domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

Nunca houve melhor momento para comprar criptomoedas - Principais opções de criptomoedas para 2024

Análise do mercado de criptomoedas em 2024: altcoins em alta, ScapesMania em destaque e previsões para Cosmos, Sui, ApeX Protocol e Avalanche.

07 março 2024 - 09h10Por Redação SpaceMoney
Mercado de criptomoedas em ascensão! Descubra as tendências mais quentes de 2024 e as melhores escolhas de investimentoMercado de criptomoedas em ascensão! Descubra as tendências mais quentes de 2024 e as melhores escolhas de investimento - Crédito: ScapesMania

O mercado de criptomoedas está atualmente testemunhando um significativo rally, impulsionado pela alta do Bitcoin para $68.800, próximo de sua máxima histórica. Esse aumento é alimentado pelos fluxos para os recém-lançados ETFs de Bitcoin, provocando especulações sobre uma 'altseason'. O valor de mercado das altcoins aumentou 50% no último mês, atingindo $1,2 trilhão, com moedas meme entregando retornos massivos em uma semana.

As condições atuais do mercado de criptomoedas parecem únicas para muitos especialistas de mercado. Existem certos elementos em jogo que sugerem que o mercado de altcoins pode entrar em uma espécie de era dourada. Alguns podem afirmar que não há melhor momento do que agora para agir. Por isso, decidimos destacar algumas das escolhas de criptomoedas mais impressionantes até agora em 2024. Cada moeda possui um impressionante potencial de crescimento.

 

ScapesMania em Ascensão!

 

Após uma pré-venda extremamente bem-sucedida que arrecadou $6,125 milhões em financiamento, atraiu quase 18.400 detentores e conquistou mais de 60.000 seguidores, a tão esperada estreia na bolsa de valores da ScapesMania finalmente chegou.

O $MANIA está entrando no PancakeSwap, um DEX popular na rede Binance Smart Chain conhecido por sua grande base de usuários e liquidez. Mas isso é apenas o começo. Após o PancakeSwap, o projeto está explorando possibilidades para listagens em CEX, o que poderia expandir as oportunidades de crescimento potencial. Confira a abordagem da equipe para a listagem em CEX aqui.

A negociação começou com os pares de liquidez MANIA/WBNB e MANIA/USDT. USDT é a principal fonte de liquidez conforme a demanda da comunidade. O primeiro dia de negociação foi notável. O preço do token mostrou resiliência, indicando uma robusta tokenomics e perspectivas promissoras para o projeto. A ScapesMania provou para todos que não é apenas um projeto ICO de um dia, mas um esforço sério comprometido em crescer junto com sua comunidade de detentores.

 

 

O número de detentores se estabilizou em 18,41 mil nas primeiras 24 horas, com volume de negociação atingindo $2,26 milhões. ScapesMania instantaneamente dominou a lista de Pares Quentes do DEXTools. Nenhuma explicação adicional é necessária.

 

 

 

Por que escolher a ScapesMania?

Se perguntando por que a comunidade está indo para a ScapesMania?

Vamos decifrar seu apelo:

  • A tokenomics do $MANIA é cuidadosamente equilibrada com cliff e vesting. Um cronograma de vesting estruturado é projetado para manter um equilíbrio entre oferta e demanda.
  • O token $MANIA serve governança no DAO em evolução e atua como moeda dentro do projeto piloto de jogos. Os membros da comunidade também podem apostar tokens para recompensas adicionais e participar de atividades para obter mais tokens. A equipe está trabalhando ativamente na expansão da utilidade do token, com planos para introduzir novos projetos e aumentar seus casos de uso dentro do ecossistema.
  • Há uma sólida estratégia promocional pós-listagem em jogo. A equipe demonstrou sua habilidade de marketing, evidente no sucesso da pré-venda de mais de $6M, na base de detentores de mais de 20K, na comunidade ativamente crescendo de mais de 60K e no tráfego médio mensal de mais de 75K. Para expandir ainda mais o alcance do projeto, a ScapesMania está constantemente testando novos canais de marketing.
  • O contrato inteligente do projeto recebeu o selo de aprovação da BlockSafu. Como detentor, você pode contar com o compromisso da plataforma com a segurança.
  • A ScapesMania está ganhando tração em importantes plataformas de criptomoedas, respaldada por endossos de influenciadores respeitados no campo.

