domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

Melhores Meme Coins para investir no 1º trimestre de 2024

Explore as melhores opções de Meme Coins em ascensão no mercado de cripto no início de 2024

19 fevereiro 2024 - 09h50Por Redação SpaceMoney
Descubra as principais moedas de meme em alta para investir neste primeiro trimestre de 2024Descubra as principais moedas de meme em alta para investir neste primeiro trimestre de 2024 - Crédito: Eversurge

Meme Coins são um grande atrativo para investidores e traders que desejam acessar uma porção mais descontraída do espaço Web3, pois geralmente são impulsionadas pelo engajamento da comunidade e têm rápidos aumentos de preço.

Como resultado, conduzimos uma pesquisa de mercado e análise minuciosas e compilamos uma lista repleta de opiniões de especialistas sobre as dez principais Meme Coins para adquirir durante o primeiro trimestre de 2024. Hoje, vamos revisar cada uma para encontrar a melhor moeda de meme para comprar agora.

1. KangaMoon (KANG) é uma moeda de meme impulsionada pela comunidade que em breve apresentará elementos inovadores de Social-Fi e tem como objetivo construir a comunidade de meme mais envolvente.

2. Shiba Inu (SHIB) está classificada como a 19ª maior criptomoeda com uma capitalização de mercado de 5,7 bilhões e subiu 17.414.112,7% desde sua mínima histórica.

3. Memecoin (MEME) é o token do ecossistema nativo de Memeland, que é um estúdio Web3 da 9GAG, uma das maiores plataformas de memes.

4. PepeFork (PORK) é uma moeda de meme formada a partir de um fork de Pepe (PEPE), outra moeda de meme baseada no personagem Pepe The Frog.

5. Bonk (BONK) é uma criptomoeda baseada em Solana que ganhou significativa atenção após o anúncio de listagem da Revolut e é uma das maiores criptomoedas impulsionadas pela comunidade em sua rede.

6. dogwifhat (WIF) é uma moeda de meme criada em 2023 que se baseia no meme Doge e não é apoiada por ativos do mundo real, com seu valor baseado em especulação.

7. Baby DogeCoin (BABYDOGE) é uma criptomoeda criada como resultado do Dogecoin que opera por meio de contratos inteligentes existentes em blockchains atuais e é um ativo hiperdeflacionário com reflexão estática.

8. Dogecoin (DOGE) é a moeda de meme mais valiosa em capitalização de mercado e está em negociação ativa desde dezembro de 2023, onde aumentou 98.343,8% desde sua mínima histórica e até chamou a atenção do CEO da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, com seu sucesso.

9. Pepe (PEPE) é uma criptomoeda criada para trazer humor e cultura de meme para o mundo das criptomoedas e se destaca com seu sistema deflacionário para criar escassez e aumentar o valor.

10. Floki (FLOKI) é uma criptomoeda que começou como uma moeda de meme baseada no cachorro de Elon Musk, mas evoluiu para um projeto completo Web3 no espaço DeFi, com NFTs e um Metaverso.

 

Como as Meme Coins Funcionam e Por Que Foram Criadas?

Meme Coins dependem da tecnologia blockchain para operar e geralmente são construídas sobre elas como uma piada ou para fins de entretenimento, sem valor intrínseco por trás delas. Existem exceções, com algumas Meme Coins construindo ecossistemas inteiros cheios de vasta utilidade de tokens e até um Metaverso ou explorador de blockchain. No entanto, na maioria dos casos, elas são tipicamente inspiradas por memes que representam personagens, indivíduos, animais, obras de arte ou qualquer outra coisa que tenha se transformado em uma piada da internet.

 

Qual É a Melhor Moeda de Meme para Comprar no Primeiro Trimestre de 2024?

Traders e investidores precisam conduzir uma pesquisa de mercado e análise minuciosas. Ao fazê-lo, estabelecemos que KangaMoon se destaca como a melhor moeda de meme no mercado devido à sua abordagem inovadora, padrão impulsionado pela comunidade e implementação de elementos de Social-Fi que recompensam os usuários pela participação no ecossistema. Ao lado dela, Dogecoin e Shiba Inu também se destacaram como as principais Meme Coins em termos de capitalização de mercado.

