sábado, 27 de abril de 2024
Criptomoedas

Guia do investidor de criptomoedas da Exnova: de ativos a depósitos

Exnova lança depósitos de criptomoedas para investidores, simplificando a entrada no mundo das moedas digitais e oferecendo novas oportunidades de negociação

06 março 2024 - 10h00Por Redação SpaceMoney
Guia do investidor de criptomoedas da Exnova de ativos a depósitosGuia do investidor de criptomoedas da Exnova de ativos a depósitos - Crédito: PRNEWS

Exnova, uma popular corretora on-line, acaba de lançar um novo recurso de depósito com criptomoedas. Agora, os traders podem depositar facilmente até $ 2.000 em suas criptomoedas favoritas, sem qualquer verificação prévia. Com esta adição, juntamente com várias outras oportunidades de criptomoedas, a Exnova se solidifica como uma plataforma amigável para aqueles que possuem, ou simplesmente amam, as criptomoedas.

 

Sobre os depósitos com criptomoedas da Exnova

Com depósitos de criptomoedas, não há necessidade de processos de verificação extensos. Deposite até $ 2.000 e comece a negociar instantaneamente. O processo requer apenas três etapas:

  • Faça login na conta da Exnova
  • Clique em "Depositar" e insira o valor
  • Escolha uma moeda preferida e siga as instruções

 

O que mais há para os entusiastas das criptomoedas na Exnova?

Com a introdução de depósitos com criptomoedas, a Exnova abre um mundo de oportunidades para traders de criptomoedas. Aqui está o que eles podem encontrar na plataforma:

1. Mais ativos de criptomoedas para negociar

A Exnova apresenta dezenas de ativos de criptomoedas para negociação, incluindo opções importantes como Ethereum, TRON e Litecoin, bem como moedas de nicho, como a Pepe.

 

A Exnova apresenta uma plataforma exclusiva e sofisticada, oferecendo aos traders uma experiência imersiva e semelhante a um jogo enquanto exploram esses ativos de criptomoedas.

2. Opções Blitz de BTC/USD e ETH/USD

A Exnova oferece um instrumento interessante: Opções Blitz, disponíveis para BTC/USD e ETH/USD. Essas negociações binárias ultracurtas têm um breve tempo de expiração de apenas 5 segundos. Se você previr com precisão a direção do preço, poderá garantir um lucro de até 90% em questão de segundos.

 

Por que escolher a Exnova?

  • Interface “gameficada”. A Exnova não é o seu MT4/MT5 normal, a plataforma foi projetada para ser intuitiva e direta, garantindo uma experiência de negociação tranquila em uma sala de negociação personalizável e bem-projetada.
  • Vasto portfólio de ativos: desde Forex tradicional, ações, índices e commodities até uma variedade de criptomoedas, Opções Binárias/Digitais/Blitz e ETFs.
  • Depósito mínimo de $ 10 e tamanho mínimo de negociação de $ 1.
  • Conta de demonstração gratuita de $ 10.000, recarregável e sempre ativa.
  • Acesso a mais de 100 indicadores, bem como widgets, alertas de preços, feed de notícias e calendários.
  • Negociação com margem e multiplicadores de até x100.
  • Depósitos e retiradas para Boleto, Pix e outros sistemas de pagamentos locais.
  • Aplicativo para Android com excelente avaliação e negociação conveniente na web com outros dispositivos móveis.

 

Conclusão

A recente introdução de depósitos com criptomoedas pela Exnova, complementando a gama de oportunidades da plataforma, como a negociação de moeda digital, torna a plataforma um centro ideal para entusiastas das criptomoedas. A corretora convida todos a explorar seus vários ativos e recursos de criptomoedas em uma plataforma de negociação “gameficada” com um depósito mínimo baixo de $ 10.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.