segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

ICP e Toncoin lutam para se recuperar enquanto nova pré-venda da Raffle Coin cria uma frenesi de com

Descubra a Raffle Coin (RAFF), a moeda virtual que promete mudar o jogo das loterias e sorteios, oferecendo recompensas globais e transparência sem igual

01 março 2024 - 11h30Por Redação SpaceMoney
Raffle Coin (RAFF): O novo fenômeno das criptomoedas que está revolucionando o mercado com oportunidades de investimentoRaffle Coin (RAFF): O novo fenômeno das criptomoedas que está revolucionando o mercado com oportunidades de investimento - Crédito: Crypto-BR

O Internet Computer (ICP) e o Toncoin (TON) estavam entre os astros do quarto trimestre de 2023, subindo das mínimas anuais para registrar ganhos substanciais ao fechar o ano. No entanto, em 2024, ambos os tokens parecem ter regredido um pouco em termos de movimento de preço, negociando de lado mesmo quando o mercado se tornou indiscutivelmente otimista com o Bitcoin (BTC) ultrapassando os $56.000.

É por isso que um número crescente de detentores de Internet Computer (ICP) e Toncoin (TON) está explorando oportunidades potenciais de 25x como a Raffle Coin (RAFF), cujo lançamento no primeiro dia viu uma grande frenesi de compras de baleias em todo o mundo cripto.

 

Internet Computer (ICP) Rejeitado em $15, Cai 3.08% na Semana

O Internet Computer (ICP) fez muito barulho quando subiu das mínimas de todos os tempos em setembro de 2023 em $3 para atingir $14.58 apenas uma semana atrás, em 20 de fevereiro passado. No entanto, apesar do mercado começar a esquentar com sentimento otimista, o Internet Computer (ICP) recuou 4%, no momento da redação, sendo negociado a $13 enquanto escrevo isso.

 

Não Há Muita Movimentação Para o Toncoin (TON)

O Toncoin (TON) tem ficado preso negociando em torno da faixa de $2.10 a $2.20 desde o início do ano, mostrando muito pouco progresso desde o pico no último trimestre de 2023. É claro que há uma séria falta de interesse pelo token afiliado ao Telegram, dando credibilidade às especulações de que o Toncoin (TON) era altamente centralizado e tinha pouco demanda orgânica real. Observadores astutos notaram que seu market cap de $7.5 bilhões contrasta fortemente com um volume de negociação de $24 milhões nas últimas 24 horas para apoiar tais alegações.

 

Um Verdadeiro Game-Changer Lança com a Raffle Coin (RAFF)

Encontrar a pré-venda perfeita pode ser como procurar uma agulha no palheiro. No entanto, torna tudo isso valer a pena. Imagine se você estivesse entre os investidores da pré-venda do Internet Computer (ICP), que foi lançado a $700 e subsequentemente obteve ganhos exagerados apenas por estar no início.

É exatamente isso que torna as pré-vendas tão intrigantes. Elas podem ser um bilhete dourado para riquezas incontáveis. À medida que olhamos para 2024, a Raffle Coin (RAFF) se destaca como o auge das pré-vendas, oferecendo uma solução muito necessária que transcende o comum. Apresentando a Raffle Coin (RAFF): o protocolo descentralizado de primeira linha para loterias e sorteios, conduzindo os usuários a um reino de recompensas globais, desde dinheiro e itens de luxo até veículos e além, tudo integrado perfeitamente em uma plataforma fácil de usar.

Construído sobre a sólida base da tecnologia blockchain, a Raffle Coin (RAFF) garante transparência e imutabilidade sem precedentes, registrando meticulosamente cada transação para a análise dos usuários. Com uma auditoria bem-sucedida, tokens da equipe trancados com segurança por dois anos e liquidez protegida indefinidamente. A Raffle Coin (RAFF) apresenta uma rara oportunidade de investir em um potencial blue chip de 30x esperando para decolar. Abrace a chance de estar na vanguarda de ganhos substanciais e comece sua jornada com a pré-venda da Raffle Coin (RAFF) hoje.

Saiba mais sobre a pré-venda da Raffle Coin (RAFF) visitando o site aqui.