segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

Investidores veem Pushd como futura líder do E-commerce

Pushd desponta como promessa no mercado, atraindo atenção de grandes investidores e projetando-se como líder no E-commerce

22 março 2024 - 09h45Por Redação SpaceMoney
Investidores confiam na Pushd para revolucionar o comércio eletrônico globalInvestidores confiam na Pushd para revolucionar o comércio eletrônico global - Crédito: Crypto-BR

Em um mercado com muitas oportunidades, é fácil se distrair com cada novo projeto e se juntar a cada onda interessante. No entanto, isso provavelmente levará a perdas, se não à falência, em pouco tempo. Em vez disso, a variedade de opções no mercado deveria chamar para escolhas mais razoáveis.


Esta análise fornece as informações-chave para tomar essas decisões. Analisamos o projeto esperado para ser o próximo gigante do E-commerce, Pushd (PUSHD). Também analisamos o que está gerando interesse no projeto por parte dos investidores de Chainlink (LINK) e Binance Coin (BNB).

 

Investidores de Chainlink (LINK) Buscando Maior Potencial

Com grande parte dos dados do mundo em fontes offline, Chainlink (LINK) é a rede que conecta a web2 à web3 e o mundo às blockchains. Isso permite a execução de contratos inteligentes usando dados de fontes off-chain. Chainlink (LINK) passou muito tempo ao redor da posição de $19/$20 antes do crash do mercado enviá-lo significativamente para baixo.

Chainlink (LINK) viu seu valor cair de $20 para uma baixa de cerca de $16. O token está de volta a $18.50 por unidade no momento da publicação, mas permanece 11% abaixo dos níveis de uma semana atrás. Chainlink (LINK) sempre teve potencial limitado, mas com a queda recente, isso pode ser ainda menor.

 

Binance Coin (BNB) Lutando Para se Recuperar

Binance Coin (BNB) caiu para tão baixo quanto $500 nos últimos sete dias. Após atividade de mercado negativa, ele perderia cerca de $120 antes de começar a subir novamente. Binance Coin (BNB) agora está valendo $552.37 e pode estar subindo novamente.

Binance Coin (BNB) tem um crescimento mais escalonado agora, então mesmo $600 pode estar longe demais para a moeda alcançar. O lado positivo é que Binance Coin (BNB) ainda está 56% melhor do que há um mês e deve permanecer dentro dessa faixa, a menos que ocorra uma queda catastrófica no valor. Nem tudo é bom, mas há motivos suficientes para ser otimista.


Pushd (PUSHD) é o Próximo Grande Marketplace

Muitas compras hoje são feitas em vários marketplaces, com os nomes mais populares sendo Amazon e eBay. Eles permitem que os usuários acessem e negociem vários produtos de todo o mundo, do conforto de suas casas. No entanto, Pushd (PUSHD) poderia ser o próximo da fila para se tornar uma obra-prima do comércio eletrônico.

Pushd (PUSHD) é o primeiro marketplace online do mundo construído na blockchain para eficiência, melhor segurança e transparência. Ele muda o DNA dos marketplaces por meio da tecnologia de contabilidade distribuída para torná-los mais abertos, acessíveis e transparentes. É uma introdução única com recursos que garantem seu sucesso.

Por exemplo, Pushd (PUSHD) oferece um cartão de débito gratuito vinculado às contas dos usuários. Isso também pode ser usado com muitos comerciantes e fornecedores. Ele também possui um serviço de troca que permite aos usuários trocar moedas sem taxas.

Pushd (PUSHD) entra na sua sexta etapa de pré-venda com ainda mais momentum do que antes. Muitos investidores que perderam as etapas anteriores estão comprando agora. O token é vendido por $0.125 por unidade.


Saiba mais sobre a pré-venda do Pushd (PUSHD) visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.