMania concluiu sua pré-venda com impressionantes $6.125 milhões arrecadados em velocidade recorde, a comunidade está agitada com a expectativa de sua próxima listagem. Está agendada para o PancakeSwap, e a data já foi anunciada durante a última AMA do CEO.
Planos para listagens adicionais em plataformas CEX já estão em andamento.

 

 

Roteiro Visionário

Após o término da pré-venda e a venda de todos os tokens, a equipe está se preparando para o desenvolvimento em larga escala. A entrada do projeto no mercado altamente promissor de jogos casuais, previsto pela Statista para ultrapassar $19 bilhões até 2027, foi bem planejada.


Existe um sólido plano de gestão de tokens para estabilidade e aumento do potencial de crescimento a longo prazo, incluindo um cronograma de vesting estruturado para evitar a venda em massa de tokens. Essa abordagem estruturada garante um equilíbrio entre oferta e demanda, promovendo um ecossistema saudável para o token $MANIA. Além disso, uma estratégia de marketing pós-listagem foi elaborada para garantir uma demanda e engajamento maiores.

 

 

Para atrair talentos, o ScapesMania está se associando a estúdios experientes de desenvolvimento de jogos e construindo uma equipe de produto interna. Para atrair ainda mais detentores, o ScapesMania os convida a aproveitar o crescimento do setor de jogos casuais, que deve aumentar quase 9% ao ano, de acordo com a Statista.


Em uma recente sessão de AMA, o CEO do ScapesMania discutiu a estratégia de desenvolvimento, que envolve criar hipóteses, testá-las em situações de mercado reais e reter apenas ideias viáveis para implementação futura.
Portanto, a listagem é apenas o começo; junte-se à comunidade e acompanhe a ascensão dinâmica do ScapesMania enquanto continua a inovar e crescer.


Buzz da Comunidade

Com uma comunidade de mais de 60.000 seguidores e em expansão, o ScapesMania está ganhando momentum. Ele chamou a atenção de baleias cripto, com depósitos superiores a $20.000, que o veem como sua próxima grande oportunidade de ganhos.

Eles sabem muito bem que, como a quantidade de tokens em circulação é limitada, o valor pode aumentar gradualmente devido à oferta e demanda. Além disso, a confiança na segurança do projeto é reforçada por uma auditoria bem-sucedida realizada pela BlockSafu.

Influenciadores cripto apoiando o ScapesMania também destacam sua credibilidade. As análises positivas de blogueiros ao redor do mundo mostram que a comunidade está realmente empolgada com o potencial do projeto.

 



 

 

 

 

Por que Adquirir $MANIA Após a Listagem?

  • Se perguntando por que você deveria se juntar ao ScapesMania após a listagem? Confira estas razões convincentes:
  • Compre tokens a um preço atrativo e sem limitações de pré-venda.
  • A TGE do projeto é realizada nas melhores condições de mercado possíveis para maximizar retornos potenciais.
  • Haverá uma chance de se envolver com novos projetos, garantindo que seu portfólio esteja diversificado.
  • Beneficie-se do buyback de tokens, queima e staking, mantendo os detentores motivados e engajados.
  • Desfrute de uma utilidade excepcional do token, distinguindo-o das moedas meme que dependem principalmente de tendências e hype.

 

Receba Notificações Sobre a Listagem - Cadastre-se para Alertas

Não perca a chance de ficar à frente do jogo à medida que a data de listagem se aproxima. Cadastre-se para atualizações e seja o primeiro a aproveitar todas as oportunidades pós-listagem - elas podem ser realmente lucrativas.


Starknet (STRK): Uma Camada de Inovação

Starknet (STRK) testemunha um notável aumento de 194% no TVL após o lançamento da mainnet, ocupando o quarto lugar entre as soluções de Camada 2. Apesar disso, o token Starknet (STRK) enfrenta pressão descendente devido a dinâmicas de mercado e estratégias de distribuição, resultando em volatilidade de preços. O futuro da plataforma depende da manutenção do crescimento do TVL, navegação nas complexidades da economia do token e sustentação do desenvolvimento em meio a desafios de mercado. Expandir o ecossistema e aprimorar a utilidade poderia estabilizar e impulsionar o preço do Starknet (STRK).


Arbitrum (ARB): Alcançando Novas Alturas

O Arbitrum (ARB) melhora a eficiência do Ethereum como um importante jogador de Camada 2. Apesar de uma baixa histórica, ele se recupera com um novo impulso impulsionado pela antecipação da mainnet e pela integração do The Graph. O preço permanece volátil, mas previsões indicam crescimento. Desenvolvimentos estratégicos e adoção do Ethereum podem impulsionar o preço. No entanto, competição e regulamentações representam incertezas.


Optimism (OP): Perspectiva Otimista em Meio a Desafios

O Optimism (OP) vê uma recuperação significativa, com muitos detentores de tokens em lucro, atribuída ao seu papel na escalabilidade do Ethereum e iniciativas estratégicas como o Worldcoin hosting. As previsões variam, com analistas prevendo um crescimento substancial a longo prazo, dependendo dos desenvolvimentos contínuos e do sentimento de mercado. Apesar do potencial, incertezas de mercado como volatilidade e competição podem impactar a trajetória do Optimism (OP).


Sei (SEI): Navegando em Novas Águas

O Sei (SEI) ganha atenção no mercado de criptomoedas por sua eficiência de negociação e baixos custos, impulsionados pela integração do USDC e pelo lançamento do SEI V2. As previsões de preço são otimistas, refletindo o crescimento projetado ao longo dos anos. A proposta única do Sei (SEI) e movimentos estratégicos provavelmente impactarão seu desempenho no mercado. Embora visto com otimismo cauteloso, o Sei (SEI) enfrenta desafios para se firmar em DeFi em meio à evolução do mercado e às necessidades de adoção.


Conclusão

O mercado atual pode ser muito bom para as pessoas que fazem bom uso das oportunidades apresentadas. O texto de hoje destacou moedas que, com base em nossa análise, parecem estar em uma posição para pontuar alto. ScapesMania, o projeto de jogos casuais, parece ser o projeto mais promissor por quase todos os relatos, mas certifique-se de fazer sua própria pesquisa.

Site: https://scapesmania.io/
Twitter: https://twitter.com/ScapesMania
Telegram: https://t.me/scapesmania
Grupo de Anúncios: https://t.me/scapesmaniaAnn 

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.