domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

Descubra as Altcoins que devem eclipsar a Solana em 2024

Explore a inovação da ScapesMania no mercado de jogos casuais, com uma comunidade vibrante e oportunidades de crescimento promissoras

26 fevereiro 2024 - 10h00Por Redação SpaceMoney
ScapesMania: o futuro dos jogos casuais na blockchain. Descubra como essa criptomoeda está revolucionando o setorScapesMania: o futuro dos jogos casuais na blockchain. Descubra como essa criptomoeda está revolucionando o setor - Crédito: ScapesMania

O mercado de criptomoedas está atualmente testemunhando uma transformação significativa, com a Solana (SOL) liderando essa mudança. Fundada em uma epifania tardia pelo co-fundador Anatoly Yakovenko, a Solana visava criar um protocolo blockchain de contratos inteligentes hiper-otimizado e extremamente rápido. Essa visão era pioneira em uma plataforma escalável, segura e descentralizada para o futuro da web3. Apesar de enfrentar desafios, incluindo problemas tecnológicos e o envolvimento de Sam Bankman-Fried levando a uma queda significativa, a Solana (SOL) fez um retorno notável.

No entanto, agora a maioria dos observadores do mercado concorda que o caminho da Solana (SOL) à frente está repleto de incertezas. Muitos detentores estão se mantendo firmes como se tudo fosse de alguma forma se resolver, mas a maioria está buscando alternativas potencialmente com alto ROI. Uma dessas moedas surgiu no setor de jogos casuais e abaixo discutiremos isso e várias outras opções preparadas para possivelmente se destacarem em 2024.

 

ScapesMania em Ascensão!

 

Tem sido uma jornada incrível até agora para a ScapesMania. O projeto de criptomoeda já reuniu os fundos necessários para se lançar no mercado pronto para expansão. Enquanto mais de $6 000 000 reunidos no total ou vários depósitos de mais de $20.000 de baleias de criptomoedas parecem impressionantes no papel, esses são apenas números. O verdadeiro coração do sucesso do projeto é sua comunidade vibrante e apaixonada, com mais de 60.000 membros.

Não se trata apenas dos retornos potenciais colossais; trata-se da visão compartilhada, da participação ativa e da governança DAO. Sempre foi e sempre será nas mãos dos detentores todo o poder.

 

 

Desenvolvendo no Espaço de Jogos Casuais em Ascensão

O futuro parece excepcionalmente brilhante, especialmente considerando o nicho promissor de jogos casuais da ScapesMania. De acordo com a Statista, prevê-se que ultrapasse a marca impressionante de $19,12 bilhões até 2027, e adivinhe só? A ScapesMania estará bem na vanguarda desse nicho em rápido desenvolvimento.

Através do DAO e de várias outras características, a ScapesMania convida entusiastas da Web3 a aproveitar as oportunidades de crescimento dentro do setor, já que é projetado crescer quase 9% antes do final do ano. Há um próximo TGE que você não vai querer perder, então marque em seus calendários: de 26 de fevereiro de 2024 a 9 de março de 2024.

Além disso, o CEO do projeto, em um recente AMA, delineou a estratégia para construir um ecossistema de jogos de última geração. Nenhum detalhe será ignorado no processo - desde o conceito inicial até o produto final, incluindo testes com públicos-alvo, análise de resultados e implementação de mudanças incrementais. Isso, juntamente com mecânicas de recompra, queima e apostas, pode impulsionar o token até a lua.

 

Por que Escolher a ScapesMania?

