segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

Investidores entusiasmados com pré-venda da DeeStream; preveem revolução no streaming

Análise do mercado de criptomoedas destaca quedas de Stellar e Cardano e o potencial disruptivo da DeeStream no setor de streaming

21 março 2024 - 09h00Por Redação SpaceMoney
Investidores entusiasmados com pré-venda da DeeStream; preveem revolução no streamingInvestidores entusiasmados com pré-venda da DeeStream; preveem revolução no streaming - Crédito: Crypto-BR

Investidores de Stellar & Cardano Empolgados com a Pré-Venda da DeeStream, Prevendo uma Revolução no Streaming

O mercado sofreu mais um revés, mas muitos observadores permanecem otimistas. Na verdade, previsões indicam que o mercado se recuperará e voltará a crescer no segundo trimestre. Independentemente disso acontecer ou do mercado continuar em declínio, os investidores precisam se posicionar para aproveitar ao máximo.

Esta análise ajuda os leitores a alcançarem esse objetivo. Apontamos aos leitores a direção da atividade de mercado e o que isso pode significar para eles. Neste artigo, investigamos Stellar (XLM) e Cardano (ADA). Também destacamos oportunidades emergentes, como a DeeStream (DST), que poderia oferecer retornos substanciais.

 

Stellar (XLM) Sofre Mais Perdas

Stellar (XLM) é a blockchain pública descentralizada que permite aos desenvolvedores criar experiências mais parecidas com dinheiro. Sua popularidade a leva a uma capitalização de mercado de 3 bilhões, mas esse valor pode reduzir em breve se as tendências persistirem. Stellar (XLM) acumula perdas de até 16,66% em relação à semana passada.

O token está sendo negociado a $0,1242 no momento da escrita, com uma queda adicional sendo muito provável. Os investidores estão pessimistas em relação ao token e podem começar a vendê-lo em pânico na próxima semana. Stellar (XLM) não tem sido o token mais popular e está perdendo investidores agora.

 

Cardano (ADA) se Aproxima de $0,6

Cardano (ADA) continuou caindo e poderia chegar a $0,6 até o final da semana. O token vale apenas $0,6195 no momento da escrita. Embora o mercado esteja em declínio geral, Cardano (ADA) parece ser um dos mais afetados. Já perdeu 17,21% em relação à semana passada. Dada sua velocidade atual de declínio, não seria surpresa se Cardano (ADA) fosse avaliado em menos de $0,6 até o final desta semana. Avaliações mais otimistas dizem que não deveria cair abaixo desse valor e poderia parar de cair na posição de $0,61.

 

DeeStream (DST) Estágio Dois se Esgotando Rapidamente

DeeStream (DST) tem estado sob os holofotes por algum tempo, mas já parece irresistível. Os usuários adoram a inovação por trás do projeto, enquanto os investidores se deleitam com as perspectivas de retornos maciços dele.

O projeto é monumental na indústria. É o primeiro serviço de streaming alimentado por web3. Também é projetado em resposta a muitos problemas dentro da indústria. Conversas sobre características-chave da DeeStream (DST), como taxas mais baixas, transparência e melhor remuneração para streamers, têm dominado o cenário.

DeeStream (DST) também adiciona um ingrediente-chave para a liberdade de streaming. Para a plataforma, "desde que não seja ilegal, você pode dizer", equilibrando a proteção dos interesses dos espectadores e a liberdade dos streamers para criar o conteúdo que desejam. Também possui uma fórmula de compartilhamento de receita diferente de outras plataformas. DeeStream (DST) paga aos streamers mais pelo conteúdo que criam na plataforma.

O estágio dois da pré-venda permite que os investidores comprem DeeStream (DST) por apenas $0,055. Este é um preço de promoção para o projeto que já registrou 15.500 usuários. Mais de 2.850 detentores deram seu assentimento à DeeStream (DST) e compraram.

Saiba mais sobre a pré-venda da DeeStream (DST) visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.