 

Confiança da Comunidade

A comunidade de criptomoedas está agitada com o projeto em plataformas populares. Eles estão animados para se juntar à ScapesMania porque compartilham sua visão e querem estar ativamente envolvidos. Baleias também estão notando, com depósitos já ultrapassando $20.000.
É óbvio que nada disso seria possível sem uma comunidade tão leal. A equipe da ScapesMania realmente agradece seus apoiadores por este pontapé inicial. E lembre-se, é apenas o começo - há muito mais por vir!

 

Junte-se ao Movimento ScapesMania

A aventura da ScapesMania está apenas começando. À medida que a indústria de jogos casuais se prepara para um crescimento exponencial nos próximos anos, nunca houve um momento melhor para explorar essa paisagem promissora. Lembra-se de como os projetos de jogos explodiram em 2021? Bem, o atual boom do mercado de criptomoedas oferece uma chance semelhante de gerar ganhos consideráveis. Com um preço estável pós-listagem e um forte suporte inicial, o token já provou sua resiliência.
A trajetória futura de preços depende da força da comunidade, marcos de desenvolvimento e estratégias de marketing robustas, em que a ScapesMania se destaca, deixando possibilidades infinitas à frente.

 

 

Por que esperar? Aja hoje mesmo! Garanta seu lugar em uma jornada potencialmente gratificante - compre seus tokens $MANIA no PancakeSwap agora.

 

>>> Junte-se a 18K Detentores - Compre $MANIA no PancakeSwap: MANIA/WBNB, MANIA/USDT <<<

 

Cosmos (ATOM): Fechando a Lacuna de Interoperabilidade

Cosmos (ATOM) experimentou um aumento no preço do token junto com uma diminuição no fornecimento circulante, embora o volume de negociação tenha diminuído, indicando um sentimento de mercado misto. Previsões sugerem uma alta para $26,61 até o final do ano e $36,12 até 2025, refletindo o desempenho recente. O sucesso depende de navegar pela escrutínio regulatório em meio às tendências de mercado.

 

Sui (SUI): Um Novato com Potencial

Sui (SUI) subiu rapidamente para se tornar uma das 100 principais criptomoedas, ostentando um TVL superior a $450 milhões. Previsões indicam uma alta para $3,74 até o final do ano e $5,24 até 2025, refletindo o otimismo em sua tecnologia e escalabilidade. O sucesso depende de sustentar o momentum em meio à competição e ao escrutínio regulatório.

 

ApeX Protocol (APEX): Inovando o Trading de Criptomoedas

O ApeX Protocol (APEX) está inovando o DeFi com seu modelo trade-to-earn (T2E) e o token BANANA. Embora as previsões de preço específicas estejam faltando, o sucesso em seu programa T2E poderia impulsionar o valor do token do ApeX Protocol (APEX). O desafio está em atrair traders e garantir a segurança da plataforma em meio à crescente concorrência do DeFi.

 

Avalanche (AVAX): Alcançando Novas Alturas

A Avalanche (AVAX) permanece robusta apesar de uma queda no preço para $46,06 de seu pico. As previsões indicam um crescimento potencial para $65 até 2024 e ambiciosos $223,23 até 2030. Essas previsões refletem a confiança na plataforma inovadora e na adoção da Avalanche (AVAX). O sucesso depende de manter uma vantagem tecnológica e se adaptar às mudanças de mercado e regulatórias.

 

Conclusão

2024 parece ser um ano interessante para o mercado em geral e, mais especificamente, para as altcoins. O artigo de hoje contém algumas das melhores escolhas potenciais. Uma que se destaca das demais é a ScapesMania, o projeto recém-listado realmente não precisa ser visto sob a luz certa para ver o imenso potencial.

Site: https://scapesmania.io/
Twitter: https://twitter.com/ScapesMania
Telegram: https://t.me/scapesmania
Grupo de Anúncios: https://t.me/scapesmaniaAnn

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.