domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

Kelexo, plataforma de empréstimos, atrai mais investimentos de detentores de Shiba Inu e Ethereum

Descubra como a Kelexo está revolucionando o setor financeiro descentralizado, atraindo a atenção de detentores de Shiba Inu e Ethereum

08 fevereiro 2024 - 10h05Por Redação SpaceMoney
Kelexo, a inovadora plataforma de empréstimos, conquista investidores de peso no mercado cripto, impulsionando sua presença globalKelexo, a inovadora plataforma de empréstimos, conquista investidores de peso no mercado cripto, impulsionando sua presença global - Crédito: Kelexo

Os investidores de criptomoedas estão todos em busca do próximo possível tesouro que possa proporcionar ganhos excepcionais, especialmente à medida que os próximos anos prometem um mercado em alta. Analistas de mercado acreditam que o Ethereum (ETH) pode oferecer ganhos decentes, se não espetaculares, enquanto ninguém espera que o Shiba Inu (SHIB) chegue perto de repetir sua incrível performance de 2021 em 2024 ou 2025. No entanto, um projeto em sua fase de pré-venda está sendo apontado por especialistas como tendo o potencial de gerar um aumento mítico de 50 vezes nos próximos anos. Trata-se do promissor protocolo DeFi Kelexo (KLXO), que está à beira de uma corrida parabólica.

 

A maioria dos detentores de Shiba Inu (SHIB) está em prejuízo

De acordo com o provedor de inteligência de mercado cripto IntoTheBlock, 65% dos detentores de Shiba Inu (SHIB) estão no vermelho, com apenas 29% dos detentores de SHIB realmente obtendo algum tipo de lucro. Os restantes 6% estão mal conseguindo equilibrar as contas. Além disso, 78% de todo o suprimento de tokens Shiba Inu (SHIB) está concentrado entre diversos grandes investidores, o que poderia facilmente fazer com que o preço dessa criptomoeda temática de cachorro caísse muito abaixo de $0,00000889, onde ela atualmente é negociada, chegando facilmente à faixa de $0,000005 a $0,000006, se não ainda mais baixo. Apesar das queimas de tokens destinadas a reduzir o suprimento, os preços do SHIB não conseguiram gerar qualquer tipo de momentum em 2024.

 

Ethereum (ETH) enfrentando forte oposição

O Ethereum (ETH), a principal plataforma de contratos inteligentes, viu um aumento de 4% nas últimas 24 horas, à medida que os preços do ETH subiram para $2.382 no momento desta escrita. O Ethereum (ETH), a blockchain outrora aclamada como o futuro das aplicações descentralizadas, encontra-se em uma situação curiosa. Embora ainda seja um jogador proeminente no mundo cripto, sua liderança está começando a vacilar à medida que novos concorrentes disputam seu lugar—muitos dos quais são mais rápidos, mais baratos e estritamente melhores que o Ethereum.

 

Pré-venda da Kelexo (KLXO) atrai investidores de Ethereum e Shiba Inu

Um bom número de investidores de Ethereum e Shiba Inu está diversificando seus respectivos portfólios para o promissor novo protocolo de empréstimos peer-to-peer da finança descentralizada (DeFi), Kelexo (KLXO). O objetivo da Kelexo é capturar uma parcela significativa dos $250 bilhões da indústria de empréstimos P2P com seu inovador mercado de empréstimos descentralizado.

Com a Kelexo, os credores simplesmente definem seus termos (valor, juros, duração) em segundos e listam suas ofertas. Os mutuários simplesmente navegam e escolhem o empréstimo que atenda às suas necessidades em alguns cliques. É empréstimo peer-to-peer simplificado, abrindo portas para o crédito e democratizando o empréstimo e a tomada de empréstimos para todos.

Atualmente, o token nativo da Kelexo, KLXO, está disponível a um preço incrivelmente baixo de apenas $0,022. Com analistas de mercado acreditando que a Kelexo pode facilmente gerar ganhos parabólicos com seu potencial elevado e utilidade no mundo real, a pré-venda da Kelexo é uma oportunidade única de investir em um projeto com sério potencial para 2024—em um ponto de preço ideal.

 

Saiba mais sobre a pré-venda da Kelexo (KLXO) visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.