 

Quais São as Cinco Principais Meme Coins?

Quando observadas sob a perspectiva de capitalização de mercado e volume total de negociação, Dogecoin, Shiba Inu, Bonk, Pepe e KangaMoon são as cinco principais Meme Coins. Cada uma delas tem um volume significativo de negociação e uma enorme comunidade por trás dela.

 

O Que é Pepe (PEPE) e Como Funciona?

Pepe (PEPE) é uma moeda de meme que traz humor e até cultura de meme para o mundo das criptomoedas. Possui seu próprio mecanismo deflacionário destinado a criar escassez e aumentar seu valor a longo prazo. É usado tanto para fins de entretenimento quanto para impulsionar o engajamento, mas não possui valor intrínseco ou expectativas de retorno potencial a longo prazo.

 

O Que é Bonk (BONK) e Como É Diferente?

Bonk (BONK) é a maior moeda de meme construída sobre a blockchain Solana. A maioria dos concorrentes foi construída na Ethereum, então quando Bonk foi lançado, ele causou furor na indústria, pois também apresenta o cachorro Shiba Inu como sua mascote e é inspirado no Dogecoin. Embora ainda não seja o Dogecoin Killer que muitos assumiram que seria, ele é inspirado em memes da internet, piadas e sátiras.

 

Como Escolher uma Boa Moeda de Meme como Trader?

É importante identificar o momentum de pré-venda, revisar os canais sociais e analisar dados analíticos usando ferramentas que permitem aos usuários a oportunidade de escanear a blockchain e outros dados no gráfico. Ao analisar se uma moeda se baseia apenas no hype ou se possui uma comunidade autônoma por trás dela, os traders podem determinar a perspectiva de longo prazo do projeto.

Suponha que a moeda de meme tenha uma vasta utilidade, como staking, oportunidades de governança ou mesmo um modelo deflacionário. Nesse caso, ela pode fornecer benefícios significativos e resultar em muitos traders segurando a moeda a longo prazo.

 

Como Determinar as Principais Plataformas Para Comprar Meme Coins

As melhores plataformas geralmente serão respeitáveis, com uma grande comunidade e uma base de usuários massiva. Elas oferecerão uma ampla seleção de criptomoedas e Meme Coins para negociação. Elas também apresentarão vários recursos avançados e, em alguns casos, até mesmo aplicativos móveis dedicados. Essas plataformas podem ajudar qualquer trader a descobrir a melhor moeda de meme para comprar agora.

 

Qual é a Melhor Maneira de Prever Qual Moeda de Meme se Valorizará?

Para aqueles que desejam as maiores oportunidades de ROI, encontrar as melhores Meme Coins pode ser uma parte essencial de seu processo de crescimento. Os usuários podem explorar fóruns populares de criptomoedas ou até mesmo plataformas de mídia social, canais do Telegram ou outros serviços para rastrear moedas e tokens emergentes com alto potencial de crescimento. Também é essencial permanecer o mais atualizado possível com os últimos anúncios de Meme Coins e notícias de fontes confiáveis ou influenciadores. Quanto à moeda de meme KangaMoon, ela representa uma oportunidade única e de alto crescimento, pois está prestes a aumentar significativamente de valor devido a seus recursos distintivos e abordagem impulsionada pela comunidade. Esses aspectos a tornam a melhor moeda de meme para comprar agora.

Isso pode levar a uma rápida acumulação por baleias e entusiastas, resultando em um grande aumento de preço, mas também pode resultar em quedas bruscas. Além disso, como a maioria delas é baseada em tendências da cultura pop e outros meios de comunicação, elas também são altamente suscetíveis a tendências sociais. Por exemplo, os detentores do token KANG poderão aproveitar o modelo Social-Fi único para ganhar tokens extras.

 

Descubra as emocionantes oportunidades do pré-venda do Kangamoon (KANG) hoje!

Website: https://Kangamoon.com/

Junte-se à nossa comunidade no Telegram: https://t.me/Kangamoonofficial

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.