segunda, 27 de maio de 2024
Criptomoedas

Novos Participantes Kelexo e Altlayer Reformulam o Cripto, Investidores do Arbitrum Pulam do Barco

As novas estrelas Kelexo e Altlayer brilham no mundo cripto, redefinindo empréstimos e rollups, enquanto o Arbitrum luta para manter o ritmo. Descubra as mudanças no panorama financeiro

03 fevereiro 2024 - 11h59Por Redação SpaceMoney
Kelexo (KLXO) e Altlayer (ALT) revolucionam o cenário cripto, atraindo investidores enquanto o Arbitrum (ARB) enfrenta desafiosKelexo (KLXO) e Altlayer (ALT) revolucionam o cenário cripto, atraindo investidores enquanto o Arbitrum (ARB) enfrenta desafios - Crédito: Kelexo

Uma coisa que descreve a criptoesfera é a COMPETITIVIDADE. Os veteranos têm todas as vantagens enquanto os novos se esforçam para construir do zero. No entanto, a narrativa é diferente para os reis iniciantes: Kelexo (KLXO), uma solução de empréstimos descentralizada e protocolo de intercamada rollup, Altlayer (ALT). Seu começo pioneiro atraiu investidores do Arbitrum (ARB), que já estão pulando do barco para a presale em andamento da Kelexo (KLXO) e o token da Altlayer (ALT). Vamos descobrir o porquê.

 

Kelexo (KLXO) Inova no Empréstimo Cripto, Inscrição na Presale

O ano de 2024 começou com um sentimento otimista e Kelexo (KLXO) tem liderado as paradas desde então. O recém-chegado atraiu milhares de investidores em sua fase de presale em andamento com uma proposta sedutora para redefinir o empréstimo e empréstimo de ativos. Kelexo (KLXO) se destacou como um dos melhores novos projetos, concentrando-se em uma parte importante do sistema financeiro global - o serviço de empréstimo.

Essencialmente, Kelexo (KLXO) é um protocolo de empréstimo e empréstimo P2P descentralizado de acesso aberto. A plataforma apresenta um mercado centrado no usuário que promove um crédito cripto simplificado com garantia mínima. Um fator que impulsiona a aceitação da Kelexo (KLXO) é seu foco na segurança do usuário e do ativo. Seu contrato foi auditado e a liquidez foi bloqueada até a eternidade.

O fascínio da Kelexo (KLXO) também se estende às diversas oportunidades de renda passiva que ela oferece aos usuários. Imagine pegar crédito e pagar de volta com o que você ganha na plataforma! Se há algo sobre todos esses feitiços, é a viabilidade vitalícia. Kelexo (KLXO) tem estado agitada na presale, com preço de apenas $0.022.

 

Altlayer (ALT) Dispara Após Airdrop, Alcança FDV de $2,9B

Altlayer (ALT) estava levantando poeira após seu programa massivo de lançamento e distribuição de airdrop há apenas uma semana. Apoiada pela Binance, Altlayer (ALT) fornece um Rollup descentralizado como serviço (RaaS) para qualquer pessoa desenvolver cadeias L2 escaláveis usando Rollups.

Após o programa de lançamento, Altlayer (ALT) conquistou uma impressionante avaliação totalmente diluída (FDV) de $2,9B. A importância L2 DIY da Altlayer (ALT) certamente não passou despercebida. Ontem, a Altlayer (ALT) revelou sua parceria estratégica com a B² Networks. As atividades de desenvolvimento dispararam 396%, enquanto a avaliação do token aumentou mais de 20% desde o lançamento.

 

Arbitrum (ARB) Estagna, Próximo Desbloqueio de Token Desanima o Interesse dos Investidores

Enquanto todos pensavam que o Arbitrum (ARB) continuaria sua audaciosa ascensão recém-descoberta, ele decepcionou seus investidores. O token recuou para $1,55, cerca de uma perda de 37% poucos dias depois. Desde então, o Arbitrum (ARB) tem negociado de lado, mas o cronograma de desbloqueio de token recentemente divulgado para o token sufocou sua recuperação.

De acordo com o cronograma, mais de 1,11 bilhão de tokens $ARB, no valor de mais de $1,6B, serão adicionados à sua oferta circulante. Segundo o Coingecko, o token Arbitrum (ARB) está sendo negociado a $1,71 com uma variação de 8% nas últimas 24 horas.

 

Conclusão

Os recém-chegados estão fazendo o inesperado. Eles estão agitando a criptoesfera com engenhosidade, e milhares de investidores já estão percebendo isso. Como resultado, os detentores de Arbitrum (ARB) estão reavaliando suas carteiras e se juntando à empreitada da Kelexo (KLXO).

 

Saiba mais sobre a presale da Kelexo (KLXO) em seu site oficial.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco