domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

Dogecoin (DOGE) e Shiba Inu (SHIB) começam a subir, mas ainda têm que alcançar Pullix (PLX)

Entenda a ascensão de Dogecoin, Shiba Inu e o novo competidor Pullix no mercado de criptomoedas, com previsões e análises

06 março 2024 - 09h00Por Redação SpaceMoney
Criptomoedas em alta: Dogecoin e Shiba Inu mostram ganhos impressionantes, mas Pullix surge como potencial concorrenteCriptomoedas em alta: Dogecoin e Shiba Inu mostram ganhos impressionantes, mas Pullix surge como potencial concorrente - Crédito: Eversurge

O Dogecoin (DOGE) viu um aumento de preço de 134% durante o último mês, o que o posicionou em um lugar dominante nos gráficos. Além disso, o preço do Shiba Inu (SHIB) também está subindo e aumentou 378% durante um período de tempo semelhante.

É claro que eles estão em uma alta, mas ainda têm que alcançar o Pullix (PLX), pois não apenas explodiu em valor em 320%, mas também pode logo aumentar 100 vezes. Vamos analisar cada criptomoeda individualmente para ver qual delas pode chegar ao topo.

 

Dogecoin (DOGE) sobe 134% – Preço para alcançar $0.2367 em 2024

O Dogecoin (DOGE) experimentou ganhos substanciais durante as últimas sessões de negociação, especialmente à medida que seu valor aumentou em 134% apenas no último mês. Além disso, a criptomoeda subiu 95,6% na última semana, com o preço do Dogecoin em USD aumentando de $0,73 para $0,198.

Além disso, o gráfico do Dogecoin indica que mais altas são possíveis, já que a escalada no ano até agora foi de 144%. Segundo a previsão de preço do Dogecoin, ele pode terminar 2024 em $0.2367, tornando-se uma moeda meme sólida para investir.

 

Shiba Inu (SHIB) Disparou 378% – Até onde pode chegar?

O Shiba Inu (SHIB) experimentou um grande aumento de preço que poderia resultar em ganhos muito mais significativos a longo prazo também. Especificamente, o preço do Shiba Inu teve uma escalada maciça de 378% durante o último mês.

Na última semana sozinha, a criptomoeda Shiba Inu subiu de um ponto baixo de $0.00001048 para um valor máximo de $0.000044. Além disso, na última semana, o aumento total para esta moeda meme foi de 312%, e segundo a previsão de preço do Shiba Inu, pode terminar 2024 em $0.000042.

 

Pullix (PLX) sobe 320% – Preço para disparar 100x após várias listagens em exchanges

Pullix (PLX) é uma plataforma em ascensão que combinará elementos tanto de CEXs quanto de DEXs para criar uma plataforma unificada onde qualquer um pode negociar qualquer derivado, incluindo criptomoedas. Além disso, apresentará um modelo de compartilhamento de receita, onde qualquer um pode obter uma parte dos lucros obtidos.

Além disso, introduzirá um mecanismo de queima de token onde o fornecimento diminuirá ao longo do tempo, aumentando sua escassez e potencialmente seu valor. Recentemente, a ICO da criptomoeda foi concluída, e a criptomoeda aumentou 320% em valor.

Um total de 120 milhões de tokens PLX foram vendidos, e $9,5 milhões foram arrecadados. Como resultado, a especulação sobre seu potencial de preço futuro é enorme, especialmente porque foi listado na Uniswap e será listado na BitMart. PLX também será listado no topo da XT.COM na Zona de Inovação, sob o par PLX/USDT.

 

Resumo

É claro que tanto o Dogecoin quanto o Shiba Inu viram ganhos significativos. No entanto, toda a atenção se voltou para o Pullix, pois aumentou de $0.168 para $0.4858 em apenas um dia de negociação, e antes da listagem na BitMart em 7 de março. Como resultado, a hype em torno desta altcoin é enorme, pois poderia quebrar recordes em breve.

 

Para mais informações sobre Pullix, veja os links abaixo:

Visite Pullix
Junte-se às Comunidades Pullix

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.