segunda, 29 de abril de 2024
SpacePost

Kelexo Atrai Investidores de Ethereum e Solana em Busca de Estabilidade

A pré-venda e trajetória de crescimento estável da moeda têm chamado a atenção no mercado

24 março 2024 - 16h30Por Redação SpaceMoney
Kelexo (KLXO)Kelexo (KLXO) - Crédito: Divulgação

Apenas alguns projetos no espaço cripto, como Ethereum (ETH) e Solana (SOL), estão focados em promover inclusão financeira. No entanto, um novo projeto está mudando a narrativa e atraindo detentores dessas criptomoedas de grande porte com seus recursos inovadores e pré-venda.

Kelexo (KLXO) está introduzindo uma nova era de empréstimos criptos no mercado DeFi. Sua pré-venda ao vivo e trajetória de crescimento estável têm chamado a atenção de investidores em Ethereum (ETH) e Solana (SOL).

 

Ethereum se Concentra em Melhorar a Escalabilidade e Reduzir Custos de Transação

Março de 2024 tem sido um ótimo mês para Ethereum (ETH), pois viu o lançamento da nova atualização Dencun da plataforma. Esta última atualização não apenas está atendendo, mas, em alguns casos, superando as expectativas dos investidores em Ethereum (ETH).

No passado, Ethereum (ETH) lutou para melhorar a velocidade de sua camada primária para acompanhar a crescente demanda. Dencun visa mudar isso priorizando a escalabilidade por meio de soluções Ethereum (ETH) da camada 2. Atualizações anteriores na rede Ethereum (ETH), como o Merge, foram criadas para aprimorar a escalabilidade da camada primária do Ethereum (ETH).

Ao contrário do Merge, Dencun se concentra em aprimorar as interações com soluções Ethereum (ETH) da camada 2, como Arbitrum (ARB) e Optimism (OP). Desta forma, os custos serão reduzidos em comparação com a escalabilidade adicional da camada primária do Ethereum (ETH).

 

Solana Auxilia no Desenvolvimento de seu Ecossistema Com uma Nova Atualização

A Fundação Solana (SOL) recentemente emitiu uma atualização para ajudar os desenvolvedores a gerenciar a atividade aumentada na rede Solana (SOL). Esta atualização incluirá a adoção de taxas prioritárias e várias atualizações para evitar quedas de transações na Solana (SOL).

Apesar dessa congestão de rede, a Solana (SOL) continuou a operar sem problemas. No entanto, devido às características da tecnologia blockchain, muitos aplicativos Solana (SOL) ainda não conseguiram incorporar taxas prioritárias. Especialistas previram que esta nova atualização poderia colocar a Solana (SOL) entre os projetos de destaque, como o novo projeto Kelexo (KLXO).

 

Kelexo (KLXO) Está Trazendo Descentralização para a Indústria de Empréstimos Tradicional

Kelexo (KLXO) é um novo projeto revolucionário destinado a reformular a indústria de empréstimos cripto usando os benefícios do DeFi. Sua missão gira em torno de facilitar para os traders de criptomoedas obterem empréstimos e conectar credores e mutuários no espaço cripto. Kelexo (KLXO) está causando impacto no mercado DeFi devido ao seu processamento rápido e à capacidade de eliminar atrasos de empréstimos costumeiros.

Credores na plataforma Kelexo (KLXO) podem apresentar seus empréstimos e taxas de juros específicas associadas. Mutuários na plataforma estão livres da papelada desnecessária geralmente exigida por bancos tradicionais. Kelexo (KLXO) facilita ajustes flexíveis em montantes, durações e taxas de juros em sua plataforma. Também garante a privacidade do usuário sem exigir procedimentos de Conheça Seu Cliente (KYC).

Usuários da plataforma Kelexo (KLXO) se beneficiam de poucas ou nenhuma taxa de transação e entrega rápida de serviços. Kelexo (KLXO) também oferece recursos como um serviço de troca, um cartão de débito diretamente vinculado e benefícios exclusivos para participantes da pré-venda.

A pré-venda da Kelexo (KLXO) é um convite para os traders participarem da revolução transformadora da Kelexo (KLXO). Com o token Kelexo (KLXO) com preço acessível de US$ 0,05 na fase 2 da pré-venda, a pré-venda está preparada para o sucesso ao atrair interesse de investidores em Ethereum (ETH) e Solana (SOL).

Saiba mais sobre Kelexo (KLXO) neste site.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.

Tags: Kelexo, KLXO