segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

ICP oscila; grandes detentores de Tron migram para pré-venda da DeeStream

Análise do mercado de criptomoedas revela dinâmicas do ICP e Tron. Descubra as tendências enquanto DeeStream emerge como uma opção atrativa no cenário atual

11 fevereiro 2024 - 10h11Por Redação SpaceMoney
Flutuações no mercado cripto: ICP enfrenta desafios, Tron corrige, enquanto investidores migram para a promissora pré-venda da DeeStreamFlutuações no mercado cripto: ICP enfrenta desafios, Tron corrige, enquanto investidores migram para a promissora pré-venda da DeeStream - Crédito: DeeStream

O mercado de criptomoedas permanece uma arena cativante, marcada por sua resiliência diante do ceticismo e da volatilidade. Apesar das dúvidas persistentes sobre sua praticidade, o mercado perseverou.

Em nossa exploração, mergulhamos nas condições atuais do mercado de Internet Computer (ICP) e Tron (TRX), destacando os comportamentos de seus respectivos investidores em meio a dinâmicas cambiantes. Além disso, voltamos nossa atenção para a DeeStream (DST), uma novata no universo das criptomoedas, para descobrir as potenciais vantagens oferecidas por seu token.

 

Condições de mercado desafiadoras para o Internet Computer (ICP)

O Internet Computer (ICP) enfrentou condições de mercado desafiadoras no último mês, com seu preço caindo para $9,7213 em 23 de janeiro, vindo de $12,8121, refletindo uma queda significativa de aproximadamente 24%. Embora o token tenha se recuperado desse ponto baixo, ainda experimentou uma perda geral de valor de cerca de 6% ao longo do mês.

No período de negociação mais recente, o Internet Computer (ICP) apresentou uma recuperação modesta, com um aumento de 4% no preço, juntamente com um notável aumento de 27% no volume de negociação. No entanto, a sustentabilidade dessa recuperação e se o Internet Computer (ICP) pode reconstruir a confiança do investidor diante da alta volatilidade permanece incerto.

 

Correção de mercado do Tron (TRX)

O Tron (TRX) parece estar passando por uma correção de mercado, com uma queda de mais de 2% observada no último dia, após uma alta notável de mais de 6% na semana anterior. Essa correção também é acompanhada por uma diminuição de mais de 2% na capitalização de mercado.

Dada essa situação, é plausível que os investidores estejam voltando sua atenção para a DeeStream, atraídos pelos benefícios que ela oferece.

 

DeeStream (DST): Uma plataforma inovadora de streaming

As tendências predominantes sugerem um crescente interesse dos investidores na pré-venda da DeeStream (DST).

A DeeStream (DST) destaca-se como uma plataforma inovadora de streaming. É semelhante ao Twitch ou Kick, mas se destaca por sua integração de tecnologia blockchain e descentralização. Essa abordagem única concede maior autonomia a streamers, fãs e investidores, afastando-se das dinâmicas convencionais da indústria de streaming.

Os streamers na DeeStream (DST) desfrutam de uma variedade de vantagens, incluindo depósitos e saques instantâneos, proporcionando flexibilidade e controle sobre seus ganhos. O processo de integração para streamers é simplificado, exigindo apenas o preenchimento de um formulário simples. Além disso, os streamers têm a oportunidade de monetizar seu conteúdo por meio de várias formas, como presentes, Dee gifts e pacotes.

É digno de nota que a DeeStream (DST) também atende aos interesses dos fãs. Além de facilitar conexões perfeitas com seus streamers favoritos, os fãs podem participar de programas recompensadores, ganhando criptomoedas ao realizar tarefas específicas e atingir vários marcos.

Com um ecossistema tão promissor em vigor, os investidores podem antecipar retornos significativos e crescimento da comunidade. A fase 1 em andamento da pré-venda oferece tokens a um preço de apenas $0,035. Além disso, os investidores na pré-venda têm a chance de compartilhar as taxas geradas pela plataforma, proporcionais às suas participações. Diante desses fatores, investir na pré-venda da DeeStream apresenta uma oportunidade convincente de adquirir um ativo criptográfico potencialmente valioso a um custo mínimo.

 

Saiba mais sobre a pré-venda da DeeStream (DST) visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.