Além das vantagens mencionadas acima, você também pode potencialmente aumentar seus retornos graças aos seguintes benefícios:

  • Ótima estratégia de marketing pós-listagem para garantir engajamento contínuo da comunidade e demanda mais alta.
  • Plano de gestão de tokens sólido para, esperançosamente, garantir estabilidade e potencial de crescimento a longo prazo para cada detentor de token.
  • TGE nas melhores condições de mercado para retornos potenciais máximos no menor prazo possível.
  • Números limitados de tokens, o que significa que a escassez poderia aumentar seriamente o valor do token ao longo do tempo.
  • Expansão do portfólio do detentor com novos projetos. A diversificação pode ser extremamente benéfica.
  • Tokenomics bem equilibrado com cliff e vesting. Um cronograma de vesting estruturado impede a venda em massa de tokens, garantindo um equilíbrio constante entre oferta e demanda.
  • Listado em breve na DEX, com listagens na CEX em andamento. O acesso a bolsas fornece liquidez e acessibilidade, o que significa que você pode aproveitar qualquer oportunidade instantaneamente.
  • Principais posições em rastreadores de criptomoedas. Esta visibilidade aumentada atrai mais detentores, potencialmente aumentando o valor.

 

A Melhor Parte Sobre a ScapesMania

Mas aqui está a melhor parte - se você perdeu a pré-venda ou a venda pública, não se preocupe! Este é apenas o começo da jornada bem-sucedida deste projeto. Prepare suas carteiras de criptomoedas para se conectar porque, assim que a ScapesMania for listada, você terá a oportunidade de se juntar ao projeto e desfrutar dos retornos potenciais.

Na verdade, entrar neste momento pode ser ainda mais vantajoso do que durante as vendas anteriores. Por quê? Porque você estará entrando em um ponto em que a visão está mais clara, o momentum é mais forte e o potencial maior do que nunca.

 

Não Hesite Mais

Por que hesitar mais? Não perca sua chance desta vez - clique no link abaixo para se inscrever para receber anúncios e participe de um projeto potencialmente único na vida.

 

>>> Receba Alertas de Listagem - Não Perca Sua Chance <<<

 

Hashflow (HFT): Revolucionando a Negociação DeFi

Hashflow (HFT) revela a versão 2.0, revolucionando a negociação DeFi com roteamento de pedidos inteligente baseado em intenção e swaps nativos entre cadeias na Solana (SOL). Essas atualizações estabelecem um novo padrão em bolsas descentralizadas, potencialmente ampliando o apelo do Hashflow (HFT). O aumento do volume de negociação e da liquidez poderia impulsionar movimentos de preços positivos, mas os desafios incluem escrutínio regulatório e competição. O sucesso depende da inovação e da navegação regulatória.

 

Jito (JTO): Uma Estrela em Ascensão no Ecossistema Solana

Jito (JTO) ganha destaque na comunidade de criptomoedas com um aumento significativo de preço, emergindo como um jogador notável em moedas digitais. Posicionado no ecossistema Solana (SOL), Jito (JTO) oferece pool de staking líquido e produtos MEV, impulsionando oportunidades DeFi. A recente ATH em $3,93 mostra um desempenho forte, mas a cautela é aconselhada devido à volatilidade e à oferta limitada. Previsões variam de $3 a $4,50 para 2024, dependendo da integração no mercado e da manutenção do momentum.

 

Sei (SEI): Mirando no Pico da Eficiência de Negociação

Sei (SEI) chama atenção com sua atualização V2 e foco em neutralidade de carbono. A integração com o USDC aumenta a excitação do mercado. Quase $1,9 bilhão negociados em seu segundo dia. Previsões otimistas projetam $1,66 até 2024, $2,32 até 2025. Sei (SEI) se destaca pela velocidade, baixos custos e sustentabilidade, mas deve navegar pelos desafios de crescimento e regulatórios para o sucesso a longo prazo.

 

Conclusão

A Solana (SOL) desfrutou de muito sucesso no passado, mas agora é a hora de novas moedas brilharem. As condições de mercado atuais prepararam o palco para um tipo muito específico de altcoins brilharem. Entre elas, a ScapesMania parece ser a escolha de destaque. O motivo para tal otimismo está bem explicado no texto acima, então preste atenção e faça o que for necessário.

 

Site: https://scapesmania.io/ 
Twitter: https://twitter.com/ScapesMania 
Telegram: https://t.me/scapesmania 
Grupo de Anúncios: https://t.me/scapesmaniaAnn 

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.