segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

Durante atualização Dencun, DeeStream bate recordes e atrai investidores de Cardano e XRP

A atualização Dencun do Ethereum impulsiona transações e valor, enquanto DeeStream cativa investidor

20 março 2024 - 10h00Por Redação SpaceMoney
Ethereum surpreende com atualização Dencun enquanto DeeStream bate recordes globais e atrai investidores de Cardano e XRPEthereum surpreende com atualização Dencun enquanto DeeStream bate recordes globais e atrai investidores de Cardano e XRP - Crédito: Crypto-BR

Poucos resistem ao teste do tempo entre os mais de mil protocolos de blockchain espalhados pelo mercado, enquanto outros levam pouco tempo para lançar atualizações. Essas atualizações podem surgir de questões de segurança para escalabilidade, interoperabilidade e transparência. Portanto, os desenvolvedores lançam atualizações regularmente para acompanhar e garantir que não haja violações.

Tão prevalentes quanto os protocolos de blockchain introduzem atualizações, alguns protocolos são bem construídos para resistir ao teste do tempo e não precisariam de nenhuma atualização significativa em breve. Um desses protocolos é o DeeStream (DST), que é bem construído com recursos de alta escalabilidade, interoperabilidade e transparência. Por outro lado, protocolos como Ethereum (ETH) lançam atualizações em intervalos. O mais recente é a atualização Dencun.

 

Atualização Dencun do Ethereum (ETH) Gera Grande Aumento com Aumento de Transações Diárias

Um ano após o Ethereum (ETH) lançar a atualização Shanghai (abril de 2023), está lançando outra atualização Dencun para resolver problemas graves. A atualização Dencun do Ethereum tornou-se necessária para resolver as altas taxas de transação e problemas de escalabilidade do Ethereum (ETH). A atualização Dencun une duas atualizações separadas: a Deneb e Cancun.

Em 13 de março, o Ethereum (ETH) implantou a atualização da mainnet, que produziu um resultado impressionante. Embora a atualização esteja em andamento, as transações do Ethereum (ETH) aumentaram mais de 350%, enquanto a rede registra uma média de 2 milhões de transações diárias. A atualização levou a um aumento nas transações diárias na base da camada 2 do Ethereum (ETH), que agora processa cerca de 440.000 transações diárias.

A atualização Dencun também contribuiu para a atual tendência de alta, levando o Ethereum a mais de US $ 4.000, embora agora esteja de volta a US $ 3.300, com mais de 666.000 usuários base.

 

Cardano (ADA) e Ripple (XRP) Lideram a Frenesi de Altcoins

O mercado de criptomoedas continua favorecendo os detentores de altcoins, com os detentores de Cardano (ADA) e Ripple (XRP) ganhando a maior parte. Por exemplo, o atual mercado em alta mostrou um aumento nos movimentos em torno de Ripple (XRP) e Cardano (ADA). O Ripple (XRP) está entre os seis primeiros, com um valor de US $ 0,6057, enquanto o Cardano (ADA) está perto dos dez primeiros, com um valor de US $ 0,6255.

Além dessa impressionante corrida no mercado, tanto Cardano (ADA) quanto Ripple (XRP) viram grandes aumentos em sua capitalização de mercado, levando a uma confiança aprimorada em altcoins.

Enquanto os investidores procuram tokens mais lucrativos como DeeStream (DST) com usabilidade prática, ainda há movimentos impressionantes em torno de altcoins devido à melhoria positiva em torno de Cardano (ADA) e Ripple (XRP).

 

DeeStream (DST) Estabelece Novos Recordes Globais À Medida que os Investidores Se Desviam Para a Pré-venda

O mercado de streaming é um mercado em constante crescimento com novos entrantes em intervalos regulares. Principais plataformas de streaming do ano passado estão sendo substituídas, com novas surgindo. Isso ocorre porque as demandas de criadores, espectadores e streamers continuam a crescer. Os desenvolvedores lançaram o DeeStream (DST) em resposta a essa demanda contínua.

O DeeStream (DST) utiliza seu modelo de streaming descentralizado para unir criadores de conteúdo, espectadores, fãs e entusiastas de criptomoedas em uma única plataforma. Com apenas US $ 0,055, você pode investir no DeeStream (DST) na segunda etapa de sua pré-venda, enquanto desfruta de benefícios como o programa de recompensas.

Como mencionado anteriormente, protocolos de blockchain como DeeStream (DST) são bem construídos para resolver questões de segurança, interoperabilidade e transparência que afligem outros protocolos de blockchain. Portanto, o DeeStream (DST) não requer atualização em intervalos, tendo passado pela auditoria.

Saiba mais sobre a pré-venda do DeeStream (DST) visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.