terça, 30 de abril de 2024
Criptomoedas

Detentores de Toncoin e ONDO giram lucros para 10x no $RECQ

Investidores redirecionam investimentos para o $RECQ da Rebel Satoshi, esperando ganhos de 10x em 2024, enquanto Toncoin e ONDO mantêm crescimento estável

04 abril 2024 - 13h00Por Redação SpaceMoney
Investidores lucram com Toncoin e ONDO, direcionando fundos para o $RECQ em busca de ganhos exponenciaisInvestidores lucram com Toncoin e ONDO, direcionando fundos para o $RECQ em busca de ganhos exponenciais - Crédito: Locks Labs

Resumo

  • Especialistas preveem um crescimento de preço de 42% para Toncoin (TON) até o final de 2024.
  • Segundo analistas, o preço da ONDO pode ultrapassar a marca de $1 em 2024.
  • Os investidores estão cada vez mais redirecionando fundos para o presale do Rebel Satoshi's $RECQ para ganhos de mais de 237% em 2024.

Toncoin (TON) e ONDO testemunharam um aumento constante de preço nos últimos meses devido ao rali contínuo do mercado. Enquanto isso, os investidores estão girando fundos para o presale do $RECQ, esperando ganhos de mais de 10x até o final de 2024.

Continue lendo enquanto exploramos as projeções de especialistas para TON, ONDO e $RECQ para encontrar a melhor opção de investimento em criptomoedas em 2024!

 

TON Dispara 134% em 2024; Especialistas Preveem Aumento Contínuo

TON, o token nativo da Toncoin, seguiu uma trajetória de crescimento notável no primeiro trimestre de 2024, com seu preço aumentando de $2.3104 para $5.4149, marcando um impressionante aumento de 134%.

Recentemente, o Telegram anunciou a integração do Toncoin para compras de anúncios, introduzindo um recurso inovador que permite aos usuários comprar anúncios usando tokens TON.

Essa medida capitaliza as vantagens oferecidas pela Blockchain do TON, incluindo baixas taxas de transação e transações de alta velocidade. Além disso, os anunciantes que usam anúncios baseados em TON desfrutam de um controle sem precedentes sobre suas campanhas, ditando a colocação e a alocação de orçamento com precisão.

Dada a crescente adoção do Toncoin e sua utilidade amplamente reconhecida, os especialistas preveem mais apreciação de preço para TON. Um aumento projetado de 42% é esperado, com TON atingindo $7.28 até o final de 2024. Antes de considerar TON como a melhor criptomoeda para comprar, previsões pessimistas devem ser mantidas em mente.

Se sentimentos pessimistas dominarem o mercado de criptomoedas nos próximos meses, o preço do TON pode cair abaixo de $5.20 até dezembro de 2024.

 

Analistas Acreditam que a ONDO Pode Ultrapassar a Marca de $1 em 2024

A ONDO, o token nativo da Ondo Finance, também mostrou um crescimento impressionante desde seu lançamento em janeiro. Começando a um preço de $0.1617, a ONDO terminou março com um aumento significativo de preço, alcançando $0.9787, o que significa um aumento notável de 505% para a nova moeda.

Em desenvolvimentos recentes, a Ondo Finance deu passos estratégicos para sustentar seu momentum e aprimorar seu ecossistema.

Ian De Bode, anteriormente chefe de ativos digitais na McKinsey & Company, juntou-se à Ondo Finance como seu diretor de estratégia. Esta nomeação estratégica tem como objetivo alavancar a expertise de De Bode para impulsionar melhorias dentro da plataforma.

Considerando o foco da ONDO no aprimoramento do ecossistema e a recente adição estratégica à sua equipe, os analistas preveem mais crescimento de preço para o token. Antecipa-se que a ONDO ultrapassará a marca de $1 e atingirá $1.39 até 2024.

No entanto, o preço da ONDO pode permanecer abaixo de $1.16 ao longo de 2024 se sentimentos pessimistas dominarem o mercado de criptomoedas.

 

 

Investidores Apostam Alto no Presale do $RECQ para Ganhos de 10x em 2024

Os investidores estão desfrutando dos ganhos contínuos das principais criptomoedas como Toncoin e ONDO, mas agora estão focando sua atenção no $RECQ da Rebel Satoshi, visando um aumento de dez vezes em seu investimento.

A Rebel Satoshi, com seu ecossistema de dois tokens, está impulsionando essa mudança de investimento. Sua missão de desafiar as normas financeiras convencionais por meio de um modelo descentralizado atraiu uma comunidade poderosa. O token $RBLZ, como o ativo principal, lançou as bases e agora, o $RECQ está pronto para catalisar a expansão maciça do ecossistema que a Rebel Satoshi almeja.

A jornada do $RBLZ de apenas $0.010 para $0.025 durante seu presale destaca a confiança do mercado na visão da Rebel Satoshi, levando a um evento esgotado e um lançamento bem-sucedido em grandes plataformas como Uniswap, DEXTools, CoinGecko e Coinstore.

O $RECQ, introduzido a meros $0.0020 por token, aumentou 85% ao passar do Early Bird Round para o Estágio 1 do presale, agora cotado a $0.0037. Com projeções de atingir $0.0125, os investidores estão se preparando para ganhos substanciais, potencialmente de até 237%, até o final do presale.

Essa trajetória otimista para o $RECQ testemunha o apelo da Rebel Satoshi como a melhor oportunidade de investimento em criptomoedas, alinhando-se com a busca dos investidores por crescimento exponencial em 2024.

Para as últimas atualizações e mais informações, visite o site oficial da Rebel Satoshi ou entre em contato com Rebel Red via Telegram.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.