segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

KangaMoon (KANG) destaque entre traders, Ethereum (ETH) e PepeFork (PORK) em ascensão

Criptomoedas em destaque: KangaMoon dispara, Ethereum atinge máxima de 2 anos e PepeFork surpreende com ganhos; analistas alertam para volatilidade

09 março 2024 - 10h00Por Redação SpaceMoney
KangaMoon (KANG) atrai atenção global enquanto Ethereum (ETH) e PepeFork (PORK) continuam a subir nas negociaçõesKangaMoon (KANG) atrai atenção global enquanto Ethereum (ETH) e PepeFork (PORK) continuam a subir nas negociações - Crédito: Eversurge

Após ganhos otimistas no mercado, KangaMoon, Ethereum e PepeFork viram retornos significativos. KangaMoon atingiu uma alta histórica, enquanto Ethereum alcançou uma máxima de 2 anos esta semana.

Além disso, PepeFork viu ganhos significativos ao longo dos últimos 7 dias, embora alguns especialistas acreditem que a meme coin possa ser muito volátil para garantir retornos estáveis a longo prazo. Aqui está como os três projetos se comparam.

 

Ethereum Pode Alcançar Uma Alta Histórica Após Sua Atualização Dencun?

O Ethereum lançará sua atualização Dencun ainda este ano. Esta atualização terá vários benefícios para o ecossistema Ethereum. Estes incluirão maior eficiência e taxas de transação reduzidas. Além disso, a atualização tornará o Ethereum mais econômico para armazenamento de dados.

Ao reduzir o custo de armazenamento de dados, o Ethereum poderia se tornar significativamente mais acessível ao mercado em massa. Isso poderia acelerar a adoção do Ethereum, aumentando o valor do ETH. Se bem-sucedido, alguns especialistas acreditam que a atualização Dencun poderia levar o Ethereum a uma nova alta histórica.

Atualmente, o Ethereum está sendo negociado a $3.976,40 e aumentou seu valor em 9,8% na última semana. Se o Ethereum replicar esse sucesso ao longo de março, o ETH poderia ultrapassar os $4.000 antes do final do primeiro trimestre.

 

PepeFork Dispara 134% Em 1 Semana

PepeFork é uma nova meme coin que viu ganhos significativos ao longo da última semana. O projeto inicialmente falhou em reagir ao recente mercado em alta, mas desde então aumentou 134% em apenas 7 dias.

PepeFork está sendo negociado a $0,0000006526 e aumentou seu valor em 10,97% nas últimas 24 horas. Isso fez com que o volume diário de negociação de PepeFork aumentasse em 2,14% para $18,31M, embora alguns especialistas acreditem que PepeFork seja um investimento arriscado.

Como um spin-off de uma meme coin, PepeFork não oferece utilidade ou aplicações. Como resultado, ele só aumentará durante tendências de mercado positivas. Portanto, se o mercado declinar, PepeFork corre o risco de cair.

 

KangaMoon (KANG) Atrai Atenção Global de DeFi

Em apenas três estágios de pré-venda, KangaMoon se tornou uma sensação global. Esta nova altcoin inovadora está causando impacto no espaço de pré-venda, com especialistas prevendo que seu token nativo aumentará massivamente 220% durante sua pré-venda.

KangaMoon é um novo projeto DeFi que combina recursos de social-fi com jogos P2E. Seu objetivo é criar um ecossistema próspero onde os investidores possam construir redes, gerar renda e, importante, se divertir.

Dentro deste ecossistema, os usuários podem ganhar recompensas $KANG interagindo com outros usuários. Eles também podem ganhar recompensas completando desafios e competindo no jogo P2E da KangaMoon. Este jogo oferecerá uma jogabilidade emocionante durante a qual os jogadores podem batalhar personagens por recompensas.

KangaMoon está atualmente no estágio 3 de sua pré-venda. Seu token nativo, $KANG, atingiu recentemente uma alta histórica de $0,01125 após o estágio 2 ser esgotado. Os investidores que comprarem $KANG durante o estágio 3 receberão um bônus de compra de 10% em seu pedido, permitindo que maximizem os retornos.

 

KangaMoon Pode Derrubar PepeFork?

À medida que KangaMoon ganha momentum, especialistas acreditam que poderia derrubar PepeFork em apenas alguns meses. O projeto oferece maior utilidade e, à medida que seu ecossistema se desenvolve, os especialistas acreditam que KangaMoon poderia se tornar uma das 100 principais criptomoedas em 2024.

Descubra as emocionantes oportunidades da pré-venda KangaMoon (KANG) hoje!
Website: https://Kangamoon.com/
Junte-se à nossa comunidade no Telegram: https://t.me/Kangamoonofficial

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.