sábado, 25 de maio de 2024
Criptomoedas

Kelexo desafia Aave e Tron com plataforma de empréstimos inovadora

Kelexo: A nova aposta no mercado cripto, com uma plataforma de empréstimos inovadora que desafia gigantes como Aave e Tron

04 março 2024 - 10h30Por Redação SpaceMoney
Kelexo promete revolucionar o mercado cripto com sua plataforma de empréstimos, desafiando líderes como Aave e TronKelexo promete revolucionar o mercado cripto com sua plataforma de empréstimos, desafiando líderes como Aave e Tron - Crédito: Crypto-BR

À medida que a temporada de alta se aproxima de seu pico, os principais desafios dos ativos cripto são seus concorrentes. O aumento de usuários em uma plataforma DeFi ou Blockchain provavelmente se traduziria em uma diminuição em outra, a menos que tal produto consiga conquistar uma nova audiência.

Um exemplo claro disso são Litecoin (LTC) e Bitcoin (BTC), cujo crescimento frequentemente ameaça o primeiro. Com o surgimento e inovação da Kelexo (KLXO), as narrativas estão começando a mudar em relação às finanças descentralizadas e à segurança dos investimentos nelas. É por isso que os entusiastas de cripto estão preocupados com o crescimento de Aave (AAVE) e Tron (TRX).

 

Aave (AAVE) e Tron (TRX) apresentam uma forte resistência contra Kelexo (KLXO)?

Embora grande parte do mercado cripto esteja desfrutando da tendência de alta, Tron (TRX) parece estar em uma movimentação de baixa este ano. Com seu último pico em $0,3 em 2018, Tron (TRX) tem seguido um curso de queda desde então. Seu recente crash para $0,14, onde a moeda atualmente flutua, é uma das principais razões pelas quais os investidores estão deixando a plataforma.

Tron (TRX) foi construído para facilitar a verdadeira descentralização da internet e dos criadores, para evitar interferências de terceiros de partes como YouTube, Google, etc. Inicialmente foi construído na Ethereum (ETH), mas depois mudou para uma blockchain própria, onde os usuários têm acesso à transparência.

Aave (AAVE), por outro lado, está se saindo melhor em $113,85 e parece estar acima do nível onde pode ser ameaçada pelo crescimento da Kelexo (KLXO). No entanto, o blockchain está cheio de surpresas e os analistas aconselham os usuários a não fixarem todos os investimentos em um único ativo para amortecer o efeito de emergências.

 

Como Kelexo (KLXO) está mudando a narrativa sobre investimentos cripto?

O que torna Kelexo (KLXO) tão único no espaço de finanças descentralizadas (DeFi) é como os processos são diretos e como os empréstimos são flexíveis. Sendo uma plataforma que fornece um mercado para os usuários acessarem empréstimos, Kelexo (KLXO) apresenta aos usuários a oportunidade de emprestar em um nível peer-to-peer, onde os acordos podem ser modificados.

Isso significa que os usuários têm acesso a empréstimos com menos processos e em um tempo mais curto. A segurança é mantida pela Kelexo (KLXO) e a conformidade é garantida permitindo que ambas as partes da transação monitorem o progresso na blockchain. Os empréstimos podem ser convertidos em dinheiro ou outros tokens com as taxas mais acessíveis.

Outras características que os usuários podem desfrutar na Kelexo (KLXO) incluem uma janela de acesso à liquidez de 500 dias a qualquer momento para os investidores, um alto nível de segurança, recompensas pela participação e uma rápida taxa de operação. No entanto, o que realmente fecha o negócio e resolve a questão da dominância é o preço de venda da Kelexo (KLXO) na segunda etapa da pré-venda, que é fixado em apenas $0,028 e um limite de fornecimento de 440 milhões de tokens.

Cripto frequentemente foi vista como um buraco de investimento, mas com os retornos maciços que Kelexo (KLXO) está prestes a dar aos investidores, a narrativa está realmente mudando e começa desde a pré-venda.

 

Saiba mais sobre a pré-venda da Kelexo (KLXO) visitando o site aqui.

 


Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.