segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

KangaMoon desafia MAGA como um dos 3 melhores meme coins para 2024

KangaMoon, a promessa da nova geração de moedas meme, oferece utilidade e estabilidade enquanto desafia líderes como MAGA (TRUMP) em 2024

08 março 2024 - 09h30Por Redação SpaceMoney
KangaMoon (KANG) desafia MAGA (TRUMP) como uma das principais moedas meme de 2024. Descubra o potencial disruptivo desta inovação criptográficaKangaMoon (KANG) desafia MAGA (TRUMP) como uma das principais moedas meme de 2024. Descubra o potencial disruptivo desta inovação criptográfica - Crédito: Eversurge

MAGA é uma moeda meme inspirada em Donald Trump. Assim como a maioria das moedas meme, o MAGA flutua com base nas tendências do mercado. Com as eleições de 2024 chegando ainda este ano, alguns especialistas acreditam que o MAGA poderia registrar retornos significativos.

Dito isso, o MAGA carece de utilidade real. KangaMoon poderia oferecer maiores oportunidades. Este projeto inovador já esgotou durante a segunda rodada de pré-venda e poderia se tornar uma das três principais moedas meme de melhor desempenho em 2024.

 

Será que o MAGA Vai Deslanchar Durante as Eleições de 2024?

MAGA (TRUMP) é um token meme construído na blockchain Ethereum. Lançado inicialmente em agosto de 2023, o MAGA registrou um crescimento significativo em menos de seis meses. Seu valor aumentou de $0.007792 para uma alta histórica de $11.56 em 4 de março de 2024.

De acordo com dados da CoinMarketCap, o MAGA está atualmente sendo negociado a $8.97, e seu valor aumentou 54078% desde o seu lançamento inicial. Este aumento colocou o MAGA entre as 250 principais criptomoedas do mundo.

No entanto, o volume de negociação diário do MAGA sugere que ainda não ganhou tração mainstream. No momento da escrita, o volume de negociação diário do MAGA era de apenas $25 milhões, e seu preço havia diminuído 15.25% nas últimas 24 horas.

Dado que o mercado de criptomoedas está atualmente em alta, essas estatísticas sugerem que o MAGA está falhando em ganhar tração à medida que os investidores escolhem opções mais lucrativas com maior utilidade.

 

KangaMoon Oferece Maior Utilidade do que a Maioria das Moedas Meme

KangaMoon é a nova moeda meme com potencial disruptivo. O projeto já experimentou dois aumentos de preço durante sua pré-venda e conquistou uma grande audiência de entusiastas de moedas meme com ideias semelhantes. Agora, entrando na fase 3 de sua pré-venda, os especialistas acreditam que o KangaMoon poderia ver outro aumento de preço em março.

KangaMoon se diferencia de outras moedas meme com seus recursos sociais-fi. Esses recursos dão à moeda meme grande utilidade e oferecem aos usuários uma miríade de oportunidades para gerar renda. Por exemplo, os usuários podem completar desafios semanais, mensais e trimestrais para ganhar tokens $KANG.

Os investidores poderão gerar tokens $KANG durante a pré-venda do KangaMoon. Eles podem fazer isso ajudando a promover o projeto nas redes sociais. Os investidores serão recompensados por seus esforços, permitindo-lhes gerar lucros antes do lançamento do KangaMoon.

Dentro de seu ecossistema, o KangaMoon também oferecerá um jogo P2E. Como parte deste jogo, os usuários poderão competir por recompensas e fazer apostas para maximizar os retornos. As recompensas podem ser vendidas através do mercado KangaMoon ou usadas no jogo.

KangaMoon recentemente esgotou a segunda etapa de sua pré-venda, e o KANG aumentou para uma nova alta histórica de $0.01125. Os investidores que comprarem tokens durante a fase 3 poderão capitalizar com um bônus de compra de 10%.

 

KangaMoon ou MAGA?

Embora o MAGA tenha oferecido retornos iniciais fortes, a moeda meme carece de utilidade. O projeto é construído puramente com base nas tendências do mercado e, como resultado, provavelmente entrará em colapso após as eleições de 2024. Com isso em mente, o KangaMoon é um token significativamente mais estável e com alto potencial quando se trata de crescimento e desenvolvimento a longo prazo.

 

Descubra as emocionantes oportunidades da pré-venda do KangaMoon (KANG) hoje!

Website: https://Kangamoon.com/
Junte-se à nossa comunidade no Telegram: https://t.me/Kangamoonofficial

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.