segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

Grandes exchanges interessadas em Rebel Satoshi agitam investidores de EOS e MINA

Desbrave o universo das criptomoedas com Rebel Satoshi. Valorização, inovação e oportunidades aguardam você na pré-venda deste ativo disruptivo

27 janeiro 2024 - 09h00Por Redação SpaceMoney
Rebel Satoshi: A revolução nas criptomoedas! Descubra as últimas novidades no site oficial da pré-vendaRebel Satoshi: A revolução nas criptomoedas! Descubra as últimas novidades no site oficial da pré-venda - Crédito: Rebel Satoshi
  • Rebel Satoshi ($RBLZ) está cativando investidores, com o valor da pré-venda disparando 120%, posicionando-o como a melhor criptomoeda para comprar.
  • A suspensão dos saques de EOS provoca uma queda de 11,34% no preço da moeda EOS, chegando a $0,69.
  • O protocolo MINA enfrenta preocupações de investidores e reestruturação de liderança: análise de preço e previsões.

O frenesi das criptomoedas que acompanhou o ano novo está gradualmente diminuindo à medida que os preços do Bitcoin (BTC) e das principais altcoins sofrem grandes correções. Outras moedas cripto de destaque, como EOS e MINA, viram retrações significativas em seus preços. No entanto, especialistas rapidamente apontam para uma nova criptomoeda meme, $RBLZ, que continua impressionando investidores após múltiplas rodadas de pré-venda bem-sucedidas.

 

Bithumb Suspende Saques de EOS

Em 15 de janeiro, a Bithumb, principal exchange de criptomoedas da Coreia do Sul, anunciou uma interrupção temporária nos serviços de saque e depósito para ativos digitais relacionados ao EOS, incluindo EOS, EOSDAC, MEETONE, HORUS, ADD, CHL, BLACK e ATD, em antecipação a uma próxima atualização na rede EOS.

Os usuários foram alertados a não iniciar transações envolvendo os ativos especificados durante esse período para garantir a segurança e integridade dos ativos dos usuários durante a atualização da rede. Como resultado, os preços do EOS viram uma redução de $0,78 em 15 de janeiro para $0,69 em 22 de janeiro, representando uma queda de 11,34% no preço da criptomoeda.

Monitorando os desenvolvimentos, especialistas em criptomoedas apontam para colaborações iminentes com projetos DAO líderes como catalisadores para uma alta expressiva. Como tal, previsões emergiram, indicando uma esperada ascensão para $0,82 até fevereiro. Isso poderia significar um ganho potencial de 22,4% para os detentores de EOS.

Por outro lado, alguns analistas estão sugerindo a mudança para $RBLZ da Rebel Satoshi, uma moeda na lista de ICOs principais, pois preveem que os preços continuarão a declinar para os níveis do início do quarto trimestre de 2023, atingindo $0,54, representando uma potencial diminuição de 19,4% no tamanho do portfólio do investidor.

 

 

Conselho da Fundação MINA Passa por Reestruturação, com a Moeda Sofrendo Queda de 33,1%

Ao longo do último mês, o Protocolo MINA viu um declínio no interesse dos investidores. Em 1º de janeiro, a Fundação MINA passou por uma reestruturação de liderança como parte dos preparativos para se mudar para a Suíça. Evan Shapiro, co-fundador e ex-CEO do protocolo, anunciou isso nas redes sociais e compartilhou mais detalhes em uma carta aberta dirigida à comunidade.

Após essa notícia, ocorreu uma grande queda de preço e o valor do MINA caiu de $1,54 para $1,03 em 21 de janeiro, representando uma diminuição de 33,1% no valor da moeda. No entanto, alguns analistas veem positivamente a mudança na liderança da MINA e preveem um aumento no valor do MINA para $2,50 até meados de fevereiro.

Por outro lado, certos especialistas expressam ceticismo sobre o futuro do MINA, prevendo uma possível queda para $0,876 até meados de fevereiro, representando um potencial recuo de 11,5%.

 

Rebel Satoshi Chama a Atenção dos Investidores com Valor da Pré-venda Aumentando 120%

Rebel Satoshi encapsula o ethos rebelde e desafiador inspirado por Satoshi Nakamoto e Guy Fawkes, desafiando a autoridade estabelecida. À frente dessa missão está o token $RBLZ, servindo como símbolo de unidade e desafio ao status quo.

Rebel Satoshi alcançou vários marcos importantes, com as Rodadas Early Bird 1 e Rebels 2 de sua pré-venda se esgotando em 10 e 15 dias, respectivamente. A recentemente concluída Citizens Round 3 viu $RBLZ sendo negociado a $0,020, com mais de 105 milhões de tokens vendidos. A Monarchs Round 4 da pré-venda da Rebel Satoshi está atualmente em andamento, oferecendo $RBLZ a $0,022 com 86,25% da moeda ERC20 vendida.

Essa precificação se traduz em um retorno de investimento de 120% para aqueles que adquiriram $RBLZ durante a Rodada Early Bird a $0,010. Com uma expectativa de aumento para $0,025 até fevereiro, o valor de $RBLZ está pronto para crescer 13,63%.

Por fim, a Rebel Satoshi oferece aos investidores flexibilidade, permitindo a participação na pré-venda por meio do uso de Bitcoin e várias outras principais criptomoedas, que podem ser acessadas no site oficial da Rebel Satoshi.

 

Para as últimas atualizações e mais informações, certifique-se de visitar o site oficial da Pré-venda Rebel Satoshi ou entre em contato com Rebel Red através do Telegram.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco