sábado, 27 de abril de 2024
Criptomoedas

Especialista prevê Ethereum acima de $3.500; traders apostam em Shiba Inu e Everlodge para ROI alto

Mercado cripto aquecido: Ethereum projeta crescimento, Shiba Inu ganha destaque e Everlodge surge como oportunidade de alto retorno

16 fevereiro 2024 - 10h00Por Redação SpaceMoney
Ethereum (ETH) atinge novos recordes enquanto investidores se voltam para criptomoedas de alto potencial como Shiba Inu (SHIB) e Everlodge (ELDG)Ethereum (ETH) atinge novos recordes enquanto investidores se voltam para criptomoedas de alto potencial como Shiba Inu (SHIB) e Everlodge (ELDG) - Crédito: Eversurge

O Ethereum (ETH) demonstrou domínio nos gráficos e poderia em breve alcançar novas alturas, o que resultou na criptomoeda receber a atenção de analistas. Shiba Inu (SHIB) também está subindo e exibiu um desempenho dominante.

Contudo, a atenção mais significativa tem se voltado para o Everlodge (ELDG), que foi listado na Uniswap e concluiu sua ICO na blockchain. Hoje, vamos analisar seu desempenho de preço para ver até onde ele pode subir e determinar qual é a melhor criptomoeda para investir agora.

 

Ethereum (ETH) para Disparar Acima de $3.500 Segundo Michaël Van De Poppe

O Ethereum (ETH) está valorizando e, apenas nas últimas duas semanas, subiu 20,3%. Além disso, na semana anterior, o preço do Ethereum experimentou uma alta de $2.359,92 para $2.753,12. Além disso, o preço subiu 81,8% YTD, tornando a criptomoeda Ethereum uma opção atraente para aqueles que buscam crescimento a longo prazo.

 

O renomado analista Michaël van de Poppe observou que após o Ethereum ultrapassar o suporte de $2.150, ele espera uma quebra e continuação em direção a $3.500 no Twitter. De acordo com a previsão de preço do Ethereum, ele pode encerrar 2024 em $3.743,59.

 

Shiba Inu (SHIB) Cresce 10% – Até Onde Pode Subir em 2024?

O Shiba Inu (SHIB) teve um aumento de 10% durante a semana passada, à medida que o mercado geral inicia uma fase de recuperação. Além disso, o preço do Shiba Inu tem oscilado entre níveis-chave e esta criptomoeda meme poderia em breve alcançar novas alturas, caso desafie a resistência.

Na semana anterior, seu preço viu uma alta e poderia em breve alcançar novas alturas. A criptomoeda Shiba Inu ganhou algum terreno, mas ainda precisa atrair o interesse de traders e baleias. Com base na previsão de preço do Shiba Inu, ele pode atingir $0,000015 até o final do quarto trimestre.

 

Everlodge (ELDG) é Listado na Uniswap – Preço para Subir 100x

Everlodge (ELDG) é uma plataforma em ascensão que apresentará um mercado imobiliário onde qualquer pessoa em escala global tem a oportunidade de diversificar seu portfólio e ingressar na classe de ativos imobiliários. A indústria vale mais de $280 trilhões e, como resultado, atraiu milhares de investidores historicamente.

Contudo, o alto custo de entrada e a falta de liquidez eram barreiras, pois nem todos podiam pagar milhões de capital inicial. O Everlodge resolverá isso emitindo propriedades como NFTs e então dividindo-as em milhares de partes menores no valor de apenas $100 cada. Como resultado, qualquer pessoa pode se tornar co-proprietária de várias propriedades e até mesmo diversificar suas participações.

O projeto recentemente concluiu seu período de pré-venda, e os investidores mais antigos obtiveram 190% de ROI, tornando o ELDG uma das criptomoedas DeFi mais quentes. Novos investidores também podem obter ganhos significativos, pois a criptomoeda está projetada para subir 100 vezes com base nas últimas projeções. Como resultado, é vista como a melhor criptomoeda para investir agora, especialmente após sua listagem na Uniswap.

 

Resumo

Está claro que o Ethereum está subindo, e o Shiba Inu tem momentum otimista. Contudo, a atenção mais significativa tem se voltado para o Everlodge, pois é projetado para alcançar ganhos significativos nas próximas sessões de negociação. Seu vasto ecossistema e utilidade do token também estão impulsionando seu crescimento, tornando-o a altcoin preferida.

 

Para mais informações sobre o Everlodge (ELDG), visite o site.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.