domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

Nova criptomoeda meme atinge $100k, ameaça Dogecoin

A ascensão da Kangamoon e o declínio da Dogecoin refletem mudanças no mercado de criptomoedas, enquanto novos projetos desafiam os antigos

15 fevereiro 2024 - 11h30Por Redação SpaceMoney
Boom das Criptomoedas: Kangamoon (KANG) Desafia Dogecoin (DOGE) em Novo Capítulo do Mercado de Moedas MemeBoom das Criptomoedas: Kangamoon (KANG) Desafia Dogecoin (DOGE) em Novo Capítulo do Mercado de Moedas Meme - Crédito: Eversurge

O mercado de criptomoedas passou por mudanças significativas nos últimos meses. O mercado geral tem mostrado um momento otimista. Uma das principais razões por trás do crescimento recente do mercado é o lançamento de uma nova moeda meme, Kangamoon (KANG).

Notavelmente, este novo projeto revolucionou o conceito de moedas meme e projetos P2E. Por isso, os investidores estão altamente confiantes sobre seu crescimento. Portanto, sua pré-venda em andamento já arrecadou mais de $125 mil em semanas. No entanto, a maior moeda meme, Dogecoin (DOGE), caiu em uma armadilha baixista.

 

Dogecoin Perde Atenção dos Investidores

A rede Dogecoin sofreu alguns contratempos nas últimas semanas. Os últimos dados on-chain sugerem que tanto o volume de transações quanto a atividade de baleias do Dogecoin despencaram. A queda foi destacada pelo analista popular, Ali, na X.

Segundo o analista, a queda na atividade diária de transações implica que não muitos investidores estão atraídos pelo Dogecoin.

Enquanto isso, uma queda no número de transações de baleias mostra que não há grandes transações envolvendo DOGE. A ausência de grandes transações pode levar a uma menor volatilidade no Dogecoin, levando à estagnação do preço.

Assim, a posição de mercado do Dogecoin também foi afetada. Segundo os dados do CoinMarketCap, o Dogecoin saiu do top dez criptomoedas por capitalização de mercado. Atualmente, o Dogecoin é a 11ª maior criptomoeda por capitalização de mercado.

No entanto, o movimento de preço do Dogecoin tem sido um pouco encorajador para a comunidade DOGE. O preço de mercado do DOGE aumentou apenas 2% no último mês, e atualmente está em $0,0821.

 

Pré-venda do Kangamoon (KANG) Estabelece Novo Recorde de Sucesso

Os últimos dados mostram que o tamanho do mercado global da indústria de memes pode chegar a $6,1 bilhões até o final de 2025. Capitalizando essa tendência de mercado, Kangamoon introduziu um novo projeto com múltiplas possibilidades de ganho para os usuários. É uma moeda meme que integrou os elementos de SocialFi e play-to-earn (P2E). Notavelmente, seu contrato inteligente passou por uma auditoria de segurança da Solid Proof.

A plataforma projetou um ecossistema vibrante com exercícios divertidos e possibilidades de ganho infinitas. Enquanto a maioria das moedas meme não têm utilidade, o Kangamoon aproveitou os recursos do GameFi para oferecer benefícios do mundo real aos seus usuários. Oferecerá jogabilidade emocionante de boxe, eventos especiais e missões desafiadoras.

Competindo e vencendo nesses eventos de jogos, os jogadores podem ganhar tokens KANG e itens raros no jogo. Mais tarde, eles também podem vender seus ativos raros no jogo no mercado da plataforma para gerar renda. Curiosamente, esta oportunidade de ganho não se limita aos jogadores. Em vez disso, os usuários também podem ganhar recompensas ao assistir e apostar nessas partidas.

Quanto mais você se envolve na plataforma, mais você ganha, já que a plataforma monetiza seu tempo de jogo. KANG é um token ERC-20 e será a criptomoeda nativa da plataforma. Esses tokens podem ser trocados por valor do mundo real, permitindo que os jogadores monetizem suas habilidades de jogo.

A rodada de pré-venda da plataforma começou e está na primeira fase. Atualmente, um token KANG custa apenas $0,005 e aumentará para $0,0075 na próxima fase. Além disso, o valor do projeto pode disparar 22 vezes durante a rodada de pré-venda. Portanto, se você bloquear seus tokens agora, pode obter retornos significativos.

 

Descubra as emocionantes oportunidades da Pré-venda do Kangamoon (KANG) hoje!

Website: https://Kangamoon.com/

Junte-se à Nossa Comunidade no Telegram: https://t.me/Kangamoonofficial

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.