sábado, 27 de abril de 2024
Criptomoedas

Everlodge lidera com token baseado em ativos reais; Polygon (MATIC) tem alta volatilidade

Everlodge lidera inovação no setor imobiliário com tokenização de ativos reais, enquanto Polygon (MATIC) ganha destaque em tendência de alta volátil

20 fevereiro 2024 - 10h00Por Redação SpaceMoney
Everlodge revoluciona mercado imobiliário com tokenização de ativos do mundo real, superando Decentraland e impulsionando PolygonEverlodge revoluciona mercado imobiliário com tokenização de ativos do mundo real, superando Decentraland e impulsionando Polygon - Crédito: Eversurge

Everlodge, um novo jogador no setor imobiliário, está revolucionando o mercado com suas soluções inovadoras, se destacando de projetos como Decentraland (MANA) e outras criptomoedas de imóveis virtuais. Notavelmente, Everlodge oferece ativos do mundo real tokenizados (RWAs) a uma fração de seu custo real, tornando-os acessíveis e acessíveis para potenciais investidores.

Em outro desenvolvimento, a principal moeda criptográfica, Polygon (MATIC), continuou em uma trajetória ascendente, embora turbulenta. Enquanto experimenta alguma turbulência, o token MATIC mantém uma trajetória ascendente, indicando uma perspectiva promissora no mercado mais amplo. Vamos aprofundar para ver como cada um dos tokens se sai no mercado mais amplo.

 

Everlodge Demonstra Verdadeira Liderança ao Introduzir Inovação Revolucionária

Everlodge (ELDG) conseguiu capturar a atenção de investidores no setor de criptografia, entregando um impressionante retorno sobre investimento (ROI) de 190% durante sua campanha de pré-venda.

O projeto essencialmente introduz um conceito único, oferecendo propriedade fracionada de vários ativos imobiliários, incluindo casas de férias, hotéis e villas luxuosas. Notavelmente, ao digitalizar esses ativos do mundo real (RWAs) em tokens não fungíveis (NFTs), investidores potenciais podem aproveitar oportunidades de co-propriedade a partir de apenas US$ 100.

Com sua bem-sucedida pré-venda e listagem recente na Uniswap, a Everlodge é projetada para experimentar um crescimento adicional. Além disso, o projeto tem planos de expandir sua presença no mercado por meio de listagens adicionais em bolsas de primeira linha, tornando-o uma escolha atraente para ganhos de longo prazo.

Além de oferecer um mercado imobiliário, a Everlodge oferece igualmente acesso a outras características atraentes, como uma plataforma de empréstimos dedicada, clube de recompensas, taxas de aluguel com desconto em propriedades co-proprietárias, descontos comerciais, um mercado e um lançador para aspirantes a desenvolvedores de propriedades.

Para garantir estabilidade de mercado e proteger investidores, a Everlodge se comprometeu a bloquear os tokens da equipe por dois anos e o pool de liquidez por oito anos, mitigando possíveis volatilidades de mercado. Isso não apenas posiciona a Everlodge entre as principais criptomoedas para comprar, mas também como um projeto sustentável, especialmente para investimento de longo prazo.

 

Decentraland Enfrenta Incertezas com Crescente Interesse na Tokenização de Ativos do Mundo Real

Decentraland (MANA), ao contrário da Everlodge, opera como uma plataforma de mundo virtual 3D onde os usuários podem comprar parcelas de terra virtuais como NFTs usando o token MANA. No entanto, ao contrário da Everlodge, Decentraland não tem o respaldo de ativos do mundo real, potencialmente carecendo da tangibilidade que os investidores buscam.

À medida que o interesse dos investidores em ativos do mundo real cresce, há uma mudança para projetos que não apenas oferecem oportunidades lucrativas, mas também fornecem ativos tangíveis, garantindo a sustentabilidade dos investimentos.

Atualmente negociando acima do nível de preço de $0,49, com uma faixa de preço semanal de $0,46 a $0,50, o preço da MANA reflete um aumento de quase 7%. No início da semana, o preço do token MANA atingiu um pico acima de $0,51 antes de se consolidar em torno da média semanal de $0,49.

Embora a trajetória de preço mais ampla da MANA sugira uma perspectiva positiva ao longo do último mês, há preocupações sobre se o projeto pode manter a dominância de mercado sem a integração completa de ativos do mundo real.

 

Preço do Polygon (MATIC) Dispara em Tendência de Alta Volátil

A principal moeda criptográfica, Polygon (MATIC), recentemente ganhou atenção significativa devido ao seu desempenho notável, experimentando um aumento de mais de 12% apenas na última semana. No entanto, em meio ao seu impressionante aumento de preço, o token MATIC também encontrou uma tendência de preço turbulenta durante sua ascensão contínua.

Atualmente negociando acima do nível de preço de $0,93, com uma faixa de preço semanal de $0,84 a $0,93, o token MATIC viu um aumento notável de mais de 13% ao longo do último mês, mostrando forte resiliência ao se aproximar da marca de preço de $1.

Apesar de seu momento positivo, os investidores devem exercer cautela devido à natureza volátil de seu aumento de preço. Além disso, é difícil determinar por quanto tempo a criptomoeda manterá sua trajetória ascendente, enfatizando a necessidade de consideração cuidadosa antes de tomar decisões de investimento.

Para mais informações sobre Everlodge (ELDG), por favor, visite o site deles.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.