domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

Novo Recurso Único de Jogos de Memecoins Prestes a Competir com Shiba Inu e Dogecoins em Utilidade

Descubra a Meme Moguls, a memecoin com um diferencial único: um mercado virtual de ações em um ecossistema de memes. Uma revolução no mundo das criptomoedas e jogos!

02 fevereiro 2024 - 11h39Por Redação SpaceMoney
Nova Memecoin Meme Moguls promete revolucionar o mercado com recurso de jogos inovador. Investidores entusiasmados com o potencial de crescimento!Nova Memecoin Meme Moguls promete revolucionar o mercado com recurso de jogos inovador. Investidores entusiasmados com o potencial de crescimento! - Crédito: Meme Moguls

Como memecoins, Shiba Inu e Dogecoin têm uma grande falha: eles carecem de utilidade. Enquanto Shiba Inu está lentamente mudando isso com o lançamento do Shibarium, o Dogecoin continua a depender de sua reputação de memecoin para aumentar seu valor. Isso deixa ambos os projetos suscetíveis à concorrência.

Agora, uma nova memecoin que apresenta grande utilidade e um conceito inovador pode desafiar Shiba Inu e Dogecoin. Ela já arrecadou quase $2 milhões durante sua pré-venda e atraiu milhares de investidores.

 

Será que o Dogecoin manterá seu status de número um?

Como a primeira memecoin do mundo, o Dogecoin se tornou um nome conhecido. No entanto, o projeto não conseguiu se destacar no último ano. Enquanto novos concorrentes, como Pepe e BONK, experimentaram ganhos de mais de 1000%, o preço do Dogecoin caiu 14% em 2023. Isso causou frustração entre os detentores otimistas e levou os analistas a questionarem se o Dogecoin pode permanecer como a principal memecoin.

Rumores recentes sugerem que o Dogecoin poderia se tornar um método de transação na plataforma X ainda este ano. Dado que Elon Musk é um forte defensor do Dogecoin, esse desenvolvimento poderia ser um divisor de águas para o projeto. No entanto, isso é puramente especulação.

Até 31 de janeiro, nenhum anúncio foi feito sobre desenvolvimentos do Dogecoin. Como resultado, o preço do Dogecoin caiu 12,5% em janeiro, e seu volume diário de negociação diminuiu 34,7% nas últimas 24 horas.

 

Shibarium ultrapassa 300 milhões de transações

Shiba Inu está gradualmente melhorando sua utilidade. No último ano, os desenvolvedores lançaram uma revista exclusiva do Shiba Inu para seu público, além do Shibarium, uma plataforma de camada 2. O Shibarium resultou em crescimento exponencial para o ecossistema Shiba Inu e processou 304 milhões de transações.

No entanto, o preço do Shiba Inu ainda não replicou esse crescimento. Nos últimos 30 dias, o Shiba Inu diminuiu em valor em 14,5%, e o volume diário de negociação do Shiba Inu enfrentou declínios significativos.

No momento da redação, seu volume era de apenas $101 milhões, tornando o Shiba Inu a 61ª criptomoeda classificada por volume de negociação, apesar de ser a 17ª maior criptomoeda em valor de mercado.

 

Meme Moguls Dispara 90% Durante Sua Pré-venda

Meme Moguls oferece um recurso de jogo único que instantaneamente o diferencia de outras memecoins. Este novo projeto inovador está causando impacto no espaço de pré-venda. O valor de seu token aumentou em 90%, e o projeto está perto de arrecadar $2 milhões.

Como o primeiro mercado virtual baseado em memes, os analistas de criptomoedas estão extremamente otimistas sobre este novo projeto ambicioso. O projeto introduz um novo recurso de jogo, no qual os jogadores podem gerar renda em todo um ecossistema de memes. O principal destaque desse ecossistema é um mercado virtual de ações. Os jogadores receberão $100 mil em moeda virtual para construir uma carteira e ganharão recompensas com base no desempenho de sua carteira.

Jogadores confiantes em suas habilidades de investimento poderão competir entre si. Uma variedade de torneios, gratuitos e pagos, estará disponível para investidores, além de outros jogos, como "Derrote o Mercado", durante o qual os investidores devem tentar superar os fundos do mundo real.

O Meme Moguls usará $MGLS como seu token de governança. $MGLS pode ser apostado para gerar uma renda passiva ou mantido para retornos a longo prazo. Atualmente, $MGLS está sendo vendido por $0,0036 durante a fase 5 da pré-venda do Meme Moguls e pode ser adquirido através do site do projeto.

 

Para mais informações sobre a pré-venda do Meme Moguls (MGLS):

Visite Meme Moguls | Junte-se à Comunidade